Taehyung estava sozinho no quarto e fazia o possível para não chorar, estava se sentindo usado e com uma sensação de vergonha. Foi visto por outro homem tomando banho e o mesmo lhe gravou, se sentiu usado ao lembrar do toque do homem em seu corpo e do beijo que ele lhe deu. A sensação era de que tudo dentro de si não lhe pertencia mais, se sentia frustrado por permitir algo assim, em sua mente aquilo tudo era culpa sua. Ele deu algum tipo de liberdade para o médico agir assim, isso. Talvez fosse isso.
Levantou da cama e foi tomar outro banho, não fazia nem 10 minutos que terminou um. Começou a esfregar seu corpo e isso estava lhe machucando, esfregou seu pescoço até ficar vermelho. A única coisa que ele queria era ficar limpo. A ficha só começar a cair quando você para pra pensar..
Ele tinha dois homens ali esperando por si mais não sentia que deveria está lá, ele era sujo e agora permitiu outro homem lhe tocar.
Taehyung estava alguns minutos no banheiro e não viu quando Hoseok entrou ali, se assustou quando o homem encostou em seu braço.
— O que está fazendo meu amor? Está de machucando. – Hoseok tentou tocar no homem e ele se assustou. — Está tudo bem, eu tou aqui Tae.
Hoseok desligou o chuveiro e tirou a espoja na mão de Taehyung, apenas abraçou o menino. Não saberia como era a sensação que Taehyung sentia, mais tinha noção que não era das melhores. Ele não precisava ouvir nada, ele apenas precisava de carinho.
Hoseok pegou uma toalha e começou a enxugar Taehyung, o menino tinha um olhar perdido e parecia pensar em muita coisa ao mesmo tempo.
— Você é uma pessoa muito forte Tae, nada do que aconteceu é sua culpa. – Hoseok pós a mão no rosto do menino e limpou uma lágrima. — Você não tem culpa meu amor, e não ache que eu e Yoonie temos vergonha de você, nós estamos orgulhoso do quanto você é forte. Não deixe seus pensamentos lhe dizer ao contrário.
Taehyung não disse nada e Hoseok continuou a enxugar o menino, vestiu uma roupa leve nele e deitou em sua cama, fez uma carinho no cabelo do menino e viu ele lhe olhar.
— O que tanto pensa em meu anjo?
— Eu dei liberdade a ele, não foi? – Taehyung queria chorar novamente. — Ele fez isso porque eu dei liberdade.
— Não Tae, não pense assim. Eu já disse, você não tem culpa. – Hoseok disse calmo. — Se ele te fez pensar assim, ele está errado. Meu amor, você não tem culpa de nada.
— Você acredita em mim Hobi?
— Claro que sim, eu te amo Taehyung e eu vou fazer o possível para te proteger. – Hoseok deixou um beijo calmo em sua testa e continuou fazendo carinho nele. — Está com fome?
— Não, eu quero dormi. – Taehyung disse calmo e fechou os olhos, Hoseok não disse nada e apenas continuou o carinho.
Hoseok ficou ali observando menino enquanto ele se entregava ao sono, quantas pessoas passou por essa situação e ficou se culpando? Quantas pessoas não contaram a ninguém por medo de ser julgada ? Quantas pessoas não resistiram a isso?. Pensar sobre essas questões só fazia Hoseok ter raiva do mundo.
O mundo não merecia Taehyung, não merecia ninguém que passou e passa por situações assim, as vezes não é questão de contato e sim de palavras, o quão deve ser doloroso ouvir coisas e não poder fazer nada ? O quão doloroso é passar por isso sozinho ? O quão filho da puta alguém chega a ser por manipular uma vítima ?. O mundo é ruim demais para pessoas inocentes.
Hoseok saiu de seus pensamentos ao ouvir Yoongi lhe chamar, mau notou quando o homem limpou suas lágrimas.
— Está tudo bem? – Hoseok negou. — Ele falou algo?
— Ele estava se machucando no banheiro. – Hoseok disse e viu Yoongi abaixar a cabeça e respirar fundo. — Ele disse que a culpa era dele.
— Mais não é, ele é a vítima.
— Eu sei meu amor, mais deve ser difícil pra ele. – Hoseok disse calmo e olhou para Taehyung dormindo. — Ele se culpa porque é a única explicação para tau atrocidade.
— Eu queria arrancar toda dor que ele está sentindo.
— Ele precisa sentir isso amor, vai fazer ele se tornar um pessoas mais forte.
— Ele já é um homem forte. – Hoseok confirmou a yoongi lhe abraçou. — Namjoon e Jin já foram embora, as crianças estão prontas pra dormir.
— Eu vou lá da o bolo de jimin. – Hoseok tentou se levar mais Yoongi não deixou.
— Eu já entreguei amor, ele já comeu. – Hoseok sorriu e Yoongi deixou um beijo nele. — Eu te amo Hobi.
— Eu também te amo Yoonie. – Yoongi deixou um beijo em Hoseok, fazendo ele se acalmar um pouco mais.
Yoongi se levantou e foi até o quarto das crianças, jimin estava com jungkook na mesma cama e de acordo com a criança mais velha, isso era pra jimin não sentir medo, e ao lado da cama do menino estava o cachorro deitadinho ali, pronto pra dormir também.
— Mochi vai dormi na própria cama hoje, vai ficar acostumado a dormi sempre contigo.
— Pai, qual o problema?
— Ele precisa se acostumar a dormi sozinho, não vai dormi sempre com você.
— Ele vai sim, chimmy nunca vai me deixar.
— Você ganhou um irmão mais novo pra cuidar.
— Chimmy não é meu irmão. – Jungkook disse sério e Yoongi o olhou assustado.
— Você disse que gostou do tio tae vim morar com a gente, o tio Tae é namorado dos appa, então mochi é quase seu irmão.
— O tio Tae pode ser namorado de vocês, mais chimmy não é meu irmão e nunca vai ser.
— Jung....
— Pai, deixe chimmy dormi aqui e apague a luz. – Jungkook apenas cobriu jimin e logo se virou e se cobriu também.
Yoongi não entendeu nada, jungkook claramente ficou feliz em saber que Taehyung e Jimin ia morar com todos, não entendia a reação do menino ao negar jimin como seu irmão. Eles era tão apegados e jungkook sempre cuidava do menino como seu irmão mais novo, ele não entendeu a reação negativa do menino. Iria conversar com ele depois, tentaria entender melhor..
💕🧸
Não esqueça de deixar seu voto 💜
Um beijo e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...