Jungkook
— Todos em seus postos, lutem até não poder mais. — O professor gritou para os alunos. A cidade estava um caus, novamente as sombras atacavam, mas desta vez estavam mais fortes e agressivas, elas queriam nos machucar pra valer. Depois da ameaça do Félix, os heróis não tiveram paz, ninguém conseguia dar conta das sombras, quando pensávamos que nos livramos de algumas, apareciam mais e mais, não tinha fim. Assim deixando a maioria dos heróis cansados, não tinha outras opções a não ser fugir.
— Professor, tem muitos. — Hoseok falou, enquanto lutava com sua espada, ele estava cansado. — Não vou conseguir segurar por muito tempo.
— Real, parece que tudo que estamos fazendo é em vão. — Namjoon concordou. — Se afastem, monstros.
— E qual seria a saída? — O professor questionou.
— Bom, acho melhor parar de atacar e sairmos daqui. — Sugeri.
— Como é? Não podemos fugir da luta. — Yoongi apareceu ofegante.
— Olhem ao redor, de nada adianta. Melhor fugir do que morrer de forma tão inútil. Temos que proteger os humanos, não temos escolha.
— E o que planeja? — O professor questionou.
— Yoongi, ache o Jin e levem os alunos mais fracos para a saída de emergência, Eu e Namjoon vamos distrair as sombras, enquanto Hoseok leva o resto dos alunos para longe do colégio. Depois disso a gente saí daqui.
— Mas...
— Yoongi vai logo! — Namjoon respondeu nervoso.
O mais velho concordou e saiu correndo, eu apenas queria sair daqui para ver como Jimin estava, com certeza estaria lutando com outras criaturas. Eu deveria falar com Félix e tentar fazé-lo parar com tudo isso, não consigo entender bem as suas motivações, porém devo intervir.
Após alguns minutos, ouvimos uma explosão. Foi o suficiente para distrair as sombras, corri com Namjoon e o professor para o segundo andar, onde tinha alguns alunos mortos.
— E agora? A qualquer momento os monstros vão atrás da gente. — Namjoon comentou.
— Ei galera, vocês estão aí? — Dylan e Ayla apareceram. — Achava que tinham saido daqui, as sombras estão atacando pra todo lado, temos que dar um fora daqui.
— Não tem jeito, estamos cercados. — Taehyung surgiu com Jin e Yoongi. — A metade dos alunos conseguiram fugir, outros morreram no caminho.
— O único jeito de espantar as sombras é fazer o mesmo que aconteceu com Jeon, precisamos da escuridão para enfraquece-las. Como Jimin fez, ele manipulou o tempo. — Jin afirmou.
— Mas Jimin não está aqui. — Yoongi revirou os olhos. — O bonitinho sempre foge das lutas, incrível.
— Não é hora pra isso, Min! Jungkook pode fazer o mesmo. — O professor reclamou. — Vamos Jungkook, use sua magia, não temos muito tempo.
— Eu não sei se consigo, eu não controlo totalmente o meu poder.
— Deixa de frescura, faz alguma coisa. — Yoongi falou bravo. Todos concordaram, esperando que eu faça alguma coisa, nem sei por onde começar, fechei meus olhos com medo de falhar de novo, meu corpo tremia. Não sentia nem uma fisgada no corpo, não acontece nada. Sei que os olhos dos outros pesaram em mim, na esperança de salvá-los. Era muita pressão, ouvia alguns resmungarem dizendo que não acontecia nada e até mesmo Yoongi começou a me culpar.
Lembre de tudo o que aconteceu, des que pisei no colégio.
Ele é humano, é fraco.
É tudo culpa sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...