Capítulo 24

7.3K 937 26
                                    


Hyunjin ficou esperando Seokjin chegar uns 15 minutos, viu o homem passando pela a porta do estabelecimento e logo tratou de acenar para ele lhe vê. Não queria que Taehyung ficasse com raiva de si, mais era necessário. Seu amigo sempre foi assim, sempre colocou pessoas na frente e nunca se importava com o fato de se machucar. Mais ele estava exagerando sobre tudo isso, céus.. é óbvio que seus namorados ia entender.

Conheceu Hoseok e Yoongi uma vez e apesar dos mais velhos ter ciúmes de si não mudava o fato dos dois serem legais consigo.

Tratou de explicar tudo para Seokjin e mostrar o áudio que gravou, viu o homem se levantar furioso e logo pegou em sua mão.

— Você não pode ir lá.

— Esse filho da puta tem a ousadia de ameaçar o meu irmão e ainda tocar nele sem sua permissão. –Jin esbravejou com raiva.

— Eu sei que está com raiva, mais pense em Taehyung. – Hyunjin viu o homem se sentar e continuou. — Se o Kai souber de algo sobre isso ele vai espalhar o vídeo e as fotos dele, imagina o quanto isso ia deixá-lo abalado.

— Isso é crime, e isso aqui. –mostrou o celular. — é a prova dele.

— Não conte a Hoseok e Yoongi por enquanto, vamos resolver isso hoje. – Hyunjin disse calmo. —Eu vou no lugar de Taehyung, e você vai está lá comigo.

— Como?

— Tem um quarto, aonde os médicos descansa. – Hyunjin explicava com calma. — Vou mandar um mensagem no lugar de Tae e dizer para ele me encontrar lá, vou deixar a luz apagada e quando ele chegar eu vou distrair e você vai pegar o celular.

— E você acha que vai ser fácil assim?

— É melhor que nada, Tae não pode saber. –  Hyunjin se levantou e viu Seokjin lhe acompanhar. — Eu gosto do seu irmão, e eu quero o bem dele tanto quanto vocês.

Seokjin apenas assentiu e Hyunjin saiu, precisava voltar para o hospital e dar alguma desculpa a Taehyung. Ele estava trabalhando então o quarto estava liberado, ele iria pegar o celular do menino e mandar a mensagem. Esperou resposta do homem a qual não demorou.

Estava tudo pronto, era simples. Hyunjin pegaria o homem e Jin o celular, ele precisava se esforçar para ajudar Taehyung e assim ele faria. Viu Jin se esconder entre o guarda roupa e a parede e ficou esperando o homem com o a luz apagada.

Viu quando ele entrou e não tardou em pegar o homem e lhe beijar, sentiu vontade de vomitar mais lembrou de seu amigo. Certo, era por Taehyung.

— Está com pressa meu amor?

Hyunjin não disse nada, pois o homem ia saber que não era Taehyung. Apenas tratou de tirar a roupa do homem jogando perto de Seokjin, sentiu o homem chupar seu pescoço e tirar sua blusa. Até que a luz acendeu e ele correu até Seokjin.

— Hyunjin? o que estava fazendo?

— Ajudando Tae, esse é o irmão dele. – olhou para Seokjin. – Pegou?

— Sim, mais antes. – Se aproximou de Kai e lhe deu um soco e depois um atrás do outro, Hyunjin tirou o homem de lá e tentou lhe puxar para fora. — Encoste no meu irmão de novo e eu acabo com você.

— Eu avisei o que faria se ele não viesse...

— Não tente ameaçar ninguém, eu tenho provas contra você e ainda tenho isso aqui - mostrou o celular do homem. – Você que escolhe, ou se entrega para a polícia ou eu mesmo te coloco lá.

Seokjin apenas saiu com Hyunjin indo atrás de Taehyung, iria levar o menino para casa. Ele teria que lhe explicar tudo isso, tinha uma mania horrível de querer proteger todo mundo e isso deixava Jin furioso.

Viu Taehyung com um paciente e logo foi até ele.

— Jin? O que faz aqui? – Taehyung se assustou ao vê seu irmão ali.

— Você vai para casa comigo agora e me explicar o porquê diabos você não me pediu ajuda sobre o assédio que sofreu.

Taehyung olhou para Hyunjin e viu o menino pedir desculpas a si.

— Eu vou resolver isso sozinho....

— Eu já resolvi Taehyung, vamos embora.

— Tenho paciente Seokjin. – Taehyung disse sério.

— Eu olho...

— Vai ficar fazendo meu trabalho até quando? Está aqui desde ontem, vai embora Hyunjin e descansa. – Taehyung disse firme. — Eu vou embora mais tarde e nós conversamos.

— Te espero em sua casa.

Seokjin apenas saiu e não esperou a resposta de Taehyung, estava com raiva e preocupado. Seu irmão estava sendo irresponsável novamente.

Taehyung olhou para seu amigo e percebeu a marca em seu pescoço e logo tocou sobre o local, Hyunjin apenas se afastou e disse que estava tudo bem. Taehyung apenas abraçou seu amigo e pediu desculpas.

— Tudo bem Tae, mais aprenda a se cuidar mais um pouco. – Hyunjin disse calmo. — Nem sempre você vai proteger todo mundo.

— Obrigado Hyunjin. – Taehyung deixou um beijo na está do menino. – Como conseguiram?

— Kai é burro e só pensa com a cabeça de baixo. – Hyunjin disse baixinho e Taehyung o olhou assustado . — Seokjin vai te explicar em casa.

— Ele vai contar a Hobi e Yoonie. – Taehyung sentou novamente e continuou fazendo o curativo. — Estou com medo.

— Aqueles dois te ama Taehyung, é óbvio que vão te entender e ficar do seu lado.

— Vai embora Hyun, precisa descansar. – Taehyung disse sendo sincero. — Ah, vem passar o natal com a gente.

— Eu não. – Ele disse rápido e viu seu amigo arregalar os olhos. – Natal é algo de família, e você tem a sua.

— Você também é minha família, seu idiota.

— Que tal no ano novo? – ele viu Taehyung o olhar confuso. — É aniversário de minny e seu também então vai ser bom.

— Ano novo então.

Hyunjin concordou e saiu, Taehyung continuou fazendo o seu trabalho. Precisava se distrair e também precisava se preparar para a conversa que iria ter com seu irmão e seus namorados.

Não queria envergonhar os mais velho, eles eram pessoas séria e responsável e Taehyung não podia agir como criança. Não queria atrapalhar a vida dos dois e muito menos os meter em problemas, ia resolver tudo isso mais parece que Seokjin e Hyunjin foram mais rápido.

Seu amigo era um louco, fazia sempre algo para lhe proteger. Com certeza ele iria ser padrinho de seu bebê.. só de lembrar em jimin já lhe arrancava alguns sorrisos sinceros.

💕🧸

Não esquece de deixar seu voto 💜

Um beijo e até a próxima 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora