Especial Jikook 06

4.5K 556 126
                                    


Os dois meninos chegaram na boate e Jimin estava com a cara emburrada ao vê o seu irmão segurando a mão daquela menina. A garota tinha bom gosta até pra se vestir e Jimin estava ficando frustrado com isso, porque inventou isso mesmo? Não poderia nem zoar o seu irmão por pegar uma mulher feia.

Ele foi até o barman e sorriu para o mesmo, pediu a bebida mais forte daquele lugar. Viu jungkook na pista de dança com a menina e os dois estava dançando muito agarrado para o gosto de jimin. Apenas se levantou e foi dançar também, ele era bonito e chamava atenção. Com certeza alguém logo chegaria nele e bem, ele estava certo. Um homem se aproximou de si e começou a dançar colado no seu corpo, jimin não era nem logo de dispensar um homem daquele, a sua noite estava garantida e ele queira que ela terminasse na cama daquele homem.

- Qual seu nome bebê? - O homem perguntou e sorriu para si.

- Park Jimin - O menino sorriu e passou seus braços pelo o pescoço do homem - E o seu?

- Han Seo-Jun, prazer.

- Prazer, depende - Jimin sorriu sapeca - Aonde você pretende me colocar de quatro?

- Direto, gostei de você - Jimin não perdeu tempo quando começou um beijo apressado com o homem, era bonito e ainda por cima beijava bem.

Os dois continuaram o beijo por alguns minutos até jimin sentir um forte puxão por sua mão, não precisou olhar para saber que o homem de quase dois metros ao seu lado se tratava de seu querido irmão. Jungkook não deixava em paz nem quando estava pronto para transar, Aliás. Ele não ia transar também?

Foi arrastado pelo o mais velho até a saída do local e procurou ao redor para vê se encontrava a moça bonita que veio com ele. E a única coisa que encontrou foi um jungkook muito sério e o maxilar travado, jimin sentiu medo por uns 5 segundos que depois foi substituído por raiva e logo parou e puxou seu braço.

- O que foi? - Jimin perguntou sério.

- Vamos embora...

- Jungkook, eu ia transar - Jimin falou o óbvio - Você também não ia? Aonde está aquela magrela que veio consigo?

- Não sei...

- Ótimo, mas eu sei exatamente aonde está o homem que eu estava beijando até o momento que você foi lá e atrapalhou - Jimin virou e ia entrar na boate novamente mais sentiu jungkook o segurar, ele contou até 5 mentalmente para não agredir o mesmo.

- Você vem comigo - Jungkook saiu arrastado jimin e o menino apenas choramingou baixinho.

- Qual é a sua ? Primeiro me beija, depois sai com outra e por fim atrapalha minha transa...

- Pare de falar que vai transar com outro cara - Jungkook interrompeu - Vamos terminar o que começamos.

- Isso não está certo Jung...

- Você quer, eu quero então pronto. - Jungkook falou se como fosse simples daquele jeito, e talvez fosse mesmo.

Jimin apenas estava com medo de não conseguir negar por muito tempo.

Jungkook saiu arrastado jimin até o carro e jogou o mesmo dentro, entrou e logo deu partida no mesmo. Ao menos se despediu da garota, apenas ficou com muita raiva quando viu jimin beijando outro. Não podia dar as costa por um minuto que o menino já estava nos braços de outro, e essa era raiva de Jungkook. Ele estava nos braços de qualquer um, menos no seu.

Entrou em sua casa e foi direto para seu quarto, pegou jimin no colo e começou um beijo afoito. Ele não precisava de muito para deixar o menino derretido em seus braços, uns beijos e uns amassos já era o suficiente. Jungkook descobriu que o ponto franco do seu irmão era seu pescoço, levou o mesmo até a cama e começou a deixar várias marcas aqui, marcas essas que ia demorar a sair. Jungkook queria poder olhar para ela no dia seguinte e perceber que era tudo real.

Jimin gemia baixinho e tirava sua roupa as pressas, ficou uns bons minutos olhando para o corpo nu de Jungkook. O garoto era realmente um pecado capital, jungkook era porra da luxúria.

- Gostou ? - Jungkook perguntou e Jimin sorriu para si - Não tem noção do quanto eu esperei por esse momento, o momento que eu ia te fuder com força e fazer você gritar meu nome.

- Espero que não me decepcione, aquele cara sabia bem o que estava fazendo...

Jimin sentiu jungkook apertar a sua cintura com uma certa força e gemeu com isso, seu irmão gostava de brutalidade e ele tava percebendo isso, e teve mais certeza ainda quando foi virado de costa e teve sua cara imprensada contra o colchão.

- Sempre achei essa sua tatuagem bonita, e vendo ela desse jeito eu só tenho mais certeza ainda - Jungkook falou e sorriu quando ouviu jimin gemer baixinho.

- Você fala demais irmão - Jimin sabia exatamente o ponto franco de Jungkook e ele ia se aproveitar disso - Que tal fuder o seu irmãzinho como um castigo?

- Você realmente não tem medo não é jimin? Eu costumo ser bem agressivo e com raiva, então...

- Vai irmãozinho, me fode com força enquanto eu peço por mais.

Jimin sorriu satisfeito quando sentiu o homem tirar o resto de suas roupas e logo sentiu a mão do homem apertar a sua bunda, infelizmente eles não poderia fazer barulho. Jimin não sabia se isso era bom ou ruim, ele poderia ter dificuldade para andar no dia seguinte caso o seu irmão fizesse tudo que tivesse vontade.

Sentiu jungkook beijar suas costa por inteiro e parou quando chegou em sua bunda, foi colocado de quatro e sentiu a língua do outro entrar em sua bunda. E ele não sabia se chorava de prazer ou se pedir por mais, seu irmão era bom naquilo. Colocou a mão na boca para tentar abafar os seus gemidos, o quarto de sua irmã ficado ao lado e ele não queria traumatizar aquela pequena criança.

Jungkook colocou um dedo em sua entrada e Jimin sorriu satisfeito com isso, seu irmão começou a fazer movimentos de vai e vem e preparou jimin. Ele estava com pressa e não queria esperar muito, já espero tempo demais. Terminou de preparar jimin e sentou na cama puxando o mesmo para seu colo.

- Senta - Jungkook ajudou jimin a se encaixar sobre seu membro e viu o menino abrir um sorriso quando sentou por completo.

- Grande e Grosso - Jimin sorriu satisfeito - Nada mau irmãzinho.

Jimin começou a rebolar no membro de Jungkook e beijou o mesmo para abafar os gemidos dos dois, ninguém poderia escutar a pequena brincadeira deles dois, não saberia como explicar essa situação para seus pai, não queria pensar nisso por enquanto.

O mais novo sentava com força e jungkook apertava mais antes a bunda dele contra seu membro, jimin era apertado e isso fazia o mais velho o sentir por inteiro, olhou para o rosto soado do seu irmão e o garoto parecia gostar bastante de sentar sobre seu membro. Quando percebeu que o mesmo estava casando, apenas o colocou de quatro e o fudeu com força do jeito que jimin queria.

Chegaram ao ápice juntos e caíram satisfeito na cama, ficaram olhando para o teto e não sabia exatamente o que falar um com outro. O desejo que sentia um pelo o outro finalmente foi sanado e agora eles não sabia como reagir. Jimin apenas pegou a sua roupa e saiu praticamente correndo do quarto do seu irmão mais velho.

Seria difícil olhar para ele e não querer sentar novamente no pau do mesmo.

Mas jimin sabia que aquilo não poderia se repetir, a curiosidade já passou e eles deveria parar com isso.

Foi exatamente isso, curiosidade.

🌙

Não esqueça de deixar o voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora