Capítulo vinte e nove

92 16 0
                                    

Jungkook 

Fazia algum tempo que estava observando os comportamentos da lua e vi que nada estava bem, mesmo ele querendo disfarçar, sua expressão de angústia não mentia. Se eu questioná-lo com certeza iria mentir, infelizmente hyung tinha essa mania, eu odiava mentirosos, mas com Jimin deixava a raiva um pouco de lado, lembrando que ele estava doente. 

No colégio tudo ocorreu bem, aulas nada interessantes, me fazendo dormir, atividades de magia e depois o almoço, preferi almoçar com Namjoon e Hoseok como nos velhos tempos, Jimin não fez questão, apenas sumiu. Isso me deixava triste.

— Sanduíche de atum é vida. — Hoseok comentou dando uma mordida. — Uma pena que a missão foi por água abaixo.

— Acontece, ainda temos tempo. — Namjoon deu de ombros. — Por que seu namorado não está com você? Ele vive no seu pé, dês da missão ele anda meio afastado. 

— Sinceramente, eu não sei! Talvez queira um tempo só pra ele, ninguém é obrigado a ficar vinte e quatro horas juntos. 

— Você não conhece o Jimin direito meu caro. — Hoseok riu. — Ele sempre foi grudado com as pessoas que ele tem afeto, se ele pudesse tirava até o fôlego dessa pessoa. Ter um tempo só pra sí não está no vocabulário daquela fada. Eu se fosse você começaria a me preocupar. 

— Não brinca, hyung! Eu tenho medo que algo aconteça com ele, pra mim hyung é frágil, viu as coisas que aconteceram? Não posso perdê-lo, mas como vou proteger se ele não deixa? Agora ele se afastou mais ainda quando voltou pra casa do tio. 

— Ele voltou pra casa? Mas por quê? — Namjoon franziu o cenho.

— Porque ele quis e fim, tive que aceitar. De todo o modo ele queria ficar com a família, não posso impedir. 

— Ok, isso é um pouquinho estranho... — Hoseok afirmou. — Será que TaeMin tá na cola dele de novo? 

— E quem sabe? Pior que Hyung quer perdoar o cara, acho que Jimin está ficando doido. Se eu souber que TaeMin está perto dele, juro que não vou medir esforços para eliminá-lo, mesmo Jimin não gostando. 

— Essa é a fala do JK, não dar para acreditar. — Hoseok riu baixo. 

— Na verdade é minha mesmo, sempre tento ser calmo, mas parece que as pessoas gostam de testar minha paciência. Eu não garanto que posso ficar sempre pacífico, meu poder não permite. Dessa vez é a fada que está me testando e eu não quero brigar com ele. 

— Tenta perguntar pra ele o que diabos acontece, vocês namoram. Você tem direito de saber, se quiser eu coloco um caranguejo na cueca dele pra ver se ele fala. — Falou Hoseok fazendo a gente rir, mas ele tinha razão, eu namoro Park Jimin, por que fico agindo como se fôssemos desconhecidos? 

Quando fomos embora, caminhei pelas ruas com a fada em silêncio, Jimin não estava tão falante, isso me deixou nervoso. 

— Então... Como foi seu dia? — quebrei o silêncio. 

— Foi bom! — respondeu sem me encarar. — Vai me deixar em casa?  

— Vou, como de costume! Vou passar a tarde com você, te contando histórias como sempre. 

— Ah, legal! — colocou as duas mãos no bolso. 

— Não quer andar de mãos dadas comigo? 

— Hum... Hoje não! — respondeu me fazendo ficar em silêncio, estou me sentindo desprezado. Será que eu fiz algo de errado? Agora me sinto culpado. 

Chegamos em sua casa e como sempre estava tudo arrumadinho, Jimin caminhou direto para seu quarto e eu fui atrás que nem um cachorrinho, ele tirou a mochila das costas tirando uma bola de cristal de dentro, tão bonita e brilhosa. Com cuidado ele colocou na cômoda, guardando a bolsa no armário e eu fiquei sentado na cama acompanhado cada movimento, sem falar nada hyung foi ao banheiro. Bufei frustrado, olhando a bola de cristal, não lembro de ter visto isso no quarto antes, talvez ganhou de presente. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora