Jimin
Sozinho caminhava pelos corredores de luxo do colégio, cheguei antes do horário por pura ansiedade. Ultimamente estou preferindo estar no colégio do que minha própria casa, não pelo fato das crianças e sim por minha solidão em meu quarto. Lia livros, assistia filmes e até documentários para ocupar a mente, mas quando deitava na cama, Jungkook dominava minha mente.
Lembro quando ele pisou na escola logo após todos saber sua identidade e sua origem, os heróis ficaram com medo, queriam se afastar, pensando que a qualquer momento a sombra poderia se descontrolar e matar todos. Eu não julgo, penso o mesmo, como não pensar se já senti sua força e sua respiração fria de perto? Dava calafrios por todo o corpo, como se estivesse sugando minha alma.
Ninguém tem coragem de encarar a sombra ou como todo mundo diz: JK. No início todos riam do novato, agora todos temem a ele, o professor Denis tinha razão, Jungkook pode nos surpreender e que surpresa.
Quase chorava de medo quando ele me puxou para aquela sala vazia onde os alunos costumam a namorar, tive tanto medo que não soube como reagir, apenas segui o meu coração. Aquele beijo foi tão... Feroz, quase deixei acontecer tudo de novo, mas aquele não era o Jungkook, JK estava sedento e seus olhos roxos então?! Era o início do perigo, não sei como tive coragem de socar a cara daquela criatura.
Abri o armário vendo um buquê colorido de flores e uma caixa dourada de chocolates, meus olhos brilharam. Segurei o buquê e procurei se tinha algum recadinho, mas não tinha nada. Fiquei curioso, quem me deu esses presentes? Com certeza foi o Taemin, ele adora me mimar. Dei um sorriso a ponto de guardar as flores no armário e Tae aparece com seu famoso charme e carinha de safado.
— Bom dia Chim, o que é isso nas suas mãos? É um presente pra mim? Ai obrigado! — tentou pegar e eu dei um tapinha nas suas mãos.
— Não é pra você, recebi do Taemin. — sorri.
— Que coisinha cafona, vocês se conhecem a anos e ainda estão nessa fase? Assume logo o namoro, sabe bem que ele não te ver só como melhor amigo.
— Para de ser bobo, não achei cafona! É romântico.
— Tinha que ser você. — revirou os olhos. — Ele te enviou alguma carta?
— Não, acho que ele ficou tímido.
— TaeMin tímido? — gargalhou — Taemin é maluco, a palavra timidez não existe no vocabulário dele. Acho que foi outra pessoa que mandou isso, você tem um admirador secreto ou admiradora.
— Isso é bom, não é? Eu adoro essas coisas clichés. Tipo um romance entre o nerd e o popular ou amor proibido.
— Isso me lembra umas coisas... — sorriu de ladinho.
— Nem vem, eu não quero namorar com o Taemin, eu não estou apaixonado por ele. Quero acreditar que foi o hyung. — guardei as flores.
— Tudo bem, você que sabe.
— Por que não está na sala de aula? Você sempre fica lá fazendo atividades atrasadas.
— A sala não está vazia, Jungkook está lá escutando as músicas bizarras dele. — revirou os olhos.
— Músicas bizarras?
— É, garotos zombies no caixão e blá, blá, blá. Esse moleque é assustador.
— Atenção alunos, compareçam ao estádio de treinamento, repito compareçam ao estádio de treinamento.
— Ops, o que será desta vez? — Taehyung se questionou, caminhando na frente e eu fui atrás um pouco receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...