Jimin
Chorei por tanto tempo que não aguentava mais está dentro do hospital, apenas olhando pra minha perna machucada. Estava louco para sair dessa cama, estou com mais ódio daquela sombra, meu sangue fervia. Me sentia um idiota por ter confiado nele, me enganou na cara de pau. Apenas queria sua morte.
Em meus sonhos não apareceu mais, já que conseguiu o que queria. Taehyung chegou com uma caixa de chocolate e me entregou, depois me deu um abraço.
— Hyung, você melhorou? Está com fome? Eu anotei os assuntos no seu caderno, depois te explico a matéria. — falou rapidamente.
— Estou bem, obrigado! Apenas ansioso para sair dessa cama. Como estão as coisas? Começaram a procurar o Jk?
— A gente começou a limpar a casa velha do Hoseok e nos instalamos na casa para nos reunir no final de semana, cada um tem a cópia da chave e tem pra você também. Jin está fazendo pesquisas e anotações, Eu e Yoongi estamos na mata procurando pistas.
— Jungkook também está participando? Ultimamente ele está mais quieto.
— Por milagre ele está dentro, mas um humor insuportável. Às vezes está simpático, outras um babaca. A personalidade muda, parece que não é o Jungkook ou algo está dentro dele. Yoongi está de olho nele, mas temos um peixe grande pra pegar.
— Eu quero muito está com vocês, preciso disso. Eu conheço o JK, sei como ele age. Queria ajudar vocês.
— Você pode, porém precisa tomar cuidado com o monstro, se não ele te mata. JK está com o livro, se ele é o herdeiro estamos fritos. Ele é omnipotente, nunca morre e precisamos dele ao nosso lado, não ser nosso inimigo.
— Bem que poderíamos dar um jeito de matá-lo. Sabemos que é perigoso. — afirmei.
— Não é assim que a banda toca, ele é um Deus, a intenção não é matar e sim fazer com que ele fique ao lado dos heróis. Se um ser com más intenções convencê-lo a fazer o mal, Jk não vai pensar duas vezes, irá ser aliado. Não é atoa que os bruxos, os demônios e os mercenários também estão atrás dele. É uma mina de ouro! Todos estão caçando.
— E quem o controla agora? — Questionei curioso.
— Provavelmente ele está por sí só, está perdido. Cheguei a conclusão que a sombra nem sempre está com o poder ativado, ele pode estar em carne e osso entre nós.
— Que droga, Jk deve está brincando com nós. Provavelmente Jin tem um plano, ele é o mais inteligente. Estou confiando que vamos encontrá-lo primeiro.
— Espero que esteja certo, pelo menos quero dar uma surra nele. — bufei — Tae, pode ligar a TV? Quero ver minha novela.
— Parece minha avó! — riu, ligando a TV. — Fiquei surpreso com sua coragem de se transformar em fada para salvar a escola.
— Todos riram não foi?
— Pior que não, ficaram surpresos, admirados com tamanha beleza da fada azul. Você não precisava se esconder, cada um tem um jeitinho diferente de ser. Te achei lindo, estou orgulhoso. — falou sorridente.
— Ai, Tae! — corei — Não fale assim.
— Você é um bobo.
— Interrompemos nossa programação para um alerta urgente, nesta tarde uma comunidade pegou fogo matando duzentas pessoas, os moradores tentaram fugir, mas a chama tomava todo o terreno, fazendo casas desabarem. Os sobreviventes comentaram que a chama começou derrepente como se fosse alguma mágia, que se espalhou rapidamente. Muitos foram mortos queimados e asfixiados pela fumaça. A comunidade possuia idosos e crianças, uma lástima para cidade e meu grande sentimentos aos familiares, após os comerciais, vamos falar mais detalhes da comunidade. — Falou a repórter e eu fiquei em choque vendo que era a comunidade que costumava a frequentar, fazendo doações e cuidando das crianças. Comecei a chorar sentindo meu coração bater rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
Fiksi PenggemarNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...