Capítulo 2

12.2K 1.4K 175
                                    


Era 10:00 horas quando Taehyung acordou com o bebê chorando ao seu lado, ele virou e começou a olhar o menino. Ele ainda estava deitado em sua cama e tudo era real, o garotinho começou a chorar e Taehyung pôs a chupeta em sua boca, quando o menino começou a chupar e não saiu nada ele chorou novamente. Ele estava com fome, tinha que ir até seu vizinho e pedir para que ele lhe ensinasse a preparar o leite do garoto. 

Pegou o menino no colo e saiu com ele, logo batendo na porta do vizinho. Quem abriu foi Hoseok que olhou assustado pro mais novo. Estava com roupa de pijama e todo descabelado e com um garotinho chorando em seu colo. 

Pegou o menino e Taehyung entrou.

— Ele está com fome, me ensina a preparar o leite? – Pediu receoso. 

— Vai tomar um banho Taehyung, eu olho ele. – Hoseok disse e sorriu para o menino. 

— Não quero te incomodar mais. – abaixou a cabeça envergonhado. — Já está me ajudando nesse momento. 

— Não se preocupe, pode ir tranquilo. – Hoseok apenas foi para a cozinha com o garotinho logo preparando seu leitinho. — Você parece cansado. 

— Eu estava em um plantão de 24 horas e quando cheguei tinha um bebê na minha porta. – Respirou fundo. — Eu não dormi direito. 

— Vai tomar banho, nós conversamos quando voltar.

Hoseok disse novamente e Taehyung apenas concordou. Saiu do apartamento do mais velho e foi ao seu, tomou um banho de longos minutos fazendo a água tirar toda a tensão de seu corpo, vestiu uma roupa simples e pegou a roupa do bebê que tinha ali e a carta. E ele tinha que ligar para seu irmão vim o ver , e assim ele fez. Jin chegaria em alguns minutos. 

Bateu novamente na porta e esperou que o outro abrisse, ele tinha o bebê em seu colo enquanto o mesmo tomava leite. 

— Eu trouxe essa roupinha dele, estava na cesta junto com uma carta. – Hoseok pegou a roupa e colocou em cima do sofá logo sentando em seguida.

— A carta é da mãe dele? – Taehyung assentiu. — O'Que diz?

— Que ele tem uma deficiência auditiva que necessita do uso do aparelho e o nome dele. – Olhou para o garotinho e sorriu. — Park Jimin, tem 3 aninhos.

— É um pouco pequeno para a idade que tem. – Hoseok disse. — Foi um bebê prematuro, talvez.

— Aqui ela implora para que eu não deixe ele em um orfanato.

— E o que pretende fazer?

— Meu irmão é advogado, eu já liguei para ele. – Hoseok ainda não entendeu e ele continuou. — Eu quero cuidar dele, quero que ele seja meu bebê. 

— Isso é uma responsabilidade muito grande, Taehyung.

— Eu sei, por isso quero sua ajuda. – se virou para Hoseok. — Me ajude, me ensine a fazer as coisas. 

— Yoongi tem mais jeito com isso, ele cuidava mais do nosso filho. – Disse e sorriu com a cara de surpresa do outro. 

— Vocês têm filhos? 

— Sim, Jung Jungkook. – Sorriu ao lembrar do garotinho. — Ele tem 5 anos, está na escola com o pai dele. 

— Eu nunca o vi antes. – olhou para Hoseok. — Eu nunca nem vi vocês antes. – Começou a rir.

— Horários diferentes, Yoongi sai cedo para trabalhar e eu costumo ir para a clínica depois que ele chega. 

— O'Que você faz? – Perguntou curioso. — Desculpa se estou sendo invasivo.

— Tudo bem Taehyung, eu sou médico veterinário. 

— Isso é bem legal, Hoseok. – Taehyung viu que o menino tinha terminado o seu leite e olhava curioso para tudo, ele não escutava nada mas era atento em qualquer movimento. — Preciso levar ele ao um médico. 

— Eu tenho um amigo pediatra. – Hoseok se levantou e pegou seu celular. — Pegue o número aqui, o nome dele é Kim Namjoon. 

— Obrigado Hoseok, novamente. – Taehyung pegou o celular do mais velho e anotou o número. — Você está me ajudando demais. 

— Tudo bem, acho que você vai precisar de uma ajudinha extra. 

Depois de alguns minutos conversando, Jin ligou para seu irmão e avisou que já estava em sua porta e que se ele não abrisse iria derrubar a mesma. Ele apenas pegou o garotinho, agradeceu novamente e saiu. 

A pior parte seria convencer o seu irmão a lhe ajudar, Jin era um irmão atencioso mas ele sempre falava o quanto era irresponsável. E agora que ele queria cuidar de um bebê, talvez seu irmão surta um pouco. 

Viu seu irmão parado em sua porta assim que saiu da casa de Hoseok. Apenas pediu para entrar que ia lhe explicar tudo e assim jin fez. 

Entrou e esperou Taehyung se ajeitar com Jimin em seu colo, logo dando a chupeta para o menino. Explicou tudo para o irmão mais velho e disse o que ele queria.

—Você Taetae, Cuidando de um bebê? – Jin parecia não acreditar.

— Sim, eu tenho tanta certeza disso. 

— Você não sabe nem preparar uma mamadeira de leite, garoto.

—Mas Hoseok vai me ensinar. – Disse simples. — Jin, por favor me ajuda nisso vai. 

— Quem é Hoseok? 

— Meu vizinho, ele e o marido dele estão dispostos a me ajudar, por favor jin, me ajuda. 

— Meu Deus Tae, eu posso me arrepender. – Suspirou e se levantou. — Eu vou te ajudar, vou na delegacia e depois irei dar entrada nos papéis da adoção. 

— Eles não vão tirar ele de mim, não é? – Perguntou aflito e abraçou jimin. 

— Não, me dê a carta da mãe do garoto. Vou usar isso para eles não tocarem no menino. 

— Obrigado Jin. – Taehyung se levantou e abraçou o seu irmão deixando jimin entre eles. — Você vai ser titio.

— Não se anime tanto, um processo de adoção não é simples. 

— Mas eu tenho o melhor advogado do mundo. – Deixou um beijo em seu irmão. — É Jimin, você ganhou um pai e um tio. 

O garotinho não escutou nada, mas apenas sorriu com a animação de Taehyung. 

Ele ia se esforçar para provar que podia cuidar do menino e precisava aprender isso o quanto antes. Ia ter ajuda de Hoseok e até mesmo Yoongi. 

Ele queria jimin consigo e já fazer de tudo para conseguir ficar com ele, seu irmão era bom no que fazia! Ia saber usar os argumentos certos. 

Precisava comprar algo para o garoto vestir e até mesmo comer. Ele não podia viver de leite. Depois que Jin saiu, ele resolveu ir até uma loja perto de sua casa e comprar algumas coisas para o bebê. 

Jimin era fofo e apenas sorria para tudo, ia levar o menino para o médico e ver o que podia ser feito. 

🧸💕

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora