Capítulo dezesseis

210 39 1
                                    

Jimin 

Fazia dias que aconteceu a transmissão que abalou todo o país, fazendo as pessoas roubarem comida, fazer filas para entrar em supermercados e até destruirem lojas por conta das revoltas. O governo não podia fazer muita coisa, apenas cruzavam os dedos para não acontecer algo pior. 

Não me sentia bem, meu corpo estava fraco e minha visão embasada, como se eu fosse desmaiar, respirava fundo para não apagar, porém voltava a ser mais intenso, chorava todas as noites em angústia, rezando para melhorar, precisava ficar bem para cuidar das crianças órfãs. 

Alice não falava uma palavra, apenas ficava no quarto, coberta pelos lençóis, chorava baixinho e até gritava, mal comia e sua magreza estava aparente, deixando de ser uma adolescente saudável. Já Max, tentei distraí-lo, uma tarefa mais fácil, pois a criança se contentava com desenho animado e brinquedos, "esquecendo" a tragédia.

Agora o bebê, eu estava confuso, não teria tempo de cuidar dele e eu não sou responsável, pensava no que iria fazer com a pequena criatura. 

Eu comecei a odiar as noites, por conta dos meus pensamentos barulhentos, tudo estava bagunçado, perdido em um labirinto, querendo encontrar a saida. Aos poucos estou ficando louco, quase desistindo, talvez não seja tão bom ser um herói. Dei minha vida pelas pessoas e acabei perdendo tão facilmente, odiava perder, mas tive que aceitar a minha derrota. 

Acabaria ficando em depressão, sem poder andar e enchendo o corpo de remédios, nunca quis isso pra minha vida, só que não dá pra evitar. 

Em uma noite linda estrelada, meus amigos fizeram uma chamada de vídeo, primeira vez que me alegro depois de todos se trancarem em suas casas para se proteger da sombra. 

— Hoje faz exatamente seis dias que estamos de quarentena. — Hoseok falou, olhando o celular. — E nada de capturar o JK, realmente a comida sumiu, não tem lógica isso. 

— Não precisa ter lógica, ele fez isso para desesperar todo mundo. — Namjoon afirmou. — Não aguento mais ficar em casa, é pior do que uma prisão. 

— Se sair vai morrer na certa. — Jin respondeu. — Durante esses dias fiquei quebrando a cabeça para encarar JK, o jeito mesmo é desafiar, saindo de casa mesmo sendo ameaçados de morte. 

— Está louco?! Você mesmo disse que vamos morrer. — Namjoon falou surpreso. 

— É o único jeito, se nos juntarmos vamos encará-lo, é perigoso, mas se quiserem acabar logo com isso, tem que ter coragem. 

— Pessoal, eu não tenho saúde mental pra isso. Sério, só de pensar em ver o JK me dá náuseas, tenho problemas maiores. — comentei. — Quero que ele se foda muito, porém podem ter certeza que eu estou muito mais fodido. Ele acabou comigo, vai fazer igual com vocês.  Eu novamente tive o pesadelo, mas dessa vez era um castelo em uma montanha e cheio de escadas e portas velhas, como se fosse assombrado, JK subia as escadas correndo. 

— Em uma montanha? — Jin perguntou e eu confirmei. — Tipo esse castelo? — mostrou a foto.

— Exatamente, igualzinho! 

— Ele fica no Texas, aqui diz que o castelo pertencia a uma família britânica que fazia mágia negra usando crianças inocentes, acreditavam que a sombra de inocentes poderiam alimentá-los, como se fosse uma fonte da juventude. A família foi assassinada e o castelo foi abandonado no intuito da sombra ser aprisionada lá dentro. — disse Jin — Mas é uma lenda dos anos noventa.

— Porra nenhuma, olha ninguém precisa se arriscar, eu sei quem é a sombra. Descobri a identidade dela, foi mais fácil do que eu imaginei. — Yoongi disse, fazendo todos se surpreenderem. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora