Capítulo seis

372 61 5
                                    

Jungkook 

Estava sozinho na sala de aula, quando ouvi barulho de gritos e correria dos alunos. Levantei rapidamente achando que era algum incêndio, segui os alunos caminhando tranquilamente, tentando entender o que acontecia e nos corredores vi bichos peludos com garras enormes e focinho de ossos, algumas partes do corpo desse animal estranho, ossos estavam expostos, tinha até chifres. Me tremi de medo com os animais morto vivo, eles são agressivos, rosnavam como leões famintos, loucos para atacar os alunos que usavam seus poderes para derrotar o monstro. 

Havia tantos que não dava para contar, corri até os hyungs que estavam com raiva do bicho, tentando matá-los, Namjoon matava com facilidade, mas Hoseok usava armas para atirar, porém os animais são tão rápidos que desviavam. 

— Gente, o que está acontecendo? — perguntei ofegante. 

— Não sabemos, esses monstros invadiram a escola. São muitos deles, nunca tinha visto um desses. — Hoseok respondeu atirando em um. — Consegui! 

— Certeza que é coisa do Félix, tava demorando. — Namjoon jogou uma bola de fogo irritado. — Melhor você se esconder, não é seguro para um humano. 

— Mas eu quero ajudar vocês, esses bichos são agressivos. 

— Não se preocupa com a gente, você é um alvo fácil, se esconda! — Hoseok falou sério. 

Suspirei correndo para longe, porém Jimin aparece com armas também e me entrega uma. 

— Você não vai se defender fugindo. — riu, saindo atirando nos bichos que tentava nos atacar. — Atira! 

— E-eu não sei atirar. 

— Sério?! Aperta a porra do gatilho e atira. 

— C-certo! — apontei a arma para os "cachorros" e atirei, porém errei e acabei atirando no piso. 

— Como é burro! — Revirou os olhos. — É para apontar no bicho, não no chão. 

— E-eu sei, desculpa! — atirei várias vezes, porém todos foram errados e a arma não parava de atirar, parece que estava com defeito, sem querem acabei atirando em alguns alunos e quase atirei no Jimin. Isso atrapalhou muito o pessoal e o monstro teve facilidade de atacá-los. — Me desculpa.

— Puta que pariu, você não faz nada direito. Depois se pergunta o porquê digo que você dá azar. — reclamou bravo. — Tá ajudando o bicho, seu imbecil. 

— Espera, posso tentar de novo.

— Não, não! Melhor a mocinha se esconder, você só atrapalha. E eu achando que você pelo menos sabia atirar. 

Ignorei o hyung e acabei atirando em alguns de forma aleatória, novamente quase atirei no Jimin e ele se assustou, depois novamente atirei no pessoal que reclamava e me olhava com ódio. Park pegou a arma da minha mão com brutalidade e apontou a arma pra mim. 

— Se você não sair daqui em dez segundos, eu estouro seus miolos aqui mesmo. Seu idiota!

— M-mas eu quero ajudar...

— Não ver que não está ajudando? Saí daqui, se não eu atiro na sua fuça. 

Suspirei triste, saindo correndo dali, me escondendo dentro da salinha do zelador. Sentei no chão, abraçando minhas pernas. Nenhum dos hyungs me queriam por perto, estava triste que não poderia ajudá-los, deixei minhas lágrimas deslizarem pelo rosto, rezando para que tudo isso acabasse logo. 

Na escuridão da salinha, ouvi barulhos dentro dela e me assustei, levantando do chão pegando uma vassoura para me defender. 

— Q-quem E-está aí? Eu posso machucar e não estou brincando. — derrubei alguns produtos no chão e sai procurando o interruptor, quando finalmente acendo a luz, vi novamente aquele "cachorro" parado olhando pra mim. Comecei a suar frio, era meu fim. Ele se aproximou lentamente e cheirou meus pés, sua expressão mudou de agressivo para manso. — O que foi? Que diabos é você? — me agachei devagar, tocando na nuca de ossos. Ele não fez nada, apenas fechou os olhos calmo. — Não te conheço, deve voltar de onde veio, está me assustando.

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora