Capítulo 10

9.8K 1.2K 140
                                    

Era o primeiro dia de jimin na creche e Taehyung estava com medo de que algo desse errado, seu irmão disse que tudo ficaria bem e que Yoongi cuidaria dele. Acordou cedo e preparou o leite do menino, e foi preparar a lancheira dele. Colocou algumas frutinhas e um suco natural, ele gostava bastante de frutas. Quando o garotinho terminou seu leite Taehyung foi ajeitar ele e colocar seu pequeno uniforme.

Jimin era uma fofura, ele queria deixar o menino na creche. Mas Yoongi disse que levaria ele sem problema nenhum. Taehyung achava que estava abusando demais da boa vontade dos mais velhos. 

Foi até o apartamento dos dois e bateu na porta, quem abriu foi um jungkook animado. 

— Está lindo Chimmy. – O garotinho apenas sorriu. — Coloca ele aqui tio Tae. – Apontou para o sofá e Taehyung colocou jimin sentado lá. 

— Hoje é o primeiro dia dele, cuide dele viu? – Jungkook concordou animado. 

Yoongi logo apareceu e brigou novamente com Jungkook por atender a porta antes de um deles, era questão de cuidado e o menino não o escutava. 

— Vai trabalhar durante o dia Tae? – Yoongi perguntou. 

— Vou sair às 8:30 e ficar até às 17:00 Jin vai buscar ele. –  Avisou para que o mais velho ficasse ciente. 

— Não se preocupe quanto a isso Tae, eu o trago e deixo em sua casa.

— Estou me sentindo mal por vocês me ajudarem tanto. – Ele disse e abaixou a cabeça.

— Ei Tae, nós gostamos de você e te ajudar é um prazer. Não se preocupe, eu cuidarei de mochi hoje. – Taehyung apenas concordou. 

Era 7:40 quando Yoongi saiu com Jungkook e Jimin, colocou os dois na cadeirinha que tinha em seu carro e foi em direção à escola infantil. Namjoon ligou e explicou o básico para começar com Jimin. Era palavras simples, como " Pai " "Sim " " Não " , depois eles iam tentando avançar as palavras. 

Chegou na escola às 7:55 e logo pegou os dois meninos, deixou Jungkook em sua sala e seguiu para sua com Jimin. Chegou na sala e encontrou Soobin com os alunos, estavam todos em uma rodinha. 

— Oi Soobin. – Yoongi disse e sentou Jimin ao lado de um dos meninos. — Já iniciou? 

— Não, estávamos esperando vocês dois. – Soobin disse e sorriu para Jimin. 

— Então vamos começar. – Yoongi disse e puxou uma musiquinha de bom dia que as crianças já tinham decorado, todos cantavam animado menos jimin, ele observava tudo e batia palmas animado. Yoongi achou uma fofura, o garoto participou de algum jeito. 

— Você pode cuidar de Jimin, eu vou olhar os outros. É aula de artes então é tranquilo. – Soobin disse e Yoongi o agradeceu. 

Pegou jimin e sentou ele em uma cadeirinha e colocou um papel para o menino rabiscar, ele ia apenas falar algo e vê se jimin repetia. 

— Ei mochi. – Chamou e o menino olhou. — Repita com o titio, Papai. 

Jimin não disse nada e sorriu para Yoongi, quando ele sorria ele fechava os olhinhos e o mais velho queria rir. 

— Tudo bem, vamos tentar com calma. – Passou a mão no cabelo do garoto. — Papa.

— Papa. 

Yoongi sorriu e comemorou, Jimin não entendeu e continuou repetindo a palavra e pintando um desenho que tinha ali. 

— Você é esperto meu bebê, logo logo vai está falando muito. – Yoongi disse e sorriu. 

— Papa.

— Isso meu bem, seu papa está trabalhando. – Yoongi imaginou como Taehyung ficaria feliz em ouvir aquela simples palavrinha.

Yoongi apenas ficou conversando com Jimin e observando o menino pintando tudo, na aula de artes as crianças brincavam com tintas. Soobin resolveu pintar a mão de todos e fazer uma pintura. As crianças colocavam a mão na tinta e depois sobre um papel, ele ia escrevendo o nome da criança e logo depois o nome de seus pais. 

Yoongi fez com Jimin, pegou suas mãozinhas e pintou de amarelo e depois colocou sobre a folha. Escreveu o nome de Taehyung ali e logo depois do pequeno mochi. Ele apenas sorriu para o menino. 

Quando limpou todos, era a hora de comer. Ficou orgulhoso de Taehyung ao ver a lancheira de jimin tão organizada, ele pegou do mesmo o jeito. 

Eles dois tinham que ajudar todas as crianças a comerem, as que tinham dificuldade principalmente. Jimin ficou no canto comendo sozinho, Taehyung cortou as frutinhas em pedaços pequeno e isso facilitou na hora do bebê comer 

Jungkook chegou na sala do menino acompanhado de seu professor e chamou por seu pai.

— O que faz aqui bebê, não vai brincar com seus amigos hoje?.

— Vim cuidar de Chimmy, eu prometi a tio tae. – Disse sorrindo e logo procurando o bebê na sala. — Cadê ele pai?

— Pode voltar para sua sala Félix, eu deixo ele lá, obrigado. – O menino apenas assentiu e saiu. 

Jungkook viu Jimin sentado e comendo suas frutinhas e logo sentou ao lado dele. Ele estava todo babadinho e Jungkook apenas riu do bebê. 

—  Oi chimmy, vim lanchar contigo. – Jimin estendeu uma uva para jungkook que logo aceitou, e assim Jimin quis continuar. — Coma suas frutinhas, eu tenho o meu aqui. 

— Papa.

— Aprendeu uma palavra hoje? Parabéns chimmy. – Jungkook disse orgulhoso, pegou sua lancheira e viu um sanduíche natural e tinha frutinhas também, logo deu um pedaço ao jimin que comeu. 

Jungkook continuou sentado ao lado de Jimin até que o menino terminou seu lanche e precisava voltar para sua sala. Yoongi foi deixar o menino e depois voltou. 

As crianças não tinham muito o que fazer, então eles apenas colocaram um filme para todos assistirem, estavam cansadinhos da brincadeira mais cedo e do lanche. 

O yoongi saiu do colégio às 12:00, e entregou todas as crianças a seus responsáveis. Tinha Jimin no braço, o menino estava deitado com a cabeça em seu ombro. 

— O pai dele esqueceu de vim? – Soobin perguntou. 

— Não não, eu levo ele. – Disse sorrindo. — Ele é meu vizinho, ele está trabalhando seu irmão que vai ficar com Jimin. 

— Todas as crianças estão entregues, até amanhã Jimin e Yoongi. – O menino disse e saiu. 

Yoongi colocou jungkook e Jimin na cadeirinha, o mais novo logo agarrou no sono. O menino brincou muito com seus coleguinhas e estava cansado. 

Ficou feliz que ele tenha aprendido uma palavra, estava ansioso para que ele chamasse Taehyung assim. Iria ajudar o menino a se desenvolver cada vez mais. 

🧸💕

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora