Capítulo trinta e três

91 14 3
                                    

Jungkook

A cidade está um caus, mas fique tranquilo querido. Não vou mexer com os humanos, todos estarão seguros se não entrar no meu caminho. Cada cidade, mundo ou universo que os heróis vivem com suas famílias e seus povos serão eliminados, para mim são todos fracos, mas você JK é o meu favorito e vamos dominar tudo juntos, assim se tornará o verdadeiro rei do universo.

— Porra! — Acordei assustado, vendo que eu tinha adormecido na poltrona do quarto improvisado do Jimin. Olhei para o hyung que continuava respirando com dificuldades, não vou mentir, sentia que o mesmo não iria mais resistir. Só não sabia quando ele iria partir. Eu sai do quarto não quero ver mais essa cena, achava tudo injusto e tudo culpa do Félix. Eu preciso tomar alguma atitude, mas eu não tenho ideia do que fazer. Na sala Hoseok e Namjoon brigavam coisa que nunca vi acontecer.

— Porra, você não faz nada direito, sempre faz tudo errado. Já é a centésima vez que quebra ou coloca fogo em algo. Um dia vai acabar matando todo mundo com esse seu descontrole. — Hoseok falou bravo.

— A culpa não é minha, eu só estou querendo ajudar. Não precisa descontar sua raiva em mim, não é minha culpa se Yoongi não te quer.

— Você é muito baixo, se eu pudesse voltar no tempo jamais seria seu amigo, não serve para salvar alguém, não sei porquê se tornou herói.

— C-como pode me ofender assim? — Namjoon falou triste. — Você não é assim.

— Ah, desculpa Vossa alteza, esqueci que tenho que ser delicado com o príncipe do sol, grande merda você é. — Hoseok debochou e Taehyung se intrometeu, minha cabeça começou a doer.

— Calem a boca, não conseguem ver que nossa situação é delicada? Jin está trabalhando horrores para achar a cura do Jimin e ainda nosso povo está em perigo, estamos aqui escondidos que nem ratinhos assustados, na verdade as únicas pessoas que merecem ser heróis aqui é o Jin e Jungkook, nenhum tem moral pra nada. — Taehyung falou alto.

— Ei, ei! Nem vem Taehyung, Jungkook mesmo sendo o mais poderoso acabou ficando fraco novamente, por causa do seu amigo Park que estamos nessa correria, aquela fada já está morta, não adianta. — Yoongi que estava escutando música tirou os fones. — Jungkook, por que está parado? Você é o líder, por que não faz alguma coisa? — Me encarou sorrindo debochado.

— Agora sou eu o culpando? Como sempre dando um jeito para me atingir. — bufei. — Não ver que estou preocupado com o meu namorado? Todos os dias passo por essa angústia, mas ninguém entende.

— E só isso que se importa? E com os heróis e as famílias deles? Tira o Park da jogada que você se concentra melhor.

— CALA ESSA BOCA! — Gritou Taehyung. — Você não sabe de nada Yoongi, Jimin foi procurar a cura dele e fez o desejo, fez uma troca, mas ele desistiu da saúde dele para salvar os humanos.

— C-como é? — arregalei os olhos. — Que desejo foi esse Tae?

— Hã?! Céus... Não foi isso... — o feiticeiro se encolheu.

— Fala logo, Taehyung! Para de esconder. — Hoseok falou impaciente.

— E-ele fez uma troca, ele tinha uma bola de cristal bem bonita e essa bola sugava as almas dos humanos, Se ele fizesse isso poderia se curar. Do resto eu não sei, Jimin não me contou mais nada.

— Ah, agora lembro! Tinha no quarto dele. — falei pensativo. — Mas ele pegou as almas? Diz que não Tae.

— Bom... Ele matou alguns jovens. — abaixou a cabeça e meus olhos se encheram de lágrimas. — Mas ele fez isso por impulso, eu sei disso.

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora