Especial Jikook 15

5K 530 58
                                    


Era uma vez um plebeu que morava sozinho afastado de todos, ele escondia um grande segredo e não poderia ser visto por aldeões, morava longe do castelo do príncipe e nunca chegava perto daquele lugar. Ele vivia apenas de sua ortinha e gostava de conversar com suas plantinhas. Ele gostava de sua vida calma e serena.

Mas um certo dia tudo mudou, o plebeu encontrou um homem desmaiado e o seu coração apertou, não queria deixar o homem sozinho e machucado no meio da floresta, floresta está que estava repleta de lobos feroz.

Ele era um rapaz sozinho e solitário, o que ele poderia fazer? Pegou o homem no colo e viu percebeu que ele era bastante pesado, cuidou dele durante a noite e o homem não conseguiu acordar.

- Oh lua, o que a de errado com esse homem, porque não permite que ele acorde ? - O plebeu lamentou.

O homem ficou dormindo por dias e dias e o plebeu não sabia o que fazer, até que surgiu uma pequena fada, ele não acreditava em fadas mais tinha a sua frente, ele apenas ficou quieto e espero que ela falasse.

- Esse homem está sobe um feitiço, apenas um beijo de amor verdadeiro pode acorda-lo - A fada falou.

- Um beijo de amor verdadeiro? - O plebeu perguntou confuso - Quem poderá ajuda-lo?

- Você pequeno plebeu, entregue o beijo verdadeiro a esse cavalheiro...

O plebeu então se aproximou devagar e olhou para o rosto sereno do homem dormindo, quem garantia que ele era o amor verdadeiro daquele homem? Então ele se afastou rapidamente....

- Não Lala, ele tem que dar o beijo verdadeiro...

- Go, ele não pode entregar o beijo fácil assim - A menina cruzou os braços e olhou sério - Apenas siga o meu roteiro...

- Não, faça eles se beijarem - Jungkook falou sério também - Assim eles tem final feliz.

- Minny, o que você acha? - A menina olhou para jimin deitado no chão, ele apenas olhava para o teto.

- Faça do seu jeito meu bem...

- Porque a suas histórias nunca tem beijo? - Jungkook perguntou.

- Eu não quero mais brincar com vocês dois, Go é chato...

A menina apenas jogou o seu livrinho no chão e saiu correndo do quarto, Jungkook respirou fundo e olhou para jimin, o menino apenas o repreendia com o olhar.

- Você sabe que ela gosta de inventar história, apenas faça como ela quer...

- Tem que ter o beijo...

Jimin se aproximou de Jungkook e deixou um beijo nele.

- Pronto, está aí o seu beijo príncipe.

- Vou chama-la para terminar a história - Jimin apenas assentiu e esperou que ele voltasse com a menina.

Ele já estava acostumado com tudo aquilo, jungkook sempre reclamava das histórias da menina porque nunca tinha o famoso beijo verdadeiro, jungkook era bem pior do que ela. A pequena gostava de inventar suas histórias e eles dois eram os protagonista sempre, mas jungkook nunca aceitava o final delas.

Viu ele voltado com a menina e apenas esperou jungkook deitar novamente, ele era o homem desmaiado e Jimin o plebeu, a fada era a pequena Lala.

O plebeu se afastou rapidamente do homem e negou o beijo verdadeiro, não existia amor entre os dois, ele não conhecia aquele homem. Mas e se a fada tivesse razão? Oh céus.. aquele homem ia morrer ?

A menina falava tudo com muita empolgação e bastante drama.

Ele se aproximou devagar novamente e então o momento chegou, o plebeu deixou um beijo no homem, o beijo verdadeiro. Ele acordou e então olhou para o homem a sua frente, sorriu para ele e então o beijou novamente.

Os dois se casaram e tiveram lindos filhos...

- Somos homens Lala - Jungkook interrompeu novamente.

- Nossos pais também - A menina disse simples e jungkook apenas concordou, ela estava certa.

Eles se casaram e tiveram lindos filhos, viveram felizes para sempre na casinha do plebeu...

- E Fim - A menina fechou o livro e sorriu satisfeita - O que acharam?

- Dramático... - Jungkook falou.

- Você escreve bem, faça outra história depois, ok? - Jimin falou e a menina sorriu satisfeita com aquilo.

- Nós iremos ter final feliz também? - Jungkook perguntou e Jimin olhou para si.

- Claro, nós merecemos...

Jimin deixou um beijo em jungkook e abraçou a pequena Lala, ele também merecia um final feliz, todos mereciam.

- Assim acaba a história de amor um a três... Assim acaba a história da minha família, todos com um final feliz. Papai Taehyung casou com o papai Hoseok e Yoongi, titio jin casou com titio Nam, e meus dois irmão.. bom, meu irmão minny irá casar com meu irmão Go, e todos viveram felizes para sempre, Tchaaaau, até a próxima...

Fim!!

🌙

Aqui se encerra um ciclo, se encerra uma história 💜

Espero que vocês gostem, espero que tenha gostado do começo ao fim, eu fiz esse pequeno complemento apenas para vocês terem uma noção de como ficou o jikook.

Obrigada pelo os 54K de visualização, obrigada pelo os votos e comentários, nunca iria esquecer essa história 👉🏻👈🏻

OBRIGADA 💜

EU AMO TODOS VOCÊS 💜 !!

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora