Capítulo 16

8.7K 1.1K 271
                                    

Taehyung beijou Hyunjin..

Mas ele não sentiu, não sentiu as mãos soarem e não sentiu o frio na barriga, ele não sentiu seu coração acelerado e muito menos se sentiu ansioso para o próximo. Ele não sentiu nada do que sentiu quando beijou Yoongi.

Ele separou o beijo e olhou para Hyunjin, o menino não disse nada e apenas abraçou ele e Taehyung sentiu seus olhos lagrimeja. Seu amigo não disse nada e apenas ficou quieto ali com ele. 

— Me desculpe Hyun.

— Tudo bem Tae. – Ele disse e começou a limpar as lágrimas dele. — Sua amizade pra mim é mais importante.

— Eu não deveria ter....

— Tae, tudo bem. – Ele sorriu. — Eu também não senti. – Hyunjin olhou para ele e viu Taehyung confuso. — Tem um carinha aí, ele é professor que nem meu irmão.

— Seu namorado?

— Não, não. – Ele negou rápido. — Eu gosto dele e o beijei, mais ele fugiu de mim.

— E você não foi atrás?

— Eu queria, mas ele estava assustado. – Ele olhou para Taehyung e o menino pediu para prosseguir. — Meu irmão disse para que eu saísse com outra pessoa para tentar me distrair.

— Então você também não sentiu? – Ele negou. — Estamos fudidos.

Jimin olhou para Taehyung e sorriu.

— Fudido.

Taehyung se assustou e ficou desesperado e Hyunjin apenas ficou rindo do menino, ele disse que Jimin não podia repetir aquilo e seu amigo apenas ficava rindo. Ensinou jimin a pedir desculpas e assim o menino fez.

Hyunjin deixou os dois em casa e Taehyung agradeceu pela noite maravilhosa que ele lhe proporcionou.

💕

Hoseok estava deitado em sua cama com Yoongi mexendo em seu celular até que viu um vídeo de Taehyung. Não exatamente dele, era de Hyunjin dançando com Jimin. Hoseok se remexeu na cama desconfortável.

— O que foi amor?

— Tae postou um vídeo. – Yoongi lhe olhou curioso. — Do amigo dele brincando com Jimin, estão os dois no parque de diversões.

— O "encontro" deles foi hoje. – Yoongi disse e fez aspas com os dedos.

— Eu sinto falta dele amor, queria pegar ele e dá um beijo na boca e gritar que amo ele.

— Tenha paciência, iremos visitá-lo depois. – Yoongi se aproximou e deu um beijo nele. — Que tal nós dois aproveitar que jungkook está dormindo?

— Você continua safado Yoongi. – Hoseok disse e lhe beijou.

Yoongi subiu no colo de Hoseok e distribuiu beijos por seu pescoço e começou a rebolar sobre seu colo, o homem abaixo de si apertou sua cintura e o manteve parado ali.

— É só você rebolar que já me deixa duro. – Hoseok sussurrou e puxou Yoongi para um beijo. Começou a despir o homem e logo tirou toda a sua roupa.

Ele começou a preparar Yoongi e o homem pedia por mais, ele sempre queria mais e Hoseok ia lhe dar tudo que ele quisesse. Tirou seus dedos de dentro do mesmo e logo colocou seu membro e começou movimentos lentos.

— Mais rápido amor. – Yoongi gemia baixinho e abafava seus gemidos contra o travesseiro. Ele estava de quatro e aquela posição fazia Hoseok ir mais fundo em si.

— Você é um guloso. – Hoseok se inclinou contra Yoongi e pediu baixinho. — Geme o nome dele Yoon, eu sei que vão quer ele aqui.

— Eu quero amor, eu quero o Tae aqui.

Hoseok aumentou seus movimentos fazendo seu marido gemer um pouco alto, ele tampou a boca do mesmo para ele não fazer zoada. Depois de alguns movimentos ele gozou dentro de Yoongi fazendo que ele também gozasse.

Ele deitou ao lado do homem e o deitou em seus braços.

— Como será se um for nós três?

— Não sei Hobi, mas estou ansioso por esse momento. – Yoongi disse e beijou o homem.

Foram tomar um banho e logo dormiram, apesar de o outro dia ainda ser domingo. Eles precisavam acordar cedo, ia levar jungkook para vê jimin.

🧸

Jungkook estava animado, ia vê jimin e isso lhe deixava feliz. Queria cuidar do menino e lhe mostrar seus desenhos novos, ele estava pronto e esperando seus pais.

— Tudo pronto? – Hoseok perguntou.

— Sim pai, vamos logo. – O menino se levantou e foi em direção a porta.

— Espere seu pai Yoon.

— Estou pronto, vamos. – Yoongi apareceu e deixou um beijo em Hoseok e logo os três saíram.

O apartamento de Jin era próximo, então não levou tanto tempo. Esperava que Taehyung estivesse em casa e assim poderia vê sei garoto. Jin autorizou a subida deles e todos subiram.

— Oi, entrem. – Jin disse com Jimin nos braços.

— Oi chimmy. – Jungkook disse animado. — Está bonito.

— Eu não esperava vocês vim. – Jin disse sorrindo, gostava dos mais velhos. — Taetae não está aqui.

— Oh.. que pena. – Yoongi lamentou. — Queria conversar com ele.

— É bom que ele não esteja aqui, queria mesmo conversar com vocês dois.

Os dois homens apenas concordaram e sentaram, Jin pediu para Jungkook levar Jimin para o quarto dele e assim o menino fez.

— Aconteceu algo com Tae?

— Bom, eu queria saber de vocês se o que sentem por ele é de verdade. – Os dois olharam surpresos e Jin quis rir. — Eu não sou burro e muito menos cego.

— Nós gostamos de verdade dele Jin, mas nós queremos ir com calma. Ele ficou confuso.

— Yoon, com Tae não existe isso de ir com calma. – Jin suspirou. — Taetae é lesado, vocês tem que investir com tudo se quiser ele.

— Eu já notei isso. – Hoseok disse sorrindo.

— Ele saiu com um rapaz ontem, e rolou um beijo. – Jin viu o semblante dos dois mudarem, claramente com ciúmes. — Mais ele disse que não sentiu nada, mais com você. – Apontou para Yoongi. — Ele disse que sentiu tudo.

— O beijo não significou nada? – Hoseok perguntou.

— Ele disse que foi algo para provar a si mesmo e comprovou que realmente gosta de vocês.

— Ele é importante pra nós dois, Jin.

— E eu acredito, mas se eu fosse vocês. Eu ia logo atrás. – Ele disse sorrindo.

— E você com Namjoon, como estão?

— Ah não. – Jin se levantou. — Já basta Tae querendo saber.

— Ele gosta de verdade de você, Jin. – Hoseok disse calmo. — Namu vai te respeitar.

— Chega! Isso é constrangedor. – Ele ficou corado. — Vão embora, eu levo jungkook mais tarde.

O casal apenas assentiu e saíram do apartamento. Talvez Jin tivesse razão, eles tinham que avançar mais se quisessem o menino. Era questão de conversa e eles iam tentar resolver tudo isso.

💕🧸

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora