Capítulo três

432 73 11
                                    

Jimin 

— Hoje vamos começar a dar introdução a nossa matéria, porém vou passar um documentário sobre a origem dos heróis. — O professor falou entediado, já cansado de repetir a mesma coisa o tempo todo. Bufei cruzando os braços, encarando Jungkook com raiva. Por culpa dele estava aqui, nessa sala cheia de novatos. Eu não iria mexer um dedo nessa matéria, pois já sabia. O jovem me olhou de volta se encolhendo, porém Namjoon me repreendeu com o olhar. 

Após o filme terminar, preferir nem sair da sala para o intervalo, fiquei sentado brincando com a caneta. Os três idiotas também ficaram, rindo como se nada estivesse acontecido, meu sangue ferveu. 

— Ei, do que estão rindo? Estão fazendo piadas da própria desgraça? 

— Qual é o problema? — Hoseok questionou. 

— Fala sério, perdemos feio na frente de todo mundo e por causa dele. — apontei para o novato. — Estamos aqui com ele, perdemos a chance de ser heróis, não falta muito para sairmos daqui a ponta pé e vocês ficam de boa assim? 

— Não tem problema a gente repetir a matéria, vamos passar de novo e Jungkook não tem culpa. — Namjoon respondeu sereno. 

— Vocês estão drogados só pode, ele tem culpa sim e só está falando isso por dó. — rebati.

— Me perdoe Hyung, eu não queria que voltasse tudo de novo. Se eu pudesse iria...

— Você não pode nada, nessa escola você só faz atrapalhar a vida dos outros. Por que não volta para o chiqueiro onde veio? Quero que todos vocês se fodam, eu mesmo que não vou ficar parado aceitando isso. — Levantei da cadeira com raiva indo para a sala dos professores, procurar o professor que me reprovou. Bato na porta e ouço um entre, me deparo com o professor Denis, concentrado no computador. 

— Olá Park, o que deseja? 

— Falar com o senhor, faz dois dias que estou naquela classe e não aguentei, tive que vim. 

— Fique a vontade, não gostou da classe? Posse te transferir para outra, só me deixe terminar essa prova. 

— Quero que me coloque de volta ao nível quatro, onde eu estava antes. Achei injusto aquela luta, parece que foi tudo armado. Estudei para as provas, fiz trabalhos e atividades, por que facilmente desci de nível? 

— Simples! — fechou o notebook me encarando. — Você perdeu a luta. 

— E daí? Ninguém é obrigado a vencer o tempo todo, até os grandes heróis perderam. Não faz sentido está no mesmo nível que o novato. Por culpa dele perdemos, é apenas um humano, não tem noção de nada. 

— Primeiramente, um herói não culpa os parceiros e segundo você também não foi tão ativo na luta. Nunca vi você usar seus poderes, nem sequer sei que criatura é, não tem direito de julgar o Jeon, são poucos que tem capacidade de chegar ao nível dez. Você acha que é melhor do que o Jeon? 

— Acho! — ri — Com certeza, só de tocar um dedo nele o garoto cai. Nunca ele será um herói. 

— Errado, menos um ponto. 

— Como é?! — franzi o cenho. 

— Sou um homem observador de quinhentos anos, passei a vida inteira ensinando e não quero parar. Vi muitas coisas, você está ficando mais longe de ser um herói. Você é soberbo, acha que é melhor do que todos, pois você não é. Jungkook tem capacidade de ser o melhor, isso tenho certeza. 

— Não defenda o novato, cheguei aqui primeiro. — cerrei os punhos. 

— Isso não importa, eu sou experiente e você não tem noção de nada. Os heróis que salvaram o mundo vários no começo não eram valorizados. Uns sofriam bulliying, outros depressão, mas nem por isso desistiram e hoje em dia são de grande importância para o mundo. Se Jeon pisou nessa escola é porque ele tem algo especial, já você... — me olhou de cima a baixo. — Está caindo do meu conceito, se não mostrar suas habilidades até o nível nove, já pode dando adeus. 

Escola de HeróisOnde histórias criam vida. Descubra agora