Especial Jikook 01

5.7K 703 300
                                    

Jimin estava deitado em sua cama e mexia em seu celular, era final de semana e ele queria sair com uns amigos. Seus pais não se importava caso ele quisesse sair, mais sempre o lembrava de tomar bastante cuidado. E esse era a missão de Jungkook todos os dias, cuidar e proteger o mais novo.

A vida inteira foi daquele jeito, jungkook era um tipo de irmão que cuidava e tinha bastante ciúmes de jimin. Taehyung  já chegou a conversar com ele sobre isso mais garoto apenas o ignorava, ele sempre cuidou de jimin e até o defendia na escola quando o garoto sofria alguAlm de tipo de bullying.

Mais muitas vezes o ciúmes era muito maior e boa parte era quando o mais novo queria sair com uns amigos. Jungkook sempre fazia questão de ir junto dele e nunca deixava ninguém se aproximar do outro.

Jimin já sabia que o seu irmão ia implicar com ele e então já saiu atrás de seu pai para pedir que o menino não fosse consigo. Encontrou os três homens sentando no sofá assistindo algo.

— Pai Tete. – Jimin chamou e o homem olhou para si. — Oi pequena Lala.

- Minny - A menina foi até si e deixou um beijo em sua bochecha.

- Diga o que quer meu amor - Taehyung falou e o menino sentou ao seu lado e o abraçou.

- Hoje eu vou sair com um garoto e eu quero ir sozinho - Taehyung respirou fundo e olhou para Hoseok e Yoongi.

- Jungkook vai querer ir também - Hoseok falou e Jimin começou a negar - Você sabe que sim.

- Pai, eu tenho 22 anos eu não preciso de uma babá - Jimin fez biquinho e cruzou os braços.

- Ele não irá deixar você ir sozinho...

- Quem vai sair ? - Jungkook apareceu na sala e Jimin choramingou baixinho.

Seu irmão parecia um guarda costa, o garoto tinha um porte forte para 24 anos. Costumava vestir preto e sua cara era sempre fechada, jimin se sentia o idol andando ao lado dele, jungkook afastava todos de si e sempre que alguém o tocava ele já chegava e mandava se afastar. Jungkook era um segurança ou uma babá, jimin odiava os dois termos.

- Eu, e nem pense em ir atrás de mim - Jimin se levantou e saiu da sala.

- Aonde vai? - Jungkook saiu atrás do mais novo e Jimin apenas ignorou a sua pergunta - Aonde vai chimmy?

- Vou sair com um garoto - Jimin falou e viu seu irmão aperta suas mão em um punho, não entendia de onde vinha tanto ciúmes - Não venha atrás de mim Kook, você afasta todos de mim.

- Eu te protejo chimmy, é diferente...

- Kook, eu quero beijar na boca e transar - Jimin se aproximou de seu irmão - Você por acaso vai querer vê isso?

- Você não vai sair dessa casa - Jungkook falou firme.

- Eu vou sim jungkook...

- NÃO, VOCÊ NÃO VAI - jungkook gritou e isso assustou jimin, ele se aproximou do menino e respirou fundo - Você não vai jimin.

- O pai deixou...

- Eu não perguntei isso - Jungkook se afastou de jimin - Não saia dessa casa.

Jimin respirou fundo e foi até o seu quarto, ele ia sair sim nem que fosse escondido do seu irmão mais velho. Ele gostava muito de Jungkook e sempre foi eles dois contra tudo, mais o garoto tinha um ciúmes excessivo e muitas vezes isso fazia as pessoas se afastar de si.

No tempo que os dois estudava, jungkook tinha seus amigos mais ele não deixava ninguém se aproximar de jimin. Ele tinha seus amigos também e jungkook nunca gostou de nenhum deles, acreditava que aquilo era apenas cuidado de irmão mais velho.

Mais hoje ele iria contra isso e ia sair com um garoto que conheceu pelo aplicativo, ele era bonito e tinha um bom assunto. Marcou de se encontrar com ele na boate mais badalada de seul. Ele não queria nada além de uma boa foda e se o seu irmão tivesse lá ele não deixaria nem o homem se aproximar de si.

Ele se arrumou e colocou uma roupa agradável para ocasião, não gostava de chamar atenção mais as suas roupas justa no corpo dizia ao contrário. Jimin tinha um corpo lindo e isso era de dar inveja em algumas pessoas. O garoto saiu de seu quarto devagarinho e viu se tinha alguém pela a casa, estava tudo escuro e então ele saiu de sua casa. Chamou um táxi e seguiu até a boate.

A boate era uns 30 minutos de sua casa e parecia ter bastante gente, jimin olhou em seu celular e viu a mensagem do homem que falava que estava próximo ao bar. Ele sorriu quando viu o homem lá tomando um drink, se aproximou devagar e chamou atenção do homem.

- Liam?

- Jimin? - O menino assentiu e ganhou um abraço do homem - Você está bonito.

- Você também está muito bonito.

- Quer beber algo? - Jimin negou - Me acompanhe em apenas um drink.

- Tudo bem.

Jimin tomou o drink com o homem e logo os dois foram dançar, ele parecia ser mais velho do que si. Mais isso não incomodava jimin, ele achou o homem muito bonito. Sentiu o homem agarrar o seu corpo e depois um beijo em seus lábios, jimin apenas seguiu o ritmo.

Depois de alguns drinks e muitas danças o homem disse que voltaria já e Jimin apenas assentiu, ele ficou dançando sozinho e de vez enquanto olhava ao redor. Ele sentia que tinha alguém o observando, mais talvez fosse apenas coisa de sua cabeça. O homem voltou com outro drink e mesmo a contra gosto jimin bebeu e viu o homem sorrir satisfeito.

Começaram a dançar novamente e Jimin começou a sentir uma certa tontura, ele estava vendo tudo embaçado e apenas seguiu o homem quando ele saiu lhe arrastando, ele não tinha força e nem sabia o que estava acontecendo.

- Vou te levar para mim casa bebê - O homem sorriu e Jimin negou.

- Eu não quero - Jimin falou baixinho e tentou se soltar do homem - O que tá acontecendo comigo?

- Vamos se divertir apenas isso - O homem agarrou jimin e foi em direção ao seu carro com o garoto.

Mais antes de entrar ele sentiu alguém lhe puxar e socar a sua cara, ele não teve tempo de reagir e depois sentiu um soco atrás do outro. Ele apenas viu um homem saindo de cima de si e lhe puxou pela a blusa.

- Encoste nele novamente e eu juro que acabo com a sua vida, seu filho da puta.

O homem lhe deu outro soco e ele caiu desmaiado no chão, jimin não conseguia vê muito bem quem estava a sua frente, a sua visão estava embaçada e ele enxergava apenas alguns borrões. Sentiu o homem segurar a sua mão e depois sentar ele em um banco, jimin apenas desmaiou no colo do homem.

🌙

Não esqueça de deixar o voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora