Especial Jikook 08

4K 497 107
                                    


Jimin não conseguia negar nada ao seu irmão e a prova disso era o fato dele está em um quarto de motel com o mais sobre si enquanto entrava forte em sua bunda. Era só jungkook o impressa contra a parede que jimin cedia fácil para ele. Aquilo já estava passando dos limites, ele precisava retomar a sua vida ou ia ser complicado para os dois.

Aquele papo de que agora era do seu jeito dele, esquece. Jimin era um fraco, e jungkook sabia muito bem disso.

O mais novo se sentia confuso quando se tratava do mais velho, o desejo reprimido dele não estava sanado coisa nenhuma. Quanto mais ele tinha mais ele queria e jungkook sempre estava lá para dar o que o menino queria.

Não pensou duas vezes antes de entrar no carro dele e irem para um motel, jungkook sabia o dobrar de um jeito que jimin se perguntava como o mas velho nunca tentou nada antes.

- Porra irmãzinho, é só isso? - Jimin falou e sentiu um tapa forte em sua bunda e gemeu ao sentir a dor tomando conta do local.

Jungkook o segurou pelo o pescoço e começou a enforcar o mas novo e o sorriso que jimin abriu era a prova de que o menino realmente gostava de algo mas agressivo também. Começou a fazer movimentos certeiros e isso arrancou vários gemidos altos de jimin, jungkook sorriu satisfeito quando viu as lágrimas do menino escorrendo, jimin gostava de o provocar e ele sabia disso.

Colocou o menino de quatro e entrou de uma vez fazendo jimin gritar alto, apertou a cintura do mesmo e deixou um tapa estalado em sua coxa, jimin estava com medo de ficar todo roxo depois daquela transa, como ia explicar essas coisa aos seus pai? Os dedo de Jungkook ficaria marcado em seu pescoço e em todo o seu corpo. Seu "irmão" realmente gostava de algo agressivo.

Sentiu o mesmo pegar em seu pescoço e o puxou para cima fazendo o corpo dos dois ficarem colado, jungkook deixou algumas mordidas no pescoço de seu irmão e gemeu grosso no ouvido do mais novo, jimin poderia passar a noite toda ouvindo aquilo, não imaginava que a voz grossa de seu irmão ficaria melhor ainda enquanto ele gemia.

Gozou forte e sentiu jungkook gozar dentro de si, apenas caiu na cama e tentou buscar o ar que estava lhe faltando. Jimin estava todo vermelhinho e bastante soado, jungkook apenas o trouxe para seu colo e deixou um beijo calmo no mesmo.

- Você gosta de me provocar chimmy, não me chame de irmãzinho...

- Eu gosto do resultado que isso causa - Jimin sorriu sapeca e jungkook revirou os olhos - Não acha que estamos exagerando?

- Porque? Nós dois queremos isso chimmy...

- Queremos o que Kook? Transar o tempo todo e escondido? - Jimin perguntou e o menino assentiu - Acho que devemos parar, isso não vai acabar bem.

- Vai acabar com você sentando no meu pau - Jungkook falou e sentou com Jimin em seu colo - Vamos apenas aproveitar tudo isso, é só sexo chimmy.

- Certo, só sexo...

Jimin segurou na nuca de seu irmão e começou um beijo calmo, o medo dele era justamente pelo o fato de ser apenas sexo. Eles dois poderia acabar se confundindo e sentindo coisas demais, coisas que não devia.

O mais novo tinha medo de transformar aquele tesão todo por um amor. Amor esse que parece que não existe em jungkook, no mais velho era apenas um tesão fora do comum e talvez gostasse de correr perigo. As borboletas flutuantes dentro de si era o que mas lhe deixava preocupado, o ciúmes que sentia quando via o irmão aos beijos com outra, tudo isso o deixava confuso e assustado.

Mais como jungkook mesmo disse, era apenas sexo. Jimin poderia ficar apenas no sexo casual, porque é super normal transar com o seu próprio irmão.

Era 02:35 quando chegaram em casa e foi cada um para seu quarto, seria sempre assim. Depois de uma noite cada um vai para o seu lugar e no outro dia precisava fingir que nada aconteceu, mas porque isso incomodava tanto jimin? Ele queria poder ficar com o seu irmão mas tempo e ter aquelas conversas aleatória que você tem depois do sexo, ou até mesmo tomar um banho juntos e dormi agarradinho um no outro.

Mas tudo que ele tinha agora era uma cama vazia e um colchão gelado.

Fechou seus olhinhos e tentou esquecer esses sentimentos confuso, isso nunca daria certo e seu irmão mas velho tinha razão. Precisava ficar mesmo apenas no sexo casual, eles apenas se ajudavam. Isso, uma ajuda, uma sanava o desejo do outro e pronto.

Acordou com a pequena Lala pulando sobre si e ele sentiu a dor em seu corpo o pegar de jeito, tinha medo de ir até o espelho e vê a situação de seu corpo.

- Chimmy, Papa Hobi está te chamando - A menina falou animada e Jimin tentava raciocinar o que estava acontecendo.

- Vou já, mas 5 minutos - Jimin apenas se virou para o outro lado e foi dormi novamente.

Ele não estava com nenhuma disposição para sair daquela cama, o seu corpo estava completamente dolorido e principalmente a sua bunda. Ele precisava pensar duas vezes antes de chamar jungkook de irmãozinho na hora do sexo, poderia ser castigado sempre.

A pequena desceu da cama e correu para sala novamente, estava todos lá e até mesmo jungkook.

- Ele mimiu novamente - A menina disse sentou em sua cadeirinha.

- Vou lá - Jungkook se levantou de uma vez e foi até o quarto de seu irmão.

Jimin estava todo emboladinho nas cobertas e jungkook deitou ao lado dele e deixou um beijo na testa do mais novo, jimin ao menos se mexeu.

- Chimmy, vai se atrasar para sua faculdade - Jungkook susurrou e Jimin abriu seus olhinhos, a claridade estava incomodando.

- Certo, vou já...

Jungkook deixou um selinho nele e Jimin apenas sorriu para si, o mais velho se aproximou novamente e começou um beijo lento, jimin acompanhava e logo abraçou seu irmão, ele poderia acordar todos os dias daquele jeito. Jungkook finalizou o beijo com um simples selinho e abraçou jimin.

Hoseok tentava entender o que acabou de vê, seus filhos estava mesmo se beijando? Bom, os dois teria muito o que explicar.

🌙

Não esqueça de deixar o seu voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora