Jungkook
Acordei com uma luz forte em meu rosto, virei meu corpo vendo dois homens na cama e eu no meio, pelado. Rapidamente levanto da cama vendo que estava em um lugar diferente, o quarto estava um caus, com cheiro de bebida e cigarros. Pior que nem lembro de como vim parar aqui, certeza que isso é coisa do JK, o que aprontou desta vez? Me arrepiei só de pensar em que merda fiz, não tinha limites.
— Céus, que lugar é esse? — falei baixo.
— Oh, JK você acordou, a noite foi maravilhosa. — Sorriu o rapaz, bocejando.
— Hum?! Como assim?
— Não lembra? Talvez foi a bebida e a maconha que usou. Você é bem exagerado, mesmo assim foi bem selvagem, vou ficar sem andar por alguns dias. Quando vamos nos encontrar de novo?
Levantei da cama, pegando minhas roupas do chão e me vestindo, estava nervoso.
— Nunca mais! Isso foi um mal entendido.
— Mas você parecia querer muitas doses, prometeu que iria me levar para jantar. Poxa, assim fica difícil.
— Você não vai entender, fiquei descontrolado.
— Gato, sério que vai correr da gente? — O outro garoto loirinho bufou. — Pensava que era mais de boa.
— Olha, eu não sei como cheguei aqui! Não sei onde estou, nunca bebi ou usei drogas, foi tudo um mal entendido. — falei desesperado.
— Deve ter dado uma tragada antes de vim pra cá. — riu o loiro. — Você está em Nova Iorque, em uma rave e você transou com um monte de gente e faz três dias que estamos na festa que acaba hoje. Sério que não lembra? Aliás hoje é segunda-feira.
— Meu deus, eu tenho aula! — Peguei o celular vendo um monte de ligações e mensagens dos hyungs. — Merda!
— É melhor, você voltar pra casa, está meio fora de órbita. Foi bom ter te fodido, é uma delícia. — Ignorei o cara saindo correndo do lugar, pegando um táxi, porém pensei bem e não poderia chegar no colégio assim. Fui direto para a casa velha do Hoseok, abrindo a porta, sentando no sofá.
— JK, você não fez isso! Sério, não foi legal. — falei baixo.
Foi uma delícia, a melhor transa de todas. Vamos repetir mais vezes, precisamos de diversão.
— Eu não quero isso, eu sou apaixonado pelo Jimin. Não quero transar com pessoas estranhas, já basta o que fizemos. Pelo menos me diga se usou camisinha.
Sem é mais gostosinho.
— Maldito, se eu pegar alguma doença a culpa é sua. — falei irritado.
— Jungkook? Graças a deus você apareceu. — Hoseok correu e me abraçou, depois deu um tapa na minha cabeça. — Onde você estava muleque? O pessoal ficou doido te procurando, para de sumir sem avisar.
— Foi mal, juro que não faria isso.
— Onde estava hein?! Está cheirando a cigarro e álcool, não sabia que bebia.
— Nem eu sabia, acordei sem saber onde estava. Não lembro de nada. — levantei do sofá. — É loucura eu sei, faz tempo que não consigo ser o mesmo.
— Você não é o mesmo, está diferente! Não te conheço, cara!
— Entendo, me sinto um merda! Mas me arrependo sempre, estou perdido.
— Já falou com Jimin sobre isso?
— Não posso, ele vai se preocupar comigo. Já basta o estado dele, não comenta nada, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Heróis
FanfictionNos Estados Unidos, em 1800, uma criatura medonha aterrorizou o país e o mundo, ceifando a vida de várias pessoas. O pânico se espalhou e a busca por uma solução desesperada começou. Pesquisadores italianos descobrem a possibilidade de transformar s...