Talvez hoje não fosse o melhor dia para jungkook conversar com o seu pai Taehyung, o prazo que Hoseok lhe deu acabou. A semana inteira se manteve longe de jimin, os dois apenas conversava sobre seus sentimentos e chegaram em uma conclusão: Estavam apaixonado um pelo o outro.Jimin contou o que sentia e jungkook logo falou que estava completamente apaixonado por seu irmão desde muito tempo, foi uma surpresa e tanto para jimin, ele achou que seu irmão estava apenas aproveitando a oportunidade de ter uma foda garantida, mas no final jungkook já sentia algo.
Eles decidiram contar a verdade para Taehyung e Yoongi, os dois estava em um relacionamento um tanto quanto complicado e precisava do apoio dos dois. Ter o apoio de seus pai era importante e isso seria resolvido hoje.
Jimin surtou ao imaginar várias reações de Taehyung e em todas elas o homem acabava aos gritos com os dois.
Jungkook e Jimin estava de frente para os seus pais e a pequena estrela estava dormindo tranquila em seu quarto, não era bom para a menina ficar no meio daquela confusão. Hoseok olhava tranquilo para os dois e tentava passar algum tipo de confiança, coisa que não estava dando certo.
- Vão passar a noite olhando para nós? - Taehyung perguntou e Jimin abaixou a cabeça.
Ele não conseguia encarar o seu pai sem demonstrar medo e culpa.
- Pai, precisamos conversar sobre algo um tanto quanto sério - Jungkook falou calmo e segurou a mão de jimin - Eu e o chimmy estamos em um tipo de relacionamento...
- Calma, eu não entendi - Taehyung falou e jungkook começou a ficar nervoso.
- Eu e o chimmy pai, nós queremos namorar...
- Estão loucos? Vocês são irmãos - Taehyung falou um pouco mais alto - Fale alguma coisa Yoon e Hobi, não estão ouvindo esse absurdo.
- Tae, eu já sabia - Hoseok falou e Taehyung olhou sério para si - Escute eles primeiro...
- Nada do que eles falarem vão me fazer entender isso tudo, são dois irmãos, criados juntos...
- Desde quando isso tá acontecendo? - Yoongi perguntou aos dois a sua frente.
- Algumas semanas, mas eu amo o chimmy a muito tempo...
- Eu não estou ouvindo uma coisa dessa - Taehyung falou e os dois meninos olharam para ele, jimin tinha seus olhos marejados - Não chore Park Jimin, me explique bem essa história.
- Pai, Kook tem razão - Jimin falou baixinho - Nós dois se gostamos muito.
- Vocês dois são irmãos, qual a parte disso vocês não entenderam? Isso é errado.
- Jimin não é o meu irmão, eu sempre disse isso e eu nunca considerei ele assim - Jungkook falou firme e Taehyung olhou sério para si - O senhor sempre soube disso.
- Vocês são meus filhos, eu criei vocês dois juntos, como vocês podem fazer isso?
- Fazer o que pai? Se apaixonar? O senhor ama dois homens, é casado com dois homens, essa família não é normal e muito menos tradicional, então eu me apaixonar por meu "irmão" é tão normal quanto vocês três serem casado - Jungkook falou e os três homens olharam sério para si, o tom de vocês de Jungkook não estava agradando eles.
- É bom você baixar a sua voz para falar comigo - Taehyung falou sério e jungkook pediu desculpas - Isso é um absurdo e eu nunca, escute bem, eu nunca vou apoiar isso.
Taehyung apenas saiu da sala e deixou todos para trás em um silêncio desconfortável, sabia que não iria ser fácil. Até porque Taehyung preza muito pela a família que ele tem e isso estava fora do planos dele, o homem tinha um pouco de razão era estranho para ele e jungkook sabia bem disso, apenas respirou fundo e olhou para Yoongi, o homem se mantia calado apenas observando tudo.
- Eu não me importo com isso, mas o meu marido ficou bem chateado com o seu tom de voz jungkook, ele tem toda razão de está transtornado daquele jeito, esperem ele se acalmar e tentem novamente - Yoongi falou e os dois meninos pediram desculpas - Iremos conversar com ele também.
- Amanhã nós iremos conversar novamente, com Taehyung mas calmo - Hoseok falou e se levantou junto com Yoongi.
- Você viu como ele ficou ? Decepcionado Kook.
- Tudo bem chimmy, nós sabíamos que ia ser difícil - Jungkook abraçou o menino e deixou um beijo em seus cabelos - Pai Hobi e Yoon vão conversar com ele, sabemos que o pai Tae escuta eles.
- Eu quero o meu pai, Kook...
- Amanhã meu amor, tente se acalmar um pouco - Jungkook segurou na mão do menino e o levou até o quarto.
Jimin estava tremendo muito e bastante assustado, sempre foi grudado com Taehyung e nunca tiveram uma discussão como aquela, ele não conseguia se vê longe de seu pai e jungkook ia garantir que isso jamais ia acontecer. Era os seus pais também e ele amava eles mas que qualquer coisa.
O amor deles dois não era errado, a forma que seu pai via que era. Jungkook e Jimin não era irmãos e isso dava liberdade para eles fazerem o que quiser, esperava que seus pais conseguisse acalmar Taehyung mas um pouco.
Deitou com Jimin na cama e abraçou o mesmo, ele chorou baixinho e jungkook apenas susurrava palavras baixinhas.
- Meu pai me odeia...
- Ele não te odeia chimmy, você escutou o pai Yoon. Ele está apenas transtornado com toda a situação - Jungkook falou calmo - O pai Hobi disse uma coisa e ele tem razão, o pai Tae sempre prezou por nossa família, ele fazia de tudo para que nosso Natal fosse perfeito, nossos aniversários, ele sempre cuidou muito bem da família dele, ele só está com medo chimmy.
- Eu também estou Kook, eu tenho medo de estragar a nossa família.
- Não iremos estragar a nossa família só porque a gente se ama - Jungkook deixou um selinho nele e olhou para os olhos marejados de jimin - Eles são a nossa família e nós jamais iremos abandonar isso.
- Eu te amo...
- Fala de novo - Jungkook pediu e isso causou umas risadinhas em jimin - Fala chimmy.
- Eu te amo Jung Jungkook...
Jungkook deixou um beijo calmo em jimin, ele amava tanto aquele menino quanto amava seus pais, era a sua família. Jamais ia trocar aquilo tudo por qualquer coisa, era confuso e ele entendia isso, mas ainda era a sua família. Amava o seus pais e ia fazer o possível e impossível para Taehyung o perdoar algum dia, no final de tudo os únicos errado era eles dois.
O destino brincou um pouco quando deixou jimin na porta de Taehyung.
Jimin era o responsável por juntar a sua família, mas também poderia ser o responsável por desfazer a mesma.
🌙
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...