Jin não tinha boas notícias para dar ao seu irmão, o que ele menos temia aconteceu. Tinha um casal querendo conhecer Jimin e Taehyung tinha que deixar. O menino não era de fato seu filho ainda, estava no processo de adoção e outra família poderia querer a guarda também.Tinha que conversar com Taehyung e tentar explicar a situação, seu irmão se apegou a Jimin muito rápido e seria um problema em deixar o menino na mão de outra família.
Jin chegou na casa do irmão e viu ele brincando com Jimin, ele ia fazer de tudo para ver seu irmão com aquele garotinho.
— Tae, preciso conversar com você sobre a adoção de Jimin. – Ele se aproximou e colocou sua pasta sobre a mesa que tinha ali.
— Não é coisa boa né? Sua cara diz tudo. – Taehyung pegou Jimin no colo e sentou no sofá de frente para o irmão.
— Eu preciso que você fique calmo,sim? – Taehyung apenas assentiu. — Tem outra família querendo conhecer jimin.
— O que? não, ele é meu filho. – Taehyung abraçou o garotinho.
— Tae, você precisa deixar esse casal passar um dia com Jimin. – Taehyung começou a chorar e Jin se aproximou. — É só um dia Tae, você vai ter que enfrentar os dois pela a guarda de Jimin.
— Mas Jin, ele é meu filho. – Olhou assustado para o irmão. — E se esse casal o machucar, Jin? Não, por favor não faça isso comigo.
— Eu sinto muito Tae, mas você precisa fazer isso. – Ele negou novamente. — Eu não vou desistir Tae, eu vou fazer de tudo para Jimin ficar com você.
— Eu não quero Jin, ele é meu filho, ninguém tem o direito de querer tirá-lo de mim.
— Faça isso por Jimin, sim? Se você não deixar o casal se aproximar isso pode causar problemas. Depois de amanhã a assistente social vem buscar ele.
Taehyung apenas abraçou Jimin e começou a chorar. O garotinho não entendia nada, mas apenas limpou suas lágrimas e sorriu. Aquilo só fez Taehyung chorar mais, Jin pegou Jimin no colo e foi até o vizinho. Seu irmão precisava se acalmar e o garotinho não podia vê-lo.
— Aonde vai com ele? – Taehyung perguntou aflito.
— Eu volto já, por favor tente se acalmar. – Seokjin apenas saiu com o garoto deitado em seu ombro.
Bateu na porta e Hoseok abriu e estranhou Jin ali com Jimin.
— Aconteceu algo?
— Sim, preciso que você olhe Jimin por uns minutos até eu acalmar Taehyung. – Explicou por cima e viu a confusão na cara de Hoseok. — Eu explico tudo depois, seu marido está aí?
— Está, eu olho ele não se preocupe. – Hoseok pegou Jimin no colo e o garotinho abraçou seu pescoço, ele parecia triste.
— Diga a ele que quero conversar com ele depois, ele me pediu para mantê-lo informado sobre o caso.
— Tudo bem!
Jin agradeceu e se despediu, voltou para o apartamento do seu irmão e Hoseok ficou com Jimin.
O garoto parecia desanimado e ele foi chamar Jungkook, o menino gostava de jimin e tentaria animar o menino. Foi até o quarto de seu filho e quando jungkook viu jimin logo se levantou da cama e correu até o seu pai.
— Oi chimmy. – Disse sorrindo. — coloca ele aqui pai, vou brincar com ele.
— Ele parece triste Kookie, tente animar ele. – Hoseok colocou jimin na cama ao lado de Jungkook.
— Vou colocar o desenho preferido dele e ele vai se animar. – Ele pegou o celular que tinha ali e se deitou e puxou Jimin para deitar consigo, o mais novo apenas ficou quieto olhando para o desenho.
Hoseok saiu e foi atrás de Yoongi, obviamente tinha acontecido algo com Taehyung, o irmão dele nunca ia ali sem motivo algum.
O marido estava na cozinha fazendo algo para jantar, chegou por trás e deixou um beijo em seu pescoço. Yoongi apenas se virou e deixou um beijo nele.
— O que aconteceu amor? – Perguntou olhando para ele.
— Irmão do Tae esteve aí. – Yoongi olhou confuso. — Veio me pedir para olhar Jimin, enquanto tentava "acalmar" Taehyung. – Fez aspas com os dedos.
— Será que é algo sobre a adoção, Hobi? – começou a ficar nervoso. — Vou conversar com ele. — Tentou sair mas Hoseok o abraçou.
— Ele disse que vinha aqui meu amor, se acalme. – Deixou um selinho nele.
— Eu fico preocupado amor, eu gosto dele e de Jimin, eu não queria que ele perdesse o menino.
— Ele não vai amor, não pense coisas assim. – O abraçou forte. — Espere o irmão dele vim conversar contigo.
— Mochi está com Kookie?
— Sim, ele parecia meio desanimado, então Kook disse que ia animar ele. – Disse sorrindo.
— Até jungkook se apegou àquele pequeno Mochi. – Seu filho era difícil de fazer amizades.
Hoseok concordou e Yoongi continuou a fazer o jantar.
Eles tinham um apego por Taehyung e estava ficando cada vez mais forte, eles dois sempre conversavam entre si sobre esses sentimentos pelo o menino e isso não foi um problema para nenhum já que os sentimentos vinha dos dois.
Vê Taehyung sorrir era o objetivo dos dois mas velho, queria cuidar dele e de seu filho. Depois que tudo se resolvesse, ia conversar com mais calma sobre esses novos sentimentos.
Jin apareceu ali e levou Jimin para ficar com seu irmão, e disse que voltaria para conversar com os dois. Querendo ou não, eles eram boas testemunhas do cuidado de seu irmão com Jimin. Eles poderiam ajudar.
Quando voltou contou tudo a eles dois, Yoongi ficou bastante preocupado com a situação, queria ir conversar com ele, mas Jin achou melhor deixar ele quieto com Jimin. Depois de amanhã a assistente social vinha buscar o menino, e ele precisava que seu irmão tivesse mais calma.
— Você viu o casal que está querendo adotar Jimin? – Hoseok perguntou e Jin assentiu. — Qual as chance?
— Altas, bem altas Hoseok – Jin suspirou frustrado. — São empresários, os dois.
— Isso vai pesar bastante.– Yoongi disse e passou suas mãos no rosto.
— De acordo com o juiz eles poderiam dar uma vida melhor a Jimin. – Jin disse e ganhou a atenção do dois. — Taehyung é só um enfermeiro plantonista e sozinho.
— Mas Taehyung cuida bem dele Jin, nós sabemos disso.
— Eu sei Yoongi, e vou usar isso a favor dele, preciso de vocês dois como testemunha dele. – Viu os dois assentir. — O casal vai pegar Jimin no sábado e vem deixar no domingo.
— Sábado é aniversário do Kookie, ele não vai querer fazer se mochi não tiver aqui. – Yoongi disse simples.
— Infelizmente eu não posso mudar isso, Taehyung vai ter que dividir jimin com eles até o processo acabar.
— Estou com medo, Hobi. – Yoongi disse e o outro lhe abraçou.
— Farei de tudo para Taehyung não perder Jimin, o fato da mãe deixá-lo na porta dele já deve servir de algo.
Jin passou suas mãos na cabeça, estava cansado e com muita coisa para resolver, esse processo não ia ser simples. O casal era bem sucedido e comparado a Taehyung a chance era muita.
Mas Jin era um advogado, estudou anos para isso. Ia provar a si mesmo que conseguia ganhar essa causa. Não importa se o casal tinha dois advogados, ele ia mostrar que era o melhor. Pois seu cliente era seu irmão e isso nunca era só um processo de adoção. Era a vida de seu irmão e sobrinho…
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...