Capítulo 13

8.9K 1.1K 215
                                    

Já tinha se passado 1 mês desde que Taehyung conseguiu a guarda definitiva de Jimin, ele preferiu deixar o sobrenome da mãe dele. Não quis mudar, e achou melhor assim. Jimin tinha algo de sua mãe, apesar do modo que deixou ele em sua casa, ela fez isso para proteger o menino. 

Esse último mês foi um pouco corrido e ele mal teve tempo para conversar um pouco com o casal, Yoongi levava e trazia jimin da creche e Taehyung agradecia sempre ao mesmo. 

Mas hoje era diferente, seu irmão não podia olhar Jimin e ele não queria pedir para o casal. Os dois já ajudavam ele demais. Era 12:00 hrs e provavelmente Yoongi já estava indo embora com Jimin e ele precisava avisar ao mais velho que não tinha ninguém em sua casa. 

Pegou seu celular e procurou o número de um deles para ligar, esperou que Hoseok atendesse. 

— Oi Tae, aconteceu algo? 

— Oi Hobi, eu queria avisar que não tem ninguém em minha casa. – Ele suspirou e continuou. — Pode olhar o mochi até que eu chegue?Eu vou pedir para sair agora. 

— Não se preocupa Tae, sabe que a gente não se importamos em olhar o mochi. 

— Mas eu me sinto péssimo, vocês me ajudam tanto e eu nunca retribui tudo.

— Então 'vá jantar com a gente hoje. – Hoseok sugeriu. — 'Te pego às 19hrs em sua casa. 

— Mas e o Yoongi.... 

— Tae, sabe que nós dois gostamos de você. Yoongi gosta tanto quanto eu, eu te pego às 19hrs. Até lá. – Hoseok não esperou resposta e apenas desligou. 

Taehyung estava fugindo um pouco dos dois, se sentia atraído pelos dois e não entendia muito bem o que estava acontecendo. Hoseok era sempre protetor consigo e estava sempre querendo cuidar deles dois, Yoongi era amoroso e sempre era carinhoso. As atitudes dos dois só fazia aquele sentimento aumentar, talvez deveria conversar com eles e se afastar um pouco. 

Eles eram um casal a muito tempo, não seria legal ter uma terceira pessoa querendo se meter entre eles, não queria destruir a família linda que os dois tinham. 

Iria jantar com os dois e conversar, estava querendo morar com Jin porque seu apartamento era maior, então essa seria a oportunidade perfeita. Iria fugir de seus sentimentos por Hoseok e Yoongi. 

O responsável geral do hospital só liberou sua saída depois que ele auxiliou em uma cirurgia e assim ele fez, terminou por volta das 15:45 da tarde. Tomou um banho e trocou de roupa, logo foi embora. Antes escutou alguém o chamar. 

— Tae. 

— Oi Hyunjin, precisa de algo? – Perguntou e viu o menino se aproximar. 

— Queria te convidar para sair comigo. – Ele disse e sorriu. — No sábado, pode levar Jimin para que eu possa conhecer? 

Taehyung sorriu com isso, Hyunjin era legal e ainda era muito bonito. Sempre foi educado e o tratou bem, seria uma boa sair com ele. 

— Claro, eu aceito. 

— Eu te pego na sua casa, esteja pronto às 19hrs, vou te levar a um lugar legal. 

Taehyung assentiu e o menino logo correu para dentro do hospital, ele estava confuso com seus sentimentos e sair com outra pessoa deveria ajudar. Hyunjin era um ótimo amigo e com certeza seria legal com seu filho também. 

Depois de alguns minutos ele chegou em casa e foi em direção a casa do casal, se sentia ansioso só de estar perto dos dois. Aquilo deveria mudar! 

— Oi Hobi. –Ele disse e sorriu envergonhado. — Vim pegar o mochi. 

— Ele está com Jungkook no quarto assistindo algo, entre. — Hoseok abriu mais a porta e Taehyung entrou. 

— Yoongi está aí?

— Está tomando banho. – Hoseok foi em direção ao quarto de Jungkook para buscar jimin e Taehyung foi atrás. — Seu papa está aqui Mochi. 

— Papa Tete. – O menino levantou da cama e abriu os braços para Taehyung pegar. 

— Oi, meu bolinho. – Pegou o menino e deixou um beijinho em sua testa. — Se divertiu na creche com o Tio Yoongi? 

— Sim, é o papa Yoon do Chimmy. – Taehyung apenas sorriu, não importa se ele tentasse ensinar o menino a chamar os dois de tios, ele sempre chamava de pai. Às vezes o deixando envergonhado.

— Eu ganhei outro filho, é? – Yoongi apareceu na porta e Taehyung corou com a fala do mesmo, ele já estava com sentimentos estranhos e os mais velhos não ajudava em nada.

— Me desculpa Yoon, eu já tentei explicar a ele mais parece que ele não me escuta. – Taehyung fez um biquinho em seus lábios e o casal quis beijar. 

— Eu não me importo, e se isso não te incomoda, eu não vejo problema em ser chamado de Papa Yoon. – Ele se aproximou e tocou a testa de Jimin. 

— Eu não vejo problema, mas e se ele crescer achando que tem três pais? – Perguntou e riu em seguida. 

— Quem sabe ele não tenha. – Hoseok disse baixinho, mas Yoongi escutou e sorriu. 

— Não tem problema Tae, quando ele tiver uma idade mais avançada ele pode parar. 

— Tudo bem Yoonie, agora eu vou para casa. Vou descansar um pouco antes da gente ir. – Taehyung disse e saiu em direção a sala, ele escutou muito bem o que Hoseok disse e isso deixou seu coração palpitando. 

O casal se despediu e Taehyung saiu, chegou em casa e colocou jimin em sua cadeirinha enquanto ele fazia algo para comer. Colocou uvas no pratinho e entregou para o menor comer, ele certamente amava uva e Taehyung sempre comprava. 

Fez um sanduíche para comer e foi assistir um filme até dar um horário certo para se arrumar e sair com os mais velhos e jungkook.

O casal foi pontual ao buscar Taehyung, o menino estava lindo e o pequeno mochi também. Foram até um restaurante que tinha ali perto e nele tinha espaço para criança, então era o lugar perfeito. Taehyung estava sem jeito e ficava vermelho fácil, Hoseok parecia adorar aquela cor que sempre fazia o menino ficar envergonhado. 

Pediram a comida e ficaram observando a conversa entre os dois meninos, Jungkook falava e Jimin apenas sorria para o menino.

— Tae? – Taehyung se virou e sorriu ao ver quem estava ali.

O casal apenas ficou observando. 

🧸💕

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora