Capítulo vinte e sete

124 18 0
                                    

Jungkook 

O alarme tocou como de costume para começar o dia, porém hoje em específico não estou com vontade de ir e nem de ver alguém, ultimamente tudo pra mim é um tédio, apesar de ter poderes incríveis e poder liderar o mundo da forma que eu quiser, não iria me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Não queria machucar as pessoas, nem ser o melhor. Do contrário do JK que possui desejos grandiosos, planeja tudo até os mínimos detalhes.

Jimin sempre tomou meus pensamentos, desejava que ele melhorasse, obviamente não estava feliz com a doença, ele sempre demonstrava a insatisfação e a raiva. Temia a morte da lua, não posso mentir. 

Hoje seria o dia de saber qual era nossa primeira missão, tenho que levantar da cama de qualquer maneira. 

Antes de levantar, a porta foi aberta bem devagar, revelando Jimin caminhando com pequenos passos e sorrindo. Seus olhos azuis brilhavam mais que nunca, vi saúde em seu corpo. Sua nuca estava cheia de cabelo, não estava mais careca e suas bochechas bem rosadas, até mesmo seu corpo magro estava mais cheio, com carne. 

Fiquei perplexo, ontem Hyung estava mal e hoje nem parece que esteve doente, era estranho. Não esperava por esse milagre, os médicos não avisaram quando iria melhorar, a cura era complicada, mas estou aqui olhando Jimin de pé. 

— H-hyung? C-como? — arregalei os olhos, sentando na cama. 

— Gostou da surpresa? Sei que está surpreso, desculpa por dar a notícia derrepente, estava ansioso pra isso. — falou tímido. 

— Céus, só pode ser um sonho! — levantei da cama, me aproximando da fada. — Como aconteceu? 

— Acordei e derrepente voltei ao normal, estou tão feliz. Não só isso, meus poderes voltaram e agora estou mais forte que nunca. É o melhor dia da minha vida. — Me abraçou rindo e eu retribuí. 

— Estou sem palavras, hyung! Estou feliz e... Bom, temos que ir ao médico fazer uns exames para investigar como foi curado. A doença é desconhecida, vai que seja uma pegadinha. 

— Não quero ir ao médico, sério! Estou bem, não precisa mais se preocupar. Aliás hoje que o professor vai dar a missão não é? Pois bem, eu vou junto. — disse animado.

— Não precisa ser agora, você acabou de se curar. Não quer descansar mais um pouco? — questionei nervoso, estou muito preocupado com a fada, acho estranho essa cura tão rápida. 

— Eu passei meses deitado na cama, nem fodendo que vou ficar de preguiça. Vou aproveitar mais a vida, me serviu de lição. Se arruma, temos que ver o professor hoje. — Mandou, me dando um tapinha nas costas e saiu do quarto cantando uma música qualquer, expressando sua animação. 

Tomei banho e depois me arrumei, pegando uma maçã na cozinha, esperando o Ji aparecer. Caminhamos de mãos dadas até o colégio, o mais velho dizia todos os planos que tinha para o mês todo, até planeja visitar seu tio para chegar a um acordo. 

Fomos direto para a sala dos professores para nos encontrar. Como eu, nossos amigos ficaram surpresos com a aparição do Jimin. 

— Gente, o que é isso? O que perdi? — Hoseok foi o primeiro a falar. 

— Milagrosamente Jimin melhorou. — Afirmei. 

— Estamos feliz pela a sua melhora, Ji! —Seokjin sorriu, porém seu sorriso era bem sem graça, como se escondesse algo. Taehyung também deu o mesmo sorriso, os outros apenas comemoraram. 

— Bom dia, crianças. — Denis entrou na sala, com alguns papéis nas mãos. — Oh, vejo que Park está bem melhor, isso é ótimo. Mas vamos ao que interessa, amanhã bem cedo alguns de vocês vão para o Colorado, uma cidade no interior do país. Falei por alto sobre as fórmulas que uma feiticeira produz de forma ilegal e vende para alguns cientistas. Quero que encontre a fábrica dela e saiba a identidade dessa mulher. Após isso, quero amostras das fórmulas. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora