Jungkook
Todos riam sem parar, apontando e tirando sarro do vídeo espalhado. Não sabia o que fazer, quando vi hyung fugindo dali com carinha de choro, me afetou bastante, prometi a lua que iria protegê-lo de tudo e todos, era isso que iria fazer. Meu corpo começou a esquentar dos pés a cabeça, nunca senti tanta queimação assim, era como se meu corpo estivesse em chamas. Minhas mãos começou a ser tomada pela sombra, sabia que não iria prestar, mas era pelo Jimin.
Sorri sarcástico, trancando as portas para os alunos não fugirem, fazendo eles se assustarem.
— O que há de tão engraçado, hum?! — Caminhei com a mão no bolso. — Nunca viram duas pessoas transando? Um pornô amador diria, foi lindo. Aposto que fizemos vocês ficarem de pau duro e buceta molhada.
— Está louco, Jeon! Quem ficaria excitado com dois viados se comendo? O mais engraçado é que a fada gosta de um pau, sendo que ele afirmava que ama mulheres, não é engraçado? — Um rapaz baixinho riu, sem temer nada. — Estamos rindo porque vocês dois são patéticos, quem gravou esse vídeo está de parabéns, assim vemos os tipos de pessoas que convivemos. Aliás, Vossa Majestade não tem moral de abrir a boca, pois é uma vadiazinha. — Falou fazendo seus amigos concordarem.
— Oh, de fato! — Sorri, abrindo minha mochila, pegando minha arma de estimação, seu nome é Kuro, criada por mim. — Decorei cada rostinho que fez meu namorado chorar, vamos começar a brincadeira. — Atirei no rapaz que me chamou de vadia e seus quatro amigos, atirei na cabeça para matar mesmo. Cairam no chão que nem manga podre, jorrando sangue pelo piso branquinho.
Todos pararam de rir, começando a se apavorar, querendo sair dali, mas aleatoriamente fui atirando, não me importando quem seja. Nunca pensei que isso ainda fosse tão legal.
— Eu matei eles. — Gargalhei — Quem será o próximo?
— SOCORRO, ABRAM A PORTA! — gritaram os alunos correndo e eu atirei mais, os gritos me deixam empolgado. Um menina tentou me atacar com seus poderes e bom... Foi morta por mim.
— Justiça nunca foi tão legal, é mais legal quando tentam revidar. — Falei animado, Taehyung corre até mim e segura meu braço, eu puxo bruscamente, fazendo cara feia.
— JK para com isso, não é assim que se resolve as coisas. Você ficou louco, está matando pessoas inocentes, por deus! — Taehyung falou apavorado.
— O que tem de errado com um massacrezinho? — Continuei atirando, ouvindo mais gritos e choros. — Tô generoso hoje, bala pra todooooo mundo. — Ri, depois apontei para Taehyung. — Você recebe uma bala, você recebe uma bala, todo mundo recebe uma bala. — Apertei o gatilho mais nada saiu. — Ops, acho que acabou. — Fiz biquinho. — Que sorte, bruxo! Nos vemos depois. — Sai correndo, deixando tudo para trás, indo procurar Jimin.
Usei meus sentidos para procurá-lo, louco para abraçar e mimar meu hyung, a fada estava na floresta, o local do nosso esconderijo, abri a pequena porta, descendo as escadas de pedras, ouvindo soluços.
Encontro Jimin deitado na cama, abraçando as próprias pernas. Quebrando meu coração inteiro.
— Lua, o que houve? Não fique triste por causa dessa baboseira, eu me vinguei por você, matei todos que riram e debocharam da gente. Deveria ter visto. — Falei orgulhoso, porém ele me ignorou. — Lua, não é pra tanto, depois o povo esquece.
— N-não é pra tanto? Só se for pra você, por causa disso estou todo ferrado. Que loucura foi essa de matar todos? Você fez merda de novo? — virou para me encarar. — Ah, é o JK, deveria saber.
— Eu matei por você, não está satisfeito?
— Tem noção do que está falando? Você matou por causa de um vídeo, deveria ter matado o responsável por gravar e colocar na internet, não aqueles imbecis que dão risada de tudo. Você vai se prejudicar por causa disso, é loucura! — ri sem humor. — Mesmo matando não vai mudar nada, eu perdi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...