Capítulo onze

320 58 5
                                    

Jimin 

"Vamos brincar, não seja chato, fada! Você é tão sem graça". — apontou a arma para mim, fingindo que iria atirar, mas apenas fazia barulhos com a boca, simulando tiros. A sombra me mostrou ser psicopata, loucura descrevia tudo que fazia, qualquer movimento me assustava e ela ria sem parar, ria da minha dor e dos meus medos. Gritei bem alto, em meio de soluços, mas ela não se importava, gargalhou. 

Corri para longe na escuridão, sem luz e sem rumo, porém acabei caindo em um poço sem fundo, apenas senti o meu corpo flutuar. 

— Oh, céus! — acordei do pesadelo desesperado, como todos os dias. Desejava sempre ter uma boa noite de sono, mas esses pesadelos me fez mudar de ideia, não queria mais dormir. Aos poucos estava enlouquecendo, cheguei até pensar em suicídio, por conta da perturbação da sombra. — Foi apenas um pesadelo, Jimin! — falo comigo mesmo, suspirando indo ao banheiro fazer minha higiene matinal e dei um abraço no meu tio de despedida. Havia contado sobre os pesadelos a ele, mas em sua opinião acha que seja alguma cobrança do passado ou a provável depressão que ele dizia ter. 

Deixei de ir à comunidade um tempo, não estava com cabeça pra nada. As crianças com certeza sentem minha falta, mas preciso estar bem para dar o meu melhor. 

Enquanto voava entre as árvores, fechei os olhos um pouco sentindo o ar fresco em meu rosto, sentindo aquela sensação boa da natureza até chegar na escola. Depois daquele "fora" que Jeon me deu, não o vi mais, faltou muitas aulas e cheguei a sentir falta do garoto atrapalhado. 

— Hyung! — Tae correu desesperado e me puxou para que me sentasse no banco de concreto. 

— O que foi? Não me diga que sua magia deu errado e transformou seu pai novamente em um sapo. 

— Não é isso, é muito mais sério. Você ainda continua tendo aqueles pesadelos? 

— Como sempre, a sombra não sai da minha cabeça. — bufei. 

— Pois então, não é só você que tem esses pesadelos. Ontem fui dormir depois de ter jogado Lol, tive um pesadelo com uma sombra e ela me encarava rindo, foi assustador. 

— O que? Mas... Como? — me impressionei. 

— Olha, depois que Jungkook me jogou pra longe, as coisas começaram a ficar estranhas pra mim. Ele quase me matava, não sei da onde aquela criança tirou tanta força, estava violento demais. Eu estou começando a me preocupar com você também, vou fazer um feitiço para que durma. 

— Não, eu não quero! Se eu dormir vou ter mais outro pesadelo. 

— E daí?! Se não dormir vai te deixar fraco, sem disposição. Não pode se descuidar logo agora que um novo ser poderoso está por aí, podemos morrer, hyung. 

— Não me importo mais com nada, Taehyung! A sombra conseguiu o que queria, tirou o meu prazer de viver, ela não pode mais chutar cachorro morto. 

— É, agora a sombra quer tirar meu prazer de viver também, qual é as intenções? Não lembro de ter invocado nada. 

— Gente, eu estou fudido! — Namjoon chegou correndo com Hoseok. — Estou tendo pesadelos com uma sombra e ela ameaça matar minha família, tem noção da gravidade? Estou ficando doente, nunca mais dormir em paz. 

— Você também? — Taehyung arregalou os olhos. — Quem vai ser o próximo e por que isso? 

— Acho que a sombra quer sugar as energias de cada um de nós, a sombra sabe os pontos fracos, nos conhece e creio que nos observa. — Hoseok afirmou. — Também me sinto estranho, vomitei muito hoje de manhã sem motivos. Estou assustado, temos que fazer alguma coisa. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora