Capítulo 20

8.5K 1.1K 110
                                    

Yoongi acordou cedo e ficou alguns minutos admirando a cena a sua frente, Hoseok estava agarrinho em Taehyung. Poderia ficar o dia todo ali apenas admirando os dois, mais ele precisava trabalhar e ainda tinha dois pequenos homens para arrumar. Tentou se levantar de fininho mais acabou acordando Taehyung.

— Te acordei? Desculpa. – Yoongi deitou novamente na cama e deixou um beijinho calmo em Taehyung.

— Já vai para escola? –Ele apenas assentiu. — Precisamos conversar Yoon, sobre tudo.

— Eu sei meu amor, mais durma. – deixou um selinho e se levantou. — A noite nós três conversamos.

Taehyung apenas concordou e voltou a se aconchegar nos braços de Hoseok.

Yoongi foi para o banheiro e tomou seu banho, vestiu seu uniforme de professor e foi em direção ao quarto das crianças e acordaria os dois. Primeiro acordou jungkook e colocou o menino para tomar um banho enquanto ele arrumava o mais novo.

Jungkook estava acostumado com a rotina então facilitava para Yoongi na hora de arrumar os dois. Preparou um lanche para os dois meninos e fez café para todos.

Estava distraído fazendo a lancheira dos dois meninos quando sentiu braços largos lhe abraçar por trás, ganhou um beijo no pescoço e soube que era seu marido. Ele sempre fazia aquilo, todas as manhãs.

— Bom dia meu amor. – Virou o homem de frente e deixou um beijo calmo.

— Bom dia amor. – Saiu do abraço do homem e sentou para merendar. — Que horas vai sair hoje?

— Às 9hrs, quero voltar cedo.

— Tae vai ficar só? –  Hoseok pareceu pensar, não queria deixar o menino sozinho ele ainda estava desanimado.

— Vou perguntar se ele quer ir para clínica comigo. – Disse calmo logo sentando ao lado de Yoongi.

— Tudo bem. – Olhou para as duas crianças e viu que os dois já tinha terminado, apenas se levantou e juntou tudo e pós na pia. — Vamos crianças, mas um dia.

— Tchau minhas pestinhas. –Hoseok disse e deixou um beijo nos dois. — Boa aula!

— Papa Hobi, chimmy é pestinha. –O garoto apontou para si mesmo e sorriu.

— Amor, não diga essas coisas na frente de jimin. – Yoongi o repreendeu e ele fingiu uma cara triste. —Ele fica repetindo, e se Tae perguntar eu digo que é você!

— Eu sou o pai legal, o que posso fazer? – Ele cruzou os braços e fez um biquinho.

— O pai Hobi é o mais legal mesmo. – Jungkook disse e viu Yoongi o olhar com uma cara de surpresa. — O pai yoon é o que briga. – Ele apenas riu da cara de seu pai.

— Chimmy. – Yoongi chegou perto do menino e ele ficou olhando para si. — Eu sou o papa chato?

— Papa Yoon é bom. – Jimin disse e deixou um beijo em Yoongi, fazendo o homem se derreter todinho.

— 1 x 1. – Hoseok disse e Yoongi apenas ficou rindo.

Se despediu de seu marido e viu ele sair com as duas crianças, iria acordar Taehyung para vê se o homem queria ficar sozinho ou ir na clínica com ele.

Foi até o quarto e viu que ele ainda estava todo enroladinho, se aproximou devagar e começou a chamar por ele. Taehyung acordando era uma fofura, ele sentou na cama e ainda ficou com os olhos fechados, ele tinha um biquinho nos lábios e ganhou um beijo de Hoseok.

— Bom dia amor. – Hoseok disse e viu Taehyung o olhar.

— É estranho.

— O que?

— Você me chamando de amor. – Disse simples e viu Hoseok sorrir.

— Você vai se acostumar, porque eu espero que aparti de hoje vão não saia mais do nosso lado.

— Preciso ir embora. – tentou se levantar mais Hoseok apenas lhe deitou e ficou por cima.

— Vem comigo para clínica? Lá tem vários animais, vai ser bom para você se distrair.

— Não tenho roupa aqui, e nem nada Hobi.

— Não é problema, te empresto. – disse simples e deixou um beijo nele. — Vamos tomar banho.

— O que? Juntos?.

— Você quer? – Taehyung ficou olhando para o homem e pensou por um momento, se fosse tomar banho com ele não ficaria só nisso, e ele queria Yoongi junto. Então apenas negou. — Então vou primeiro.

Hoseok apenas entrou no banheiro e tomou um banho, foi em direção ao quarto e viu Taehyung passar por si um tanto rápido, apenas riu do homem ele ficava envergonhado com muita calma.

Vestiu sua roupa e foi para a cozinha tomar seu café e esperar por Taehyung, comeram juntos e logo seguiram em direção a clínica. O lugar não era muito longe e isso facilitou a chegada rápida dos dois.

Chegou e já tinha uma moça sentada lá, que sorriu demais quando viu Hoseok chegar mais que perdeu o sorriso ao vê que ele estava com alguém. Ela não conhecia Yoongi então imaginou que seria ele. Apenas foi educada e desejou bom dia.

— Bom dia Rosé. – Hoseok sorriu simpática, e Taehyung jurou que a menina ia se derreter por completo.

—Bom dia Sr Jung. – A menina sorriu largo para seu chefe. — Esse é seu marido? Prazer, eu sou a secretária de Hoseok.

Taehyung iria dizer que não era, mais Hoseok não deixou que ele falasse nada.

— É nosso namorado.

A menina olhou confusa mais também não disse nada, Taehyung apenas se apresentou e Hoseok o chamou para ir a sua sala. Antes de ir ele olhou para o lado e viu um cachorrinho lá e sorriu.

— De quem é?

— O que?

— Aquele? – apontou para o cachorro. — Ele tem dono?

— Não, ele chegou essa semana aqui. – disse simples e se aproximou do cachorro junto de Taehyung. — Um cara achou na rua e trouxe até aqui. Está aí para adoção.

— Eu quero ele. – Disse rápido demais.

— Sério? – Viu Taehyung assentir e sorriu largo com isso. — Ok, vou fazer uns exames antes de você o levar.

— Mochi vai gostar. – Taehyung poderia imaginar seu filho brincando pelo seu apartamento com seu novo amiguinho.

Hoseok pegou o cachorro e levou até uma sala aonde poderia fazer todos os exames necessários. A intenção era levar Taehyung e Jimin para seu apartamento o quanto antes, mais agora tinha um cachorro. Yoongi iria surtar, ele odeia bagunça e aonde tem um cachorro e duas crianças não ficaria muito agradável.

Talvez eles precisasse de um apartamento maior, ou até mesmo uma casa..

Sorriu só de imaginar aquilo, Taehyung morando com os dois e com o cachorrinho.

💕🧸

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora