Já tinha se passado 1 mês desde o ocorrido com Taehyung, e o homem estava melhor. Hoseok e Yoongi vinha trabalhando bastante a mente dele, Taehyung gostava de conversar com os dois e dizer como se sentia. Os dois homens não falava nada, assim como o outro pedia, apenas estava ali para lhe escutar. E assim eles conseguia fazer Taehyung se sentir melhor.Hoseok não deixou Taehyung voltar para o hospital e então o menino começou a trabalhar com Namjoon, o médico que lhe assediou fugiu naquela mesma noite e Jin só soube depois, mais ele estava atrás do homem e prometeu ao seu irmão que o colocaria na cadeia.
Era natal, e a casa dos três tinha enfeites por todo lado. Taehyung gostava de enfeitar a casa e os dois homens deixaram ele fazer o que quiser, iria ser bom para ele se distrair. Yoongi estava na cozinha com Hoseok preparando o jantar, quem vinha era apenas Jin e Namjoon, Hyunjin não vinha como ele disse.
— Ele está animado para esse jantar em família. – Hoseok disse sorrindo.
— Ele disse que é o primeiro que passa com mais gente. – Yoongi disse calmo. — Agora ele tem Jimin e nós três.
— Eu não imaginava que a nossa família ia se tornar grande assim.
— Lembra quando você me disse que sentia que faltava algo? – Hoseok assentiu. — Eu não imaginava que se tratava de um homem e sim de um filho.
— Mais jungkook veio, e Jimin também e ele trouxe Taehyung. – Yoongi assentiu e deixou um selinho no homem.
— Querem ajuda? – Taehyung apareceu sorrindo.
— Sim meu amor, vem aqui. – Yoongi o chamou e ele se aproximou, deixou um selinho no homem e viu ele sorrir. — Corte essas verduras pra mim, em cubos pequeno.
— Cuidado pra não se cortar, Tae. – Hoseok o alertou e homem concordou, deixou um selinho nele e foi cortar os cubos.
— Aniversário de mochi é no mesmo dia que o meu. – Taehyung comentou e viu os dois sorrirem. — E também é ano novo, eu queria apenas nós mesmo, e claro. Soobin também e o casal do ano.
— Quem é? – Yoongi perguntou curioso.
— Hyunjin e Félix.
— Félix? O professor do jungkook. – Taehyung assentiu. — preciso arrumar alguém pra Soobin.
— Deixe o garoto amor. – Hoseok disse sorrindo.
— Eu estou feliz. – Taehyung soltou e abaixou a cabeça e continuou cortando as verduras. — Eu ganhei o mochi, um cunhado, dois namorados e um enteado.
— Um cachorro também. – Yoongi falou e o menino concordou.
— Você gosta Tae? Da sua família ter crescido tanto assim? – Hoseok perguntou olhando para ele, Taehyung apenas continuou cortando tudo.
— Sim Hobi, eu nunca me importei com essas coisas. Mais, eu gostei de ter ganhando tanta coisa. – Taehyung disse simples. — Nunca fui de acreditar nesse negócio de "para sempre" mais com vocês eu quero ter tudo isso.
Taehyung falava tudo sem olhar para os dois ali presente, continuava cortando as verduras se como tivesse fazendo a coisa mais importante do mundo.
— Eu preciso de vocês, assim como um dia eu precisei da minha omma. – Ele falava calmo. — Sempre foi eu e o Jin Hyung, mais até ele está construindo sua família, a omma estaria orgulhosa de nós dois. Principalmente de Jin, por cuidar tão bem de mim.
— Eu tenho certeza que sim. – Hoseok disse.
— Ela também estaria orgulhosa de mim, eu tenho dois filhos e dois namorados, ela diria que eu era guloso. Mais no fundo ficaria feliz.
Yoongi viu quando Taehyung respirou fundo e limpou uma lágrima solitária que descia sobre seu rosto. Ele se aproximou e sentou ao lado do homem e pós a mão em suas costas.
— Ela ia gostar de conhecer os netos. – Yoongi viu Taehyung o olhar e sorrindo enquanto assentia.
Continuaram fazendo o jantar e conversaram bastante sobre a família de Taehyung, o menino perdeu a mãe já estava com alguns anos e sempre lembrava dela em momentos comemorativo, principalmente o aniversário dos dois irmãos.
Terminaram o jantar, e foram se arrumar e esperar os convidados, Taehyung arrumava jimin e jungkook já tá estava pronto apenas estava esperando jimin, eles estava com roupas combinando e o mais velho achou fofo.
— Pai Tata você pode tirar uma foto minha e do chimmy? – Taehyung parou o que estava fazendo e olhou para o menino.
— Como?
— Uma foto...
— Do que você me chamou? – Taehyung perguntou surpreso.
— Pai. – jungkook disse tímido. — Você não quer ser meu pai?
Taehyung se aproximou e se abaixou na frente dele, tinha seus olhos cheio de lágrimas e sorriu para o menino.
— Você quer que eu seja seu pai? – Jungkook assentiu. — Eu vou amar ser o seu pai meu amor.
Taehyung o abraçou e deixou vários beijinhos nele , fazendo menino gargalhar alto. Jimin apenas começou a bater palmas em animação.
— Eu te amo viu pequeno, eu te amo também pequeno mochi. – Taehyung deixou um beijo em cada um. — Vocês vão ser ótimo irmãos.
— Chimmy não é meu irmão. – Jungkook disse novamente. — Não posso casar com meu irmão.
— O que? Como? Casar? – Taehyung perguntava tudo as pressas, e se levantou. — Yoongi e Hoseok venham aqui, agoraaa
Taehyung gritou e logo escutou os dois correram em direção ao quarto.
— O que aconteceu amor? – Yoongi perguntou assustado.
— Jungkook repita. – Taehyung pediu.
— Ele tá assim porque eu disse que ia casar com chimmy.
— Casar? Garoto você lá tem idade para casar. — Hoseok o repreendeu.
— Mais quando eu crescer eu posso, e chimmy disse sim.
— Jungkook pelo amor de Deus, que conversa é essa.. – Yoongi se aproximou e se abaixou na frente do menino.
— Quando eu tiver grandão e chimmy também, nós vai casar. – O menino disse sorrindo. — De brincadeira pai.
Todos os três soltaram a respiração que nem sabia que estava pretendo, Hoseok sentou na cama e sorriu aliviado acompanhando de Taehyung e Yoongi.
— Chimmy é bebê e não pode casar, mais tio Félix disse que nós podia casar de brincadeirinha quando nós tiver grande. – Yoongi sorriu e concordou.
— Certo, de brincadeirinha. – Hoseok repetiu para si mesmo.
— Você sabe ao menos o que significa isso?
— Sim, é quando o pai yoon da beijinho no pai Hobi e agora no pai tata. – Ele disse calmo.
— Ele me chamou de pai novamente. – Taehyung disse feliz e viu os dois homens sorrirem juntos de si. — Vamos, quero tirar um foto antes de Jin chegar.
Taehyung pegou chimmy no colo e saiu com o menino, logo atrás vindo o casal e jungkook. Por um estante levou um susto sobre o assunto de casamento, céus... Era só dois bebês, era tudo brincadeira jungkook ao menos sabia o que significava isso.
Será se ele um dia ia casar? Ou ia ser apenas o namorado dos dois homens? Bom, ele estava contente com isso, nunca ouviu falar em casamento a três. Não na Coreia do Sul.
💕🧸
Não esqueça de deixar seu voto 💜
Um beijo e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...