Depois que Taehyung terminou o seu banho ele vestiu a roupa que Yoongi deixou ali, tinha um cheirinho fraco se baunilha e por conta do tamanho ele imaginou ser de Hoseok. Sentou na cama e passou as mãos em seus cabelos lembrando da garotinha. Ele já tinha perdido paciente antes, mas nunca uma criança e cuidou dela desde que ela chegou no hospital e vê ela morrer praticamente em seus braços lhe deixou com o coração partido.
Se pegou chorando novamente e sentiu alguém lhe abraçar, apenas se deixou levar por aquela sensação de conforto. Yoongi levantou e puxou Taehyung para deitar consigo, perguntou se o mais novo queria comer e ele apenas negou. Então ficou deitado ali com ele em seus braços fazendo um carinho em sua nuca, ele não disse nada, não era necessário.
Sentiu Taehyung relaxar em seus braços e logo viu o menino dormindo. Ficou olhando para ele e sorriu ao vê o semblante calmo dele, deixou um beijo em sua testa e se levantou devagar.
Saiu do quarto e foi olhar jungkook e Jimin, os dois estavam no quarto do menino brincando. Viu que estava tudo bem e então foi para sala, ligaria para Hoseok.
— Oi amor.
— Oi.
— O que aconteceu, Yoon?
— Ele está aqui Hobi. – Yoongi disse e o outro percebeu sua voz desanimada. — Está dormindo em nossa cama, ele perdeu um paciente importante e está muito triste.
— Vou para casa mais cedo, tudo bem?
— Tudo bem amor, ele está tão frágil Hobi.
— Cuide dele amor, já ligou para o irmão dele?
— Não, você avisa que ele está aqui com Jimin? – Hoseok concordou. — Vem logo para casa amor, sim?
— Está bem, irei sim. Até meu amor.
— Eu te amo Hobi.
— Eu também te amo, sabe disso.
Yoongi apenas concordou e se despediu do outro, não estava se sentindo bem com a situação de Taehyung. Nunca viu ele daquele jeito, frágil. Se como pudesse quebrar somente em tocar seu corpo. Resolveu fazer algo leve para o garoto comer, e lhe ajudava a tirar esses pensamentos da cabeça.
Resolveu fazer uma sopa, assim faria para as duas crianças também. Não iria acordar ele, deixaria ele descansar o quanto ele precisasse.
Escutou passos e logo olhou para trás vendo Jungkook e Jimin.
— Pai, chimmy que ver o tio Tae.
— Seu papa está dormindo amor, quando ele acordar você vê, sim?
— Papa Yoon. – Yoongi olhou para Jimin esperando ele terminar. — Papa Tete está bem?
— Oh meu bem, ele vai ficar bem, sim? – Yoongi se abaixou e fez um carinho em sua cabeça. — Eu vou cuidar dele.
Jimin apenas assentiu e Jungkook pegou em sua mão e o arrastou para a sala. Yoongi apenas ficou rindo com aquilo, sempre foi ele, Hoseok e Jungkook. Mas agora tinha Taehyung e Jimin, queria uma família grande e ele estava conseguindo. Só mais um pouco e ele tinha a sua família completa.
Era umas 18:30 quando Hoseok chegou em casa e viu Yoongi na sala com as duas crianças. Taehyung continuava dormindo e parecia que não ia acordar tão cedo.
— Oi amor. – Yoongi se aproximou e deixou um beijo nele.
— Oi amor, está tudo bem por aqui? – Perguntou e viu Jungkook ir em sua direção junto com Jimin. — Oi minhas pestinhas.
— Bem-vindo de volta pai. – Jungkook disse.
— Papa Hobi, Pestinha.
Hoseok olhou para Yoongi e viu ele cruzar os braços, Jimin estava em uma fase que repetia tudo e Hoseok sabia muito bem disso.
— Que recepção gostosa. – Ele disse sorrindo tentando amenizar o seu lado. — Tae está dormindo ainda? – Yoongi apenas assentiu.
Hoseok foi em direção ao quarto e viu Taehyung todo emboladinho com as cobertas grossas, sentou ao lado do garoto e tirou um cabelo que caía sobre sua testa.
— Vai ficar tudo bem, meu amor. – Hoseok se aproximou e deixou um beijo em sua testa.
Levantou e foi tomar um banho, não ia acordar ele agora. Deixaria ele dormir mais um pouco, acordaria ele somente para comer algo. Tomou seu banho e saiu apenas de toalha e foi em direção ao seu guarda roupa. Pegou uma roupa e pós sobre a cama, e viu Taehyung se remexer e abrir seus olhinhos.
Taehyung ficou tentando abrir os olhos com calma e logo viu Hoseok em sua frente, apenas de toalha.
— Acordou Tae. – Ele se sentou ao lado do menino.
— Que horas são? – Tentou se manter calmo, estava com as bochechas vermelhas.
— 19 hrs. – Disse simples e se levantou. — Durma mais um pouco, nós iremos te acordar para comer algo.
— Mochi está bem?
— Sim, agora durma. – Hoseok apenas deixou um beijo em sua testa e viu o menino se virar para o outro lado e dormi novamente.
Vestiu sua roupa e saiu do quarto, encontrou Yoongi na sala ainda com os garotos.
— As crianças já comeram?
— Sim, e vão já para o quarto se deitar. – Yoongi disse. — Jin ligou e disse que passaria por aqui.
— Namjoon também está vindo. – Hoseok disse simples. — Ele vem vê jungkook.
— Tae não acordou?
— Acordou, mas disse para dormir mais um pouco. – Hoseok se aproximou de Yoongi e lhe deixou um beijo.
— Ele precisa comer amor.
— Sim, depois nós acordamos ele para que possa comer.
Escutou uma batidinha na porta e foi abrir, era Jin e parecia preocupado.
— Ele está bem? – Yoongi negou.
— Ele está dormindo.
— Ei bebê do titio. – Jin se aproximou e deixou um beijo em Jimin. — Quer ficar aqui hoje?
— Ele pode tio? – Jungkook perguntou animado.
— Se o Taetae concordar.
— Tae vai dormir aqui hoje. – Hoseok disse. — Não precisa se preocupar, cuidaremos dele.
Jin apenas assentiu e voltou para o sofá, se sentiu nervoso ao ver quem chegou ali. Sentia seu coração acelerado toda vez que via Namjoon. Apesar de já ter saído com o mesmo e até ter trocado uns beijos se sentia nervoso toda vez, era como se sempre fosse a primeira vez.
— Oi Jin. – Namjoon disse e sentou ao seu lado.
— Oi Nam.
Yoongi e Hoseok apenas ficaram observando a interação dos dois e sorriram um para o outro.
— Vou levar algo para Tae comer, vem comigo amor ? – Yoongi perguntou e viu Hoseok assentir.
— Eu vou embora, me avise qualquer coisa sobre Taetae, sim?
— Posso conversar contigo, Jin? – Namjoon perguntou e ele apenas assentiu e se despediu do casal.
Jin chegou em seu carro e logo sentiu Namjoon lhe puxar para um beijo, um beijo rápido e afoito. Jin deixou o outro o comandar e gemeu baixinho quando sentiu Namjoon chupar sua língua.
— Eu gosto tanto de você, Jin. – Namjoon disse olhando nos olhos do outro.
— Dorme comigo hoje Nam. – O outro apenas o olhou confuso. — Eu também gosto de você Nam, e eu quero dormir contigo hoje.
Namjoon não disse nada, apenas beijou Jin e logo entrou no carro dele. Buscaria o seu depois, e assim os dois seguiram para o apartamento de Jin.
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...