Capítulo nove

340 56 17
                                    

Jimin 

— Trouxe os doces para nossa tarde de filmes. — Taehyung chegou em casa animado, enquanto eu comia alguns nachos esperando o mesmo. Durante esses dias que fui suspenso, as coisas mudaram muito, Jungkook não apareceu mais na minha casa, então deixei o menino de lado, talvez ele entendeu o recado, mas não era para deixar de vim na minha casa. Eu não dormia mais a noite e os pesadelos voltaram, agora dependia do Jeon para ter uma boa noite de sono, agora que ele não está, tudo voltou. — Tá afim de ver "O mentiroso" do Jim carrey? 

— É, pode ser! — suspirei.

— Nossa, sua cara tá péssima, olha o tamanho das suas olheiras. 

— Dês que fomos suspensos não dormi mais. 

— Não precisa deixar de dormir por causa disso, mês que vem a gente volta. — riu. 

— Não é essa questão, Jungkook não vem mais aqui, esse idiota sabe que não durmo bem e ele some sem dar satisfações. Eu estou pagando pra isso. 

— Olha, depois dos seus sermões, acho difícil ele querer voltar. Todo mundo está culpando ele, acho que o menino quis se esconder. 

— Pode ser, mas isso me prejudica, como vou dormir agora? 

— Vai a um médico ou procura uma porção, isso não falta. 

— Não quero dormir a base de remédios, quero dormir naturalmente. Vou ficar maluco, quando voltarmos para a escola vou ter que falar com Jeon. — Falei convicto. 

— Tudo bem, então vamos ver o filme e você se esquece dessas merdas. 

Batidas na porta foram ouvidas e Taehyung atendeu por mim, Hoseok e Namjoon entraram em casa com caras nada boa, eu levantei a cabeça surpreso. 

— O que fazem aqui? Como sabem onde moro? 

— Hoseok sabe de muitas coisas, temos algo importante para falar. — Namjoon afirmou sério. 

— Eu não fiz nada ok? 

— A gente fez. — Hoseok suspirou. — Alguns dias ficamos ligando para Jungkook e ele não atendeu, ele nunca deixou de atender nossas ligações e viemos pra cá para perguntar se você sabe onde ele está. 

— Eu tenho cara de quem sabe algo? Jungkook não é nada meu, vocês que tem obrigação de saber onde o pirralho está. É cada coisa que escuto. — resmunguei. 

— Você deveria saber já que vive colado com ele, o fazendo de empregado. — Namjoon rebateu. — Fomos na casa do avô dele, mas ele disse que faz um tempo que não viu o neto, ficou preocupado e perguntou pra mim se houve algo. Tive que responder que não e que apenas Jeon está em treinamento. 

— Por que vocês mentiram? Isso é loucura. — Taehyung questionou. 

— Porque a última vez que vimos o Jeon foi no dia da nossa suspensão, ele pegou a mochila e saiu correndo. Ele deve está perdido ou em perigo, a última esperança era que Jeon poderia está aqui, já que não aconteceu, vamos ter que procurar perto da escola. — Hoseok respondeu — A culpa é nossa, nós colocamos a culpa nele, Jimin fez o mesmo. Jungkook falava muito bem de você, te admirava. 

— Céus! — levantei do sofá. — Merda! Como vai encontrá-lo? 

— Todos nós vamos procurar, somos responsáveis. Ele é um humano, é perigoso! Temos que cumprir nosso dever de sermos os mais velhos, vou levar todos para o colégio e vamos vasculhar tudo. — Disse Hoseok. — Se juntem aqui. 

— Como você vai nos levar, hein?! — cruzei os braços e rapidamente em alto velocidade Hoseok segura todo mundo correndo e fomos parar na frente da escola. — Puta que pariu! 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora