Taehyung não consegui dormi, passou a noite inteira se remexendo entre Hoseok e Yoongi. Ele não conseguia imaginar seus dois filhos como namorados, eram os seus bebês, foram criados como irmãos e em sua cabeça era isso que os dois eram, irmãos.Via os seus dois maridos dormindo tranquilo, eles estavam aceitando aquilo muito bem, lembrou do que jungkook falou e ele não estava completamente errado. Ele amava dois homens e aquilo não era visto como uma família tradicional, jungkook e Jimin tinha três pais e Taehyung sempre tentou fazer de tudo para que os meninos visse a sua família como qualquer outra.
Eles não era irmãos biológico e Taehyung nunca imaginou que eles iam desenvolver sentimentos um pelo o outro, jungkook nunca aceitou jimin como seu irmão mas novo e ele sabia disso, sempre cuidou deles muito bem e sabia que eles o amava.
- O que tanto pensa meu amor? - Yoongi falou baixinho e Taehyung ficou de frente para si.
- Jungkook e Jimin...
- Precisa conversar com eles e tentar entender tudo, o lado deles principalmente - Yoongi falou calmo e abraçou Taehyung - Eles não são irmãos e o amor deles não é errado.
- Eu só não consigo vê-los como dois homens adultos, ainda vejo como meus dois filhos.
- Tudo bem meu amor, eles entendem o seu lado também - Yoongi falava calmo, Taehyung não dormiu a noite e ele deixou o seu marido pensar melhor sobre tudo - Nós iremos tentar fazer com que eles se sintam a vontade.
- Yoon.. você me acha um péssimo pai?
- Tae pelo amor de Deus não fale uma coisa dessa, você cuidou da nossa família a sua vida inteira - Yoongi deixou um selinho nele - Essa família só deu certo porque você existe nela, você e Jimin.
- Eu amo tanto vocês, tenho medo de perder meus filhos...
- Nunca irá perde-los, eles também nos ama - Yoongi falou e Taehyung sorriu para si - Tente conversar com eles com calma, eu achei bastante confuso mas quem só eu para julgar o amor de alguém, eu sou casado com dois homens.
- Eu casaria novamente com vocês dois...
- Quem vai casar? - Hoseok meio sonolento falou e Taehyung e Yoongi apenas riram do homem.
- Nós três, iremos casar novamente - Taehyung se virou para ele e deixou um selinho nele.
- Iremos para o Brasil? - Hoseok perguntou e Taehyung assentiu.
Taehyung deixou um selinho nos dois homens e logo se levantou, queria conversar com Jimin antes dele ir para a faculdade. Não iria brigar, iria apenas tentar entender o que aconteceu e o que ele perdeu, sempre conversou com Jimin sobre tudo e esperava que o menino lhe contasse toda a verdade.
Foi até a cozinha e preparou a merenda de todos, essa parte era dele, ele gostava de fazer comida para seus maridos e aparte da manhã era a sua, a tarde de Yoongi e a noite se Hoseok, ter dois maridos tinha a suas vantagens. Depois que terminou tudo, ele foi até o quarto de jimin e abriu a porta devagar, viu os dois garotos dormindo juntos e abraçados.
Se aproximou devagar e tentou acordar jungkook.
- Pai? - Jungkook falou assutado e baixinho.
- Vão se atrasar para a faculdade, quero conversar com vocês dois...
- Não brigue com Jimin pai, converse comigo - Jungkook pediu e Taehyung negou.
- Quero ouvir os dois, levantem, já fiz o café de vocês.
Taehyung deixou os dois meninos no quarto e foi até o quarto da pequena estrela, a menina dormia tranquilo em sua cama abraçada com um ursinho de pelúcia, o quarto dela era repleto daquelas coisas fofas e todas eram presentes de seu irmão. Seokjin também construiu sua família com Namjoon, eles tinha um filho de 10 anos, seu nome era Yuki, um pequeno japonês. Eles frequentava bastante a sua casa e geralmente era em datas comemorativas.
Não iria acordar a menina, deixaria ela dormi mas um pouco enquanto conversava com os dois garotos.
Ficou esperando eles aparecerem e viu um jimin envergonhado, o menino tinha suas bochechas coradinha e a cabeça baixa, Taehyung sentiu vontade de abraçar o seu menino e pedir desculpa.
- Sentem aqui - Taehyung bateu no sofá ao seu lado - Me digam a verdade, vocês realmente gostam um do outro?
- Pai, me desculpa o modo que falei com o senhor ontem - Jungkook falou e Taehyung apenas assentiu - Eu amo jimin, acho que sempre amei.
- Eu também amo o jungkook - Jimin falou baixinho, ele estava com medo de Taehyung.
- Sabem que vocês ainda vão ser os nossos filhos não é? Tudo bem vocês namorar, não sei como vocês chama isso, mas fiquem sabendo que vocês ainda vão ser os nossos bebês.
- Vocês nunca vão deixar de ser nossos pais, e nós não queremos isso. Nós queremos apenas que vocês aceitem isso, é importante para nós dois - Jimin falou e Taehyung sorriu para seu filho, no fundo sabia que jimin jamais faria algo sem pensar.
- Tudo bem, mas evitem contatos íntimos na frente de estrela, eu vou conversar com ela.
- Eu converso pai - Jungkook falou e Taehyung negou no mesmo momento - Pai...
- Não se preocupe com isso, eu vou conversar com calma - Taehyung falou e os dois assentiram - Agora vão comer, vão se atrasar para a faculdade.
- Que hoje não tenha vacas - Jungkook mumurrou - Eu fiquei realmente traumatizado.
- Você é o orgulho do seu pai Hoseok, aceite as vacas - Taehyung começou a rir de seu próprio filho.
Só ele sabia como Hoseok tinha orgulho de Jungkook por ele escolher a mesma profissão que a sua. Ele sempre conversava com o menino sobre qualquer dúvida dele, a sua clínica já estava no nome de Jungkook e era um presente para o menino, apenas ele não sabia disso ainda.
No fundo os seus maridos tinha razão, a sua família nunca foi normal, mais existe todo tipo de família não é mesmo? E isso era o que fazia a sua ser única, tinha amor demais. E ele jamais ia deixar alguém estragar isso, ele ia proteger seus filhos do mundo. O mundo que não aceita a sua família, o mundo que julga a forma de amar.
Mais a sua família era única, e ele iria proteger ela de todos.
🌙
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanficTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...