Jungkook tentava procurar uma desculpa boa o suficiente para convencer o seu pai. Hoseok o olhava como se tivesse vendo todos os seus pecados pecaminosos com o seu irmão, ele parecia saber de tudo e só estava querendo saber qual a sua desculpa, depois ele iria apontar todo o seus pecados e Jungkook tinha até medo de aparecer um telão estilo julgamento final, sim.Era o seu julgamento final.
Porque depois daquela conversa jungkook estava totalmente ferrado, Hoseok sabia de tudo e estava esperando o momento certo para esfregar em sua cara, porque justamente Hoseok tinha que descobrir? Ele era o que procurava entender os dois lados antes de julgar, mas será que dessa vez ele ia ter paciência para ao menos o escutar?
Jungkook queria abrir um buraco e ir direto para o inferno, quem sabe tomar um chá gelado com o diabo fosse melhor do que conversar com o seu pai.
- Pai... eu não sei como te explicar isso...
- Eu tenho a tarde toda - Hoseok falou sério - Que tal você me explicar do começo.
- Do começo? - O homem assentiu firme - Bom, eu e Jimin nós estávamos...
- Não ouse mentir...
- O senhor está me deixando nervoso - Jungkook se levantou e começou a andar de um lado para o outro - Irei explicar.
- Sua sorte é que apenas eu sei disso o seu pai Taehyung não vai gostar disso - Hoseok falou firme - Kook, você sabe que para ele vocês dois são irmãos...
- Chimmy não é meu irmão, pelo amor de Deus, quantas vezes vou ter que falar isso...
- Mas para Taehyung você é, e para ele isso tudo aqui é uma família perfeita - Hoseok falou calmo e puxou jungkook para sentar a sua frente - Eu não sei o que está acontecendo entre você e Jimin, mas é bom vocês contar a verdade a Taehyung.
- Não pai, não mesmo - Jungkook negou rápido.
- Ou você conta a verdade ou mesmo irei contar, e vai por mim, ficar sabendo por vocês vai ser bem melhor.
- Não é nada sério, é apenas sexo...
- Você transou com o seu irmão Jung Jungkook? - Hoseok olhou assustado para jungkook e viu o meninos apenas abaixar a cabeça e assentir - Isso é pior do que eu imaginei.
- Pai...
- Uma semana jungkook, vocês tem uma semana para contar toda a verdade.
Hoseok saiu do quarto e Jungkook ficou em seu quarto enquanto tentava entender o que tinha acabado de acontecer. Certo, estava ferrado e até então já tinha entendido, mas cadê a parte que seu pai grita estérico e o coloca para fora de casa? Ridículo, seu pai jamais faria tal coisa.
Precisava conversar com Jimin, isso sim seria um problema. O garoto ia surtar, gritar e até mesmo lhe bater, mas não era apenas sua culpa, ok. Boa parte era sim a sua culpa, mas agora não era momento para discutir qual dos dois ia descer primeiro para o inferno, agora era a hora de decidir qual dos dois ia enfrentar a ira de Kim Taehyung.
Um homem era um amor e sempre cuidou bem dos dois e talvez por esse fato iria ser mas complicado dele entender, por mas que jungkook negasse que jimin era seu irmão o Taehyung sempre completava a frase com "sim, ele é o seu irmão" e aquilo assustava jungkook.
Saiu de seus pensamentos e foi até o colégio, precisava acalmar um pequeno ser humano que com certeza iria ficar bastante revoltado, mas jungkook sabia que no final jimin ficaria apenas com medo, até ele estava com medo de seus pais e isso incluía, Kim Taehyung.
Os seus dedos não tinha mas unhas a qual ele poderia descontar o seu nervosismo ali, todos saíram daquela escola menos jimin e estrela, péssimo dia para se atrasar park jimin.
Jungkook correu até os dois e puxou jimin para o carro, entregou o seu celular a estrela e o seus fones de ouvido, fez a menina escutar uma música aleatória e deixou ela jogar, algo que Taehyung proibia era o uso de celular, estrela não podia mexer em um.
- Estamos ferrado - Jungkook susurrou - Pai Hobi descobriu tudo...
- Tudo o que ? - Jimin perguntou assustado.
- Nós dois, beijos, sexo...
- Entendi, entendi - Jimin falou de uma vez - Você veio me buscar para nós ir embora?
- O que? Tá louco? - Jungkook falou e viu jimin dar de ombros - Ele quer que a gente conte a verdade para o pai Tae.
- Nunca, nunca mesmo jungkook - Jimin cruzou os braços - Aquele homem com raiva é uma pessoa totalmente diferente, ele vai surtar... Você entende isso? O pai Taehyung vai surtar...
- E você acha que eu não sei disso? - Jungkook perguntou irônico - O meu medo é justamente esse, o pai Tae surtar.
- Apenas negue tudo...
- Pai Hobi viu nós dois... sabe - Jungkook olhou para a pequena estrala e ela parecia interdita no celular.
- Eu não quero voltar para casa, me deixe aqui - Jimin falou e jungkook negou - Você não tem medo?.
- O pai Hobi disse que temos uma semana para contar a verdade - Jungkook falou simples - Eu vou cuidar disso, não se preocupa.
- E como você pretende fazer isso? - Jimin perguntou baixinho.
- Irei pensar em algo, o único problema é o pai Tae...
Jimin concordava com aquilo, o seu pai era um amor mas quando o homem ficava com raiva ninguém aguentava ficar perto. Uma vez jimin e jungkook ficaram a semana inteira de castigo porque eles deram banho no cachorro com detergente e sabão em pó, pobre cachorro, ele ficou bastante cheiroso mas os pelos dele começaram a cair, Taehyung chorou por dias e jungkook e Jimin também, mas porque ali foi a primeira vez que apanharam, a chinela de Taehyung era seca.
E Jimin claramente não queria vê o seu pai daquele jeito, foi a primeira e última vez, depois disso eles pensava bastante antes de deixar o seu pai com raiva, nem Hoseok e Yoongi conseguia acalmar o homem.
Com certeza os dois não ia apanhar, mas que o castigo ia ser grande, ah isso eles não tinha dúvidas.
Jimin tinha medo de uma única coisa em sua vida, Kim Taehyung bravo.
E ele tinha que se preparar mentalmente para ouvir poucas e boas que ia sair da boca do homem, ao menos sabia rezar, ia implorar misericórdia para o santo Deus, quem sabe ele teria pena de si e fizesse Taehyung se acalmar depois que soubesse de tudo.
Que Deus tenha misericórdia de sua pobre alma...
🌙
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanficTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...