Jimin
Fiquei paralisado, não acreditando no que estava vendo. Pensei que hoje seria um dia tranquilo tocando minha harpa e regando plantas, porém estava ali Jungkook, sorrindo que nem um bobo, me olhando. Pela primeira vez alguém sem ser o meu melhor amigo me ver transformado em fada, coisa que sempre escondi de todos e tive cuidado para não ser visto. Justamente ele, por quê? Será que sou tão azarado assim?
— Hyung, continue tocando, a música é tão linda. — falou docemente. — Por que está tão assustado? Essa é sua casa? Por que não contou antes? — me metralhou com perguntas, Jungkook estava empolgado com tudo que avistava, realmente chamava atenção de qualquer um, mas não era o momento.
— Você é um idiota! — joguei o instrumento no chão com raiva. — Como entrou aqui?
— Ah, E-eu vi um portal brilhante... E entrei. — se encolheu. — É proibido? Me desculpe, eu queria saber quem você era, não deveria esconder isso, você é uma fada bonita, a mais bonita que vi na vida.
— E por conta de ver o portal, mete a cara e entra? E se fosse um local perigoso? Não pensa? — falei, cerrando os punhos. — Você não deve seguir as pessoas desse jeito, eu não te convidei para está aqui, esse local é minha casa, você não deveria ter me visto assim, imbecil.
— Hyung, me perdoa, eu juro que não sabia que era tão importante assim, não tem nada de mal.
— NADA DE MAL? — Gritei, fazendo o garoto se encolher. — Eu passei anos escondendo isso, para vim um cara intrometido invadir minha privacidade. Você sempre atrapalha tudo, além de me atrapalhar na escola, vem me infernizar aqui? No meu paraíso? Quero que você vá embora agora mesmo.
— M-mas...
— Vá embora! — Joguei uma mágia bem forte machucando sua bochecha, como se a planta que saia das minhas mãos fosse um chicote. Jungkook choramingou colocando a mão no rosto, sem pensar duas vezes abro o portal, segurando seus pulsos com força. Brutalmente empurro o garoto pra fora, fazendo ele cair de joelhos, ele urrou de dor, nem fiz questão de olhar, fechei o portal, voando para minha casa.
Fui diretamente para meu quarto, sentei na cama chorando, morrendo de medo que mais pessoas descobrissem, não quero ser visto como fraco, maldito Jungkook, ele vai contar para os amigos idiotas dele, vou impedir isso, nem que eu deva enforcá-lo até perder o ar.
— Chim, chim. — minhas irmãs se jogaram em cima de mim, me dando um abraço apertado.
— Olá meninas, como vocês estão? — sorri fraco.
— A gente fez uma árvore cheia de frutas, estava tão lindas. Vamos fazer mais árvores crescerem, mas acharia legal se você deixasse a gente ir para o mundo humano, lá não tem muitas plantas.
— Olha, não posso levar vocês pra lá, é perigoso.
— Mas os humanos convivem com criaturas mágicas, não somos monstros. A gente quer ser herói igual a você. Vamos fazer o mundo melhor e bonito, poderíamos salvar várias pessoas.
— Pessoal, somos fadas, fazer plantas crescerem não vai salvar ninguém. O mundo é violento, as pessoas são ruins. Não quero que vocês saiam daqui e nem adianta implorar. Sou o irmão mais velho e é meu dever proteger vocês.
— Que chato!
— Vou embora agora, tenho coisas para resolver.
— Oppa, mas você acabou de chegar.
— Prometo que depois fico o dia todo com vocês, agora tenho que resolver alguns problemas. — levantei da cama, voando para fora de casa, abrindo o portal e passando por ele, batia as asas bem forte, para chegar logo na casa do meu tio, ele se assusta em me ver entrar pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...