Jimin
Todos os dias que passava, eu pensava seriamente em tirar minha própria vida. Me sentia perdido, sem esperança, sem saber o que fazer. Naquela prisão hospitalar tinha vários tipos de criminosos doentes, prontos para morrer. Tão magros que dava para ver o coração bater, era angustiante, eu estava nesse meio e sou igual a eles.
Sempre gostei de me olhar no espelho e ver o quão belo estava. Comprava maquiagens de boa qualidade, produtos para cuidar do rosto e do corpo, roupas novas e bonitas. Na minha visã—o eu era uma fada perfeita, sempre bom em tudo que fazia, eu me achava o tal, porém não aceitava o fato dos outros heróis serem tão idiotas comigo, eu sou perfeito, por que me tratam mal?
Em alguns momentos neste hospital, as pessoas me olhavam com nojo, quando souberam que eu estava grávido, me chamaram de aberração. Várias memórias vinheram e eu preferir ficar no quarto mesmo, para evitar ser piada para os criminosos.
Jungkook tinha mudado muito dês que JK entrou em seu corpo, antes era tão inocente e bonzinho, hoje é mais firme. Vi isso quando ele próprio me mandou pra cá, mas ele não estava errado. Herói não comete crimes e eu matei inocentes por puro egoísmo. Pode ser que eu morra sem ver o Jeon, era esse meu destino? Morrer sozinho? Não sei, apenas chorava rezando para que tudo isso acabe.
Taemin que dividia o quarto comigo, estava com uma aparência cansada e também muito magro, vivia pendurado no soro, nem sequer tem forças para falar, mas às vezes soltava piadinhas, era uma característica que nem uma doença iria tirar. TaeMin que dizia me amar, agora sente raiva de mim e isso era triste.
Nesta noite, após colocarem remédios no meu soro, o enfermeiro deixou a TV ligada como de costume para que nos distraísse com novelas. Parecia que o tempo não passava nunca, não tinha noção da hora e nem de datas. Não sabia se era segunda ou sexta.
TaeMin me olhava em silêncio, sem sua expressão sarcástica, estava parado no tempo, até achei que o mesmo estava morto, mas ele começou a falar.
— É engraçado...
— O que? — Indaguei baixinho.
— A gente, éramos agarrados e depois nos separamos, agora o destino nos juntos para morreremos juntos. O carma bateu forte em mim, ferrei sua vida e agora eu estou ferrado. — riu baixo. — Agora me deu uma nostalgia, o mundo lá fora está acabando, porém estamos aqui prontos para partir.
— Por que está falando isso? Acha engraçado o nosso sofrimento?
— Pelo contrário, acho isso triste. A gente lutou tanto para ter uma vida melhor, para realizar nossos sonhos e paramos na metade do caminho. Lembro da nossa infância e nossa adolescência, eu amava passar tempo na sua casa brincando e sua mãe preparava uma refeição deliciosa pra gente.
— S-sim... — assenti, lembrando das coisas boas do passado.
— A gente brincava o dia todo, na hora de ir embora dava um vazio no meu coração, mas eu sabia que no dia seguinte iríamos brincar de novo. O mundo era perfeito, nosso mundo. — sorriu — Depois que crescemos deixamos de brincar para jogar video game, você era péssimo em todos.
— A culpa não é minha você que era bom demais. — Retruquei e ele riu.
— Mesmo assim era legal, um dia você se apaixonou por uma menina e ela não te correspondeu, mesmo você sendo o mais bonito da classe.
— Nesse dia eu não acreditei que alguém iria me rejeitar, nunca entendia. Várias pessoas só queriam fazer sexo comigo, mas com outras tinham um relacionamento sério. Me senti um vadio! Coloquei na cabeça que só servia para satisfazer as pessoas.
— Sim, depois você meteu o louco e pegou todo mundo. Se desvalorizou de vez, perdeu sua essência.
— Nunca soube qual era, TaeMin.
— Soube sim, porém você ia atrás da cabeça dos outros e não parava para olhar ao redor. Depois que te vi com o Jeon fiquei bravo, pois ele estava fazendo você voltar a ser quem era de verdade e eu que queria fazer isso. Queria tirar a venda dos seus olhos, mas agora vejo que ainda está vendado. Todo mundo se revoltou contra você por conta de estupidez, mas sei que você não é assim e nem merece estar aqui. — soluçou. — Você tem que voltar Jimin, o mundo precisa de você. Os heróis precisam da sua ajuda, você tem um time.
— Como voltaria? Eu decepcionei todos, ninguém acredita em mim, nem eu mesmo acredito. Falhei miserávelmente, tentei de tudo.
— Sei que não sou um bom exemplo, mas sei que você é forte. Caramba, você batalhou pra ser um herói, não pode desistir. Você precisa se encontrar, Jimin.
— Falar é fácil, estou morrendo junto com meu filho no ventre. Como você disse, lutamos atoa. — virei de costas, fechando os olhos com lágrimas. Já tinha desistido faz tempo.
No momento que adormeci, entrei em um mundo escuro. Eu estava de pé, pisando em um chão molhado. Até que vi luzes coloridas ao meu redor, era bonito demais, as luzes dançavam em volta do meu corpo e eu pude sentir um fortalecimento.
O chão se abriu, mostrando como estava a terra. Tudo destruido, os humanos sem esperança, passando fome e os heróis destruídos, havia apenas restos. Começo a chorar vendo o fim do mundo, ninguém se salvou.
Um homem se aproxima de mim, tocando em meu ombro, ousei encarar a criatura e era o Jin Hyung, eu sorri dando um abraço apertado.
— Não chore, eu estou aqui. — Disse o mais velho.
— E os outros? Cadê? — Perguntei desesperado.
— Eles vão lutar. — sorriu — Falta você!
— Como assim? O mundo não acabou?
— Não, eu entrei na sua mente para falar com você. Jungkook está perdido sem saber o que fazer, se a sombra está perdida também estamos. O nosso líder quer nos abandonar, mas você pode mostrar que nem tudo está perdido. JK pode combater o demônio junto com os outros, mas você será a peça principal.
— Eu sou um criminoso, eu não sirvo pra isso.
— Acredito em você, Félix te manipulou, mas você pode voar até chegar no céu, pode ter suas asas de volta. É só ativar sua aura, o livro abraxas também fala da existência do bem e é a sua vez de mudar o destino de todos.
— Mas como? Eu não sei.
— Pense, Jimin! Encontrará o caminho certo da felicidade, lembre que o bem ganha do mal, não tem para onde correr. — sumiu entre as sombras e eu gritei chamando pelo seu nome, cai no chão chorando. Sentia algo me sufocar, ouvi gritos e risadas. Com medo eu corri sem destino, porém várias cobras me prenderam, se enroscando com meu corpo. Novamente gritei, o demônio estava perto eu senti. Fechei os olhos e vi Taemin sorrir antes de dar seu último suspiro. Antes de morrer ele sussurrou:
— Sua venda caiu!
Assim acordei sentindo meu corpo flutuar, sentindo meu poder voltar e uma energia azul bem forte saiu do meu corpo. Parecia que tudo havia voltado ao normal e eu sorri voando pelo céu pronto para lutar e ser o herói que sempre quis.
Então gente, demorei bastante tempo para postar, coisa que nunca aconteceu. Eu tive um bloqueio de escrita e me concentrei em outras coisas enquanto isso.
Rolou várias coisas na minha vida, relacionamentos, amadurecimento e nunca pensei em dizer isso, mas talvez essa seja minha última FanFiction.
Pois é, a autora se tornou adulta e agora enfrenta a vida real. Nem sei se vou ter tempo de criar novas histórias, porque adulto vive ocupado.
Mas se eu conseguir um tempinho, posso criar histórias com poucos capítulos e curtos. Mas não sei se vai ter a mesma qualidade de antes, estou bem enferrujada.
É isso amores, não vou demorar mais, a escola de heróis está perto do fim hein?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...