Jimin sentia uma forte dor de cabeça, abriu seus olhos lentamente tentando observar o quarto aonde estava. A claridade do mesmo estava incomodando a sua visão e isso aumentava a sua dor de cabeça, olhou atentamente para o quarto e reconheceu ser o do seu irmão. Mas como ele foi parar ali?Se remexeu na cama e virou para o lado dando de cara com o seu irmão, jungkook dormia tranquilo e estava agarrado a cintura de Jimin. O mais novo ficou olhando seu irmão dormi tranquilo, jungkook estava próximo, próximo demais na visão de jimin. Ele tentou se levantar e sentiu seu irmão o apertar contra seu corpo, jimin sentiu seu rosto esquentar quando sentiu a ereção matinal de seu irmão. Céus..
Jungkook sempre falava que os dois não era irmão coisa nenhuma e tinha momentos que jimin concordava, e um desses momentos era exatamente esse. Jimin sentia a ereção de seu irmão tocando a sua, apenas se levantou de uma vez e assustou jungkook.
- Como eu vim parar no seu quarto? - Jimin perguntou assim que notou seu irmão olhando para si com uma cara nada boa - Fale Kook, tou falando com você mesmo.
- Não é melhor começar com um " Obrigado Kook por salvar a minha vida quando um estranho tentava me levar a força para sua casa" - Jungkook falou irônico e viu seu irmão arregalar os olhos de acordo com a sua fala.
- Como? - Jimin susurrou - Eu não lembro de muita coisa, só que ele me ofereceu uma bebi...
- Uma bebida batizada ? Sim, você foi drogado - Jungkook se levantou e Jimin notou que ele estava apenas de cueca e não estava com nenhum tipo de vergonha ao expor sua ereção para o mais novo.
- Ah meu Deus - Jimin colocou a mão na boca - Você me trouxe ? - Seu irmão assentiu - Foi atrás de mim? - O menino assentiu novamente - Jungkook..
- O que foi jimin? Se eu não tivesse lá só Deus sabe o que tinha te acontecido. Eu mandei você não sair de casa e você saiu escondido, me agradeça por chegar na hora.
- Você foi atrás de mim de novo, meu Deus jungkook - Jimin falou um pouco mais alto - Você nunca vai parar com isso?
- Eu só te protejo...
- EU NÃO QUERO A SUA PROTEÇÃO - Jimin gritou e jungkook olhou sério para o mais novo, odiava quando jimin gritava consigo - Eu só quero sair como uma pessoa normal.
- Você saiu, e olha o que te aconteceu...
- O que aconteceu? - Os dois meninos olharam para Yoongi parado na porta esperando uma resposta.
- Pai, o jimin ontem...
- Nada pai, está tudo bem - Jimin forçou um sorriso e olhou sério para seu irmão - Jungkook ia falar que ontem a gente se resolveu e ficou tudo bem.
- Você e jungkook? - O menino assentiu - Jungkook, me conte a história direito depois.
Yoongi fechou a porta e saiu do quarto, jimin sentou na cama de seu irmão e esfregou o rosto frustrado. Sabia que o seu pai jamais ia acreditar naquilo, jimin e jungkook vivia as brigas pela a casa e o mais novo era orgulhoso demais para pedir desculpas e então o mais velho que sempre ia atrás.
- Boa sorte - Jungkook sorriu ladino e entrou no banheiro.
- Kook abre essa porta - Jimin começou a esmurrar a mesma e ouvia seu irmão rindo de si - Não conta nada por favor, eu faço o que você quiser...
- O que eu quiser? - Jungkook abriu a porta e Jimin cobriu seus olhos ao vê seu irmão completamente pelado a sua frente.
Quando foi que seu irmão ficou tão descarado?
- Vou para meu quarto...
Jungkook viu jimin sair correndo de seu quarto completamente corado, ele gostava de infernizar a vida do mais novo. Sabia que no fundo jimin também não concordava com esse termo dos dois serem "irmãos" e muitas vezes pegou o seu irmão olhando seu corpo com outros olhos, um olhar que um irmão daria a outro.
O mais novo apenas era recluso e jungkook não poderia avançar sem antes ter certeza se era o que realmente o menino queria. O seu irmão saia com outros cara e isso só lhe deixava com raiva, ele também saia com algumas mulheres e homens mais quem ele realmente queria estava dormindo ao seu lado. Tinha ciúmes e não era um ciúmes de irmão, nunca foi isso.
Jungkook tinha medo de conversar esse tipo de assunto com seus pais, eles não o julgaria mais também não é algo que você acha a coisa mais normal do mundo. Os dois foram criados como irmãos pelo os mais velhos e desenvolver sentimentos pelo o seu "irmão" mais novo com certeza não estava nos planos dos três.
Saiu do banheiro e vestiu apenas um short e foi até a cozinha, encontrou seus pais todos lá e a pequena estrela. Essa quando viu correu até si e abraçou a suas pernas, jungkook apenas se abaixou e deixou um beijo na testa da menina.
- Oii Lala.
- Go, me leva no parquinho? Papa tete disse que você podia.
- Que horas é isso pai? - Jungkook se aproximou dos mais velho e sentou na mesa com eles.
Taehyung colocou um copo de suco e bacon com ovos para o menino e jungkook apenas sorriu e agradeceu, Taehyung nunca deixaria de fazer esse tipo de coisa.
- As 17hrs, vai ter umas brincadeiras lá e eu e seus pais não podemos ir...
- Porque? - Jungkook perguntou enquanto comia um pouco de bacon.
- Precisamos aproveitar....
- Ok, já entendi - Jungkook falou de uma vez e olhou para a pequena estrela - Vá chamar o chimmy também.
- Obaa - A menina bateu palmas animadas e correu até o quarto de jimin.
Se tinha alguém que não negava nada aquela pequeno ser humano era park jimin, estrela dobrava de um jeito quase invejável. A menina gostava bastante de brincar com ele e isso ficava melhor quando jungkook se juntava com eles dois.
Geralmente jungkook era o príncipe e Jimin a princesa a qual Jungkook era fielmente apaixonado. A menina narrava uma história romântica e os dois precisava encenar tudo, muitas vezes ela parava antes do beijo e jungkook se praguejava por isso.
O final feliz deles não tinha beijo? Jungkook achava um absurdo.
Mais no final era apenas porque para a mais nova eles eram seus irmão mais velhos e de acordo com ela, irmão não se beijam.
E sim, a pequena Lala tinha razão quanto a isso.
🌙
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...