Capítulo doze

315 51 8
                                    

Jungkook

Falar com a fada todos os dias se tornou um hobbie, gostava de rir do seu medo, mas a partir que ele começou a me desafiar, não valia a pena assustá-lo, então comecei a mostrar o mundo pra ele, ao contrário do Jk eu quero ver o sorriso no rosto do hyung. 

Jk é bipolar, estava perdido sem saber como agir, estava me enlouquecendo, posso até ser poderoso, mas fraco em pensamentos. Tomo o máximo cuidado, porém às vezes não adiantava, isso era perigoso. 

Hoje transformei o vazio em um paraíso cheio de flores e cachoeiras cristalinas, fiz tudo só pra ele, hoje vou tratá-lo com um rei.

— Hyung, estamos quase chegando. — Falei baixo. 

— Estou curioso. — sorriu.

— Vai gostar — Tirei a mão de seus olhos e ele olhou ao redor, tampando a boca com as mãos. 

— Isso... Isso é incrível, você está se superando. 

— Isso não é nada, posso transformar isso em um paraíso só seu. — segurei suas pequenas mãos, o guiando até a mesa de madeira com várias frutas cortadas e suco, a fada se animou, comendo o abacaxi com o garfo de ouro. Suas bochechas coravam a cada pedacinho que ingeria, como se fosse a melhor coisa do mundo. Depois saboreou os morangos e bananas, logo parou indicando que estava satisfeito. 

— Estavam deliciosas, Jk! Parece que você advinhou que estava com fome e olha que não costumo comer frutas. 

— São leves e saudáveis, não quero te ver doente, assim poderei mostrar outros paraisos. Quero o seu bem, hyung. 

— Jk, por que está sendo tão legal agora? Sabe, você era assustador e horrível, você mudou. 

— Não sou tão horrível, não sou mal com as pessoas que amo, de agora em diante nunca mais terá pesadelos e sempre será protegido por mim, posso sentir suas emoções, nós dois somos quase um só, peça o que quiser pra mim. — segurei a mão da fada. 

— Como assim? Você é um anjo da guarda, algo do tipo? — perguntou curioso. 

— Sou seu amigo, sou o que você quiser. — sorri — Quer ouro? Eu dou, quer dominar a europa? Eu deixo, quer ser um grande artista? Eu permito, direi sim pra tudo Jimin, direi sim pra você. 

— Jk! — se afastou um pouco, surpreso. — E-eu não posso ter isso e você não pode me dar, não é o dono do mundo. Está exagerando. 

— Mesmo?! — ri baixo. — Eu sou o dono do mundo, Ji! Sou dono da terra e de todo o universo, se quiser te darei a estrela mais brilhante do céu. 

— Sua fala é romântica, mas está falando como o livro que eu tinha na infância, era uma lenda conhecida por todos, o ser poderoso que eu admiro... Como um deus, porém esse deus é distante como se não existisse, o nome dele é JK, isso não pode estar certo. — levantou da mesa. — Você existe, você é ele. 

— Eu não sei sobre essa lenda. — falei baixou, mas lembro bem que Jimin falou sobre ele na escola, não acredito que esse cara que o hyung admira sou eu. Já estava escrito que isso ia acontecer. — Talvez esteja enganado, Jimin.

— Jk, esse livro foi escrito em 1994, bem antes de você aparecer. Como não percebi antes? Não é uma lenda, você existe. Aliás de onde veio? Qual é a sua idade? 

— Hyung, eu não sei, para com isso. — tampei os ouvidos. — Sou apenas uma sombra, não faço ideia do meu poder, é tudo estranho, não sei controlar. 

— Calma, talvez eu possa te ajudar, podemos sair do sonho e ir para o mundo real pesquisar sobre a lenda. 

— Não, não! Eu não quero, prefiro está nos sonhos, fora daqui é um caus, é perigoso. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora