Capítulo dez

344 56 10
                                    

Jungkook 

Acordei tonto, sem saber o que era realidade. Olhei em volta vendo que eu estava na minha cama, onde sempre dormia. Como vim parar aqui? Não lembro de ter vindo pra cá. Minha cabeça estava uma loucura, sem direção. Por quanto tempo estive fora de casa? Será que tudo isso foi um sonho? 

Levantei desnorteado, seguindo o caminho até a sala de estar, me deparando com o vôvô cabisbaixo, com um telefone na mão suspirando. Nem deu tempo de falar alguma coisa, o mais velho me olhou assustado e correu para me abraçar com força. 

— Onde você estava Jun? Seus amigos vinheram te procurar desesperados, como pode sumir assim? O que houve? 

— E-eu não sei bem... Apenas... Sumi! — cocei a nuca. 

— Eles disseram que você teve que ficar um tempo no colégio, estava com muitas tarefas. Deveria ter me ligado pelo menos, quase morro de angústia. Você nunca tinha feito isso. 

— Quanto tempo eu sumi? 

— Sério? O colégio está pegando tão pesado que não tem mais noção da hora? É um desaforo. — resmungou. — Você sumiu por duas semanas, eu achava que estava morto. 

— Duas semanas? — falei baixo, surpreso. — E-eu tenho que ir pra cama um pouco, estou cansado. 

— Vá, vou preparar o almoço. — Falou e eu fui para o quarto, pegando meu celular para ver se tinha algo, não lembro como passei essas duas semanas, apenas lembro do Félix e ele dizia ser meu pai, não dava para acreditar. Aquele monstro deve ter jogado alguma mágia em mim. Vi trinta chamadas dos hyungs, pensei duas vezes antes de ligar, por minha causa eles foram suspensos. 

Fiz chamada de video para os dois e rapidamente seus rostos estavam na tela, eufóricos. Botei os fones de ouvido para evitar que meu avô ouça algo. 

— Cara, onde você estava? Ficamos te procurando que nem loucos. Até fomos pra sua casa te procurar, seu avô estava desesperado, a gente teve que mentir para não matar o velho. — Hoseok falou rapidamente, quase gritando. 

— E também fomos procurar na casa do Jimin e ele não fazia ideia de nada, apenas estava deitado no sofá coçando o ovo. Ele não tava nem aí para o seu sumiço, aquilo é uma cobra venenosa. — Namjoon disse. 

— O hyung não se preocupou comigo? — perguntei triste. 

— Parece que não, eu te disse que aquele cara não presta. Mas enfim, a gente se juntou para te procurar pela floresta, a gente corria várias riscos, não sei como o Park aceitou te procurar, só fez isso porque a gente obrigou. Encontramos sua mochila. — Namjoon mostrou o objeto. — Seu celular está intacto, como ligou pra gente? 

— Meu irmão! 

— Ainda não parou por aí, Hoseok pediu ajuda para o Yoongi e aquele ser invisível conseguiu ajuda do Seokjin para tentar entrar no seu cérebro, mas ele não encontrou nada apenas escuridão. 

— Gente, vocês foram capaz disso por mim? — arregalei os olhos. 

— A gente ia revirar a cidade toda, somos seus amigos, você não tem culpa de nada, certo? Quando estamos de cabeça quente, falamos muita merda. — sorriu fraco. — Mas diz ai, onde você estava de verdade? 

— E-eu... Não sei bem, estava em um lugar escuro e frio, o lugar tinha sombras, parecia filme de terror. Foi só isso. — falei, porém ocultei várias coisas. 

— Deve ter caido em algum lugar e desmaiado, não quer ir ao hospital? — Hoseok questionou. 

— Não, eu estou muito bem! Melhor do que nunca, parece que muitas coisas em mim mudaram. — confessei. — Não sei como explicar, é como se eu fosse outra pessoa. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora