Taehyung estava na clínica brincando com seu novo cachorro, não iria escolher seu nome agora ia pedir a opinião de Hoseok e Yoongi. Passou a tarde toda com ele enquanto Hoseok realizava seus atendimentos do dia, nunca viu tanto animal em um só lugar. Um cara foi lá consultar um peixe, ele nem sabia que isso era possível.Estava com o cachorro sobre si enquanto jogava um bolinha para o ar e ele tentava pegar, escutou uma risadinha e olhou para a porta vendo Hoseok ali lhe olhando.
— Terminou tudo? – se levantou com seu cachorro e se aproximou de Hoseok.
— Sim, vou pedir para rosé fechar tudo e nós iremos embora. – Ele deixou um selinho no homem e saiu. — Pegou o necessário para ele? – Apontou para o cachorro.
— Sim. – ele disse simples. — Conhece essa menina a muito tempo?
Hoseok estranhou a pergunta e apenas negou.
— Ela está a 2 meses aqui, ela é boa no que faz. – Viu Taehyung o olhar confuso. — Ela é um secretária responsável, e me ajuda a organizar os pacientes.
— Hm.
— Que isso Tae? – Hoseok perguntou rindo do menino, parecia uma criança implicante.
— Nada. Vamos embora. – Passou por ele com o cachorro em seus braços e logo viu a menina ali, que sorriu ao vê Hoseok.
Taehyung via que a menina ficava toda boba perto de Hoseok, ficava sorrindo demais par ao outro. Só ele mesmo não percebia, ou Hoseok era um leso.
Hoseok pediu para rosé fechar tudo e logo saiu atrás de Taehyung, era 18hrs. Yoongi já estaria em casa com as duas crianças e provavelmente Taehyung iria para sua casa hoje.
Saiu em direção a sua casa e viu o homem ao seu lado ir brincando com o cachorro o tempo todo, ficando sorrindo de vê o quanto ele estava feliz em apenas ter um filhote em seus braços.
Chegou em sua casa e viu jungkook na sala brincando com Jimin. Entrou primeiro e logo chamou a atenção das duas crianças que correu para abraçar o homem.
Taehyung entrou devagar e mostrou o cachorro para Jimin, o menino apenas se aproximou e fez um carinho em seus pelinhos.
— Seu novo amiguinho, bebê. – Ele sorriu largo ao vê a felicidade do menino.
— Oii Amor . – Yoongi disse viu Hoseok e Taehyung olhada para si. — Um cachorro?
— É do Tae. – Hoseok se defendeu rapidamente, conhecia seu marido. E ele não era amante de bichos com como ele próprio.
— Precisamos de uma apartamento maior. – Disse rápido e viu Taehyung o olhar confuso. — Vão tomar banho, e conversamos.
Yoongi disse e foi em direção a cozinha pegar a comida das duas crianças, os dois homens apenas fizeram o ele disse e foram tomar seus banhos. Taehyung ligou para Jin e pediu para que ele fosse lhe buscar.
💕
Jungkook e Jimin estava no quarto e os três homens estava sentando no sofá para conversar. Taehyung estava nervoso, não sabia o que os dois iria lhe falar. Estava o tempo todo brincando com os seus dedos até Yoongi pegar em sua mão fazendo ele olhar para si.
— Tae, você sabe que nós dois gostamos muito de você não é? – Taehyung apenas assentiu. — Nós queríamos te fazer um pedido.
— Pode fazer.
— Nós queria tentar algo Tae. – Quem falou foi Hoseok então ele lhe olhou. — Nós queria perguntar se você quer ser nosso namorado.
— Namorado?
— Sim, tem mais. – Yoongi disse. — Nós queria que você viesse morar com nós.
Yoongi abriu um sorriso tão sincero que Taehyung poderia ficar ali apenas admirando aquilo. E pensando bem, ele poderia não é? Se morasse com os dois poderia vê-los sempre, todos os dias. Pensou em jimin, como seria para o menino? E jungkook? Ele ia estranhar.
— E as crianças?
— Jimin entenderia com o tempo, ainda é um bebê então seria mais fácil para se acostumar. – Hoseok disse. — E jungkook nós iremos conversar e explicar tudo para ele.
— Eu não quero atrapalhar vocês dois. – Taehyung se levantou e começou a andar de um lado para o outro. — Vocês tem a rotina de vocês, tem os costumes e estão juntos a tempos.
— Tae. – Hoseok se aproximou de si e pegou em seu rosto fazendo ele lhe olhar. — Nós temos tudo isso, mais nós iremos começar uma nova vida ao lado, iremos criar rotinas e costumes com você também.
— Tem certeza disso tudo?
— Claro Tae, nós estamos preparado para tudo. – Yoongi se aproximou de si e fez um carinho em sua nuca.
Taehyung não disse nada e apenas puxou Hoseok para um beijo, aquilo era a confirmação de tudo. A confirmação de que queria ter um vida ao lado deles, criar rotinas e costumes. A sua vida mudaria e ele estava pronto para essa nova fase. Sentiu o ar faltando e quando separou de Hoseok, logo puxou Yoongi e lhe beijou também. Os dois tinha um beijo diferente, mais aquilo era bom. Talvez se juntasse os três seria um encaixe perfeito.
Separou dele ao escutar umas batidas na porta e logo viu seu irmão ali.
— Vim te buscar. – Jin estranhou seu irmão, estava com os olhos cheios de lágrimas e nervoso. — Aconteceu algo?
— Converso contigo em casa. – Taehyung disse rápido. — Mochi está com jungkook, pode pegar ele pra mim?
Jin apesar de estranhar o comportamento de seu irmão apenas fez o que ele pediu e logo foi buscar jimin no quarto!
— Vou embora agora. – Taehyung disse e ganhou um selinho dos dois.
— Qualquer coisa nos ligue. – Yoongi disse e viu o menino assentir sorrindo.
— Quando tiver pronto, nós iremos te buscar. – Hoseok se aproximou e beijou ele novamente. — Iremos procurar outro apartamento até você se ajeitar. – Taehyung concordou.
— Posso saber porque jimin não quer largar esse cachorro?
— O cachorro é dele. – Taehyung disse simples e viu seu irmão arregalar os olhos.
— E quem vai olhar esse bicho?
Talvez Taehyung não se ligou a esse detalhe, então apenas apontou para seu irmão que logo começou a negar.
— Taehyung, você só me arruma problema.
— É só por enquanto jin, até nós arrumar um apartamento maior. – Yoongi falou e viu o homem lhe olhar confuso.
— Em casa, Jin.
Ele apenas assentiu e saiu com Jimin e o bendito cachorro, Taehyung se despediu aos beijos com os dois homens e logo foi embora.
Tinha que conversar com Jin e explicar tudo, seu irmão lhe apoiaria com certeza. Estava feliz e se sentindo tranquilo, iria morar com os dois. Ele amava os dois e ficar com eles é o que ele queria.
Iria construir sua família e ela seria bem grande.
💕🧸
Não esquece de deixar seu voto 💜
Me digam, o que estão achando? Está bom ou está ficando ruim?
Preciso da opinião de vocês 💜 kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
Fiksi PenggemarTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...