Taehyung não sabia exatamente o que esperar em relação ao casal que vinha o vê, eles poderiam usar qualquer coisa contra ele. Ele era sozinho e sempre que ia trabalhar deixava Jimin com alguém, mesmo que fossem pessoas conhecidas.
Eles vinham com assistente social o que o deixava mais nervoso, Hoseok e Yoongi estavam em casa e disse que qualquer coisa eles estariam lá. Taehyung queria os mais velhos ali, mas eles acharam melhor o menino ficar sozinho e ver o que o casal queria.
Jin ligou avisando que já estava chegando com o casal, não tinha nenhum advogado do casal com eles, o que era estranho. Taehyung arrumou toda a casa e a bagunça dos brinquedos de Jimin, o garotinho estava no seu colo o tempo todo.
Escutou alguém bater na porta e foi abrir, dando de cara com um casal muito bonito por sinal, estava junto com assistente social e seu irmão, pediu para que todos entrassem e se sentasse.
Estava nervoso e Jin notou isso, apenas sentou ao seu lado junto de Jimin.
— Essa é Hwasa Wang e Jackson Wang, são o casal que querem adotar Jimin. – Jin disse calmo e viu seu irmão se remexer desconfortável.
— Olá Kim Taehyung, prazer em te conhecer. – A moça disse educada e Taehyung fez o mesmo.
— Desculpa a pergunta, mas porque queria me conhecer? – perguntou receoso da resposta.
— Eu conversei com meu marido ontem depois que Jimin veio embora. – Ela disse e olhou para o marido. — Eu vim aqui senhor Kim, porque eu queria vê quem era o homem que cuidaria dele.
— Jimin foi deixado em minha porta e por mais que eu conheça a poucos dias, eu sinto que ele é meu filho, me desculpem. – Taehyung abaixou a cabeça desanimado, afinal. O casal ali queria Jimin também.
— Eu pedi para a Anna Tiffany vim também, porque queria te dar uma notícia. – Ela olhou para Taehyung e Jimin e sorriu. — Eu gostei muito de Jimin, é um garotinho lindo, esperto. – Ela suspirou. — Mas ontem quando eu o vi chorar senti meu coração quebrar, eu não vejo motivos para adotar uma criança que claramente já escolheu o seu pai.
Taehyung olhou assustado para a mulher, não estava entendendo nada.
— Não consigo entender.
— Eu e meu marido decidimos que você Taehyung é a melhor pessoa para cuidar de Jimin, nós estamos desistindo de adotar ele, ele sempre foi seu.
Taehyung começou a chorar e entregou Jimin para Jin e foi abraçar a mulher, agradeceu várias vezes e abraçou o homem também. Os dois apenas sorriram para o menino e desejaram boa sorte.
— Obrigado novamente, oh céus.. eu estou tão feliz. – Ele falava animado.
— Agora você tem mais chance de conseguir a guarda dele Taehyung, te desejo muita sorte. – O homem disse para Taehyung.
— Eu irei adiantar todo o processo Tae. – Jin disse e abraçou o irmão.
— E eu irei te ajudar com isso Jin. – A assistente social disse.
— Eu agradeço novamente a todos vocês. – ele se curvou para todos e foi até Jimin. — Meu bebê, você não vai sair do colo do papai, eu te prometo. – Espalhou vários beijos no garoto.
Jin agradeceu a todos e os acompanhou até a porta, disse que passaria no orfanato e conversaria com a assistente social para resolver o quanto antes tudo isso.
Taehyung pegou Jimin no colo e correu para o apartamento de Hoseok e Yoongi, ia compartilhar a sua felicidade para todos ali, eles eram importantes para si. Esperou um dele abrir e Yoongi o recebeu.
— Ele é meu Yoon, Mochi agora vai ser meu filho. – Ele disse e abraçou o mais velho.
— Que felicidade é essa Tae? – perguntou sorrindo pro menino.
— Cadê Hobi, está aí também? – Yoongi assentiu. — Chame ele, preciso contar uma novidade a todos vocês.
Yoongi entrou e foi chamar Hoseok, Taehyung estava feliz e algo bom tinha acontecido. Ele estava fazendo bolo de Jungkook quando o menino bateu na porta, hoje era aniversário dele e estava preparando tudo.
Hoseok apareceu e Taehyung contou tudo, os dois ficaram felizes e abraçaram Taehyung.
— Parabéns meu amor. – Hoseok disse e Taehyung o olhou confuso. Olhou para Yoongi e o mesmo estava sorrindo.
— Parabéns meu anjo, você merece o mundo. – Deixou um beijo na testa dele.
Taehyung estava confuso e muito vermelho, sentia seu coração bater forte e ele começou a ficar nervoso. Hoseok lhe chamou de amor na frente de Yoongi, e Yoongi o beijou na frente de Hoseok. O que ele perdeu?
— Pai. – Jungkook o chamou. — Chimmy? – Correu até o garoto e deixou um beijinho em sua testa. O garoto apenas sorriu para ele. — Coloca ele aqui tio Tae. – Apontou pro tapete.
Taehyung deixou Jimin um pouco lá, estava nervoso na presença dos mais velhos.
— Vou terminar as comidas. – Yoongi disse e se levantou. — O Jin irá vim Tae?
— Sim, ele vai passar uns dias morando comigo até eu colocar Mochi em uma creche. – Ele disse calmo. — Só posso colocar quando a guarda definitiva vier para mim.
— Eu irei adorar cuidar dele, lá tem várias crianças na idade dele, será bom.
— Eu fico um pouco preocupado, ele vai usar o aparelho mas ainda não consegue falar nada. – Taehyung falou cabisbaixo.
— Não se preocupe Tae, eu vou está lá e eu mesmo vou tomar conta dele. – Yoongi o tranquilizou.
— Quer ajuda em algo?
— Não, não, estou quase terminando.
Taehyung apenas concordou e ficou ali observando Jungkook brincar com seu filho.
Ele tinha um filho, ele era pai.. estava ansioso pra escutar jimin o chamando assim, como ia se sentir? Feliz seria a palavra certa.
Depois de alguns minutos foi embora para tomar banho e arrumar jimin, logo voltaria novamente para comemorar o aniversário de seis anos de Jungkook..
Tomou um banho rápido e logo banhou jimin, resolveu arrumar o garotinho primeiro assim o seu irmão podia olhar ele.
Colocou um macacão e uma blusinha branca com um sapato da mesma cor, e ainda colocou um gorro em sua cabeça. Jimin realmente parecia um bolinho.
Deixou jimin com Jin e foi se arrumar, colocou uma macacão também e uma blusa branca. Estava combinado com seu filho. Apenas sorriu com aquilo e saiu, antes pediu para Jin tirar umas fotos deles todos.
Ele ia guardar cada momentinho de sua pequena família. Por enquanto era apenas Jimin e Jin, mas era o suficiente.
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
Fiksi PenggemarTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...