Capítulo 12

8.9K 1.1K 164
                                    

Todos na sala estavam sem reação, Jimin acabou de chamar a moça na frente de Taehyung de mãe, o mas velho não entendeu quem era aquela em sua porta. 

— Quem é você? – Jin se aproximou. 

— Eu preciso conversar com Kim Taehyung. – Olhou para o menino. — Eu sou a mãe de Jimin. 

Hoseok se levantou de onde estava e foi para perto de Taehyung, ele afastou o menino de perto dela. Ele estava assustado e confuso, era a mãe de Jimin.

— Você não tem nada para conversar com ele. – Hoseok disse firme. 

— Eu estou morrendo, me deixe conversar com ele. – Ela disse e todos ficaram calados. 

Yoongi pegou Jimin e Jungkook e levou eles para o quarto do mais novo, pediu para seu filho olhar Jimin até que a conversa na sala acabasse e o menino apenas assentiu. 

Hoseok deixou a mulher entrar e ela sentou no sofá e ficou observando todos ali, queria conversar sozinha com Taehyung. 

— São minha família, pode falar na frente deles. – Taehyung disse sério e a mulher olhou. 

— Meu nome é Park Jisoo, eu tenho vinte anos. – Ela suspirou cansada. — Eu descobri que tenho um câncer terminal, e de acordo com o médico eu tenho apenas uma semana. 

— Eu sinto muito. – Taehyung lamentou.

— Você não se lembra de mim, não é mesmo? – Ele negou. — Eu tive uma gravidez de risco e você cuidou de mim no hospital. 

Taehyung ainda não estava lembrando, ele cuidava de muitas pessoas no hospital.

— Eu não tinha ninguém, então o hospital liberou um quarto para que eu ficasse lá, Jimin nasceu prematuro e você estava lá comigo. 

— Ah meu Deus. – Ele colocou a mão na boca assustado. — Eu lembro de você. 

— Quando ele nasceu eu fiquei lá até que ele pudesse sair da incubadora. – Ela sorriu. — E quando eu saí de lá você disse que queria conhecer ele depois. 

— E você sumiu, eu nunca mais te vi. – Ele disse calmo. 

— Eu consegui ajuda de uma amiga, mas quando Jimin fez três aninhos eu descobri que tinha câncer, a minha amiga não podia cuidar de nós dois. Então eu decidi deixar ele aqui, na sua porta. Eu sabia que você não deixaria ele sozinho. 

— Eu não sei o que te falar. – Ele disse triste. Jamais imaginava que a menina estava passando por algo assim. 

— Eu queria te pedir algo. – Ela olhou para todos na sala e sentiu vergonha, Taehyung apenas pediu para continuar. — Eu queria me despedir dele e tirar uma foto. 

— Tirar uma foto? Claro, sem problemas. – Taehyung assentiu rápido. 

— Eu sei que vai chegar uma fase que ele vai querer saber sobre sua mãe, diga apenas que eu morri, não conte sobre eu deixar ele na sua porta. – Ela tinha seus olhos vermelhos e estava se segurando para não chorar. — Não quero que ele tenha ódio de mim! 

— Ele não vai te odiar, vou sempre lembrar do quanto a mãe dele foi corajosa. – Taehyung se abaixou na frente da menina e sorriu. — Você fez isso para proteger ele! 

— Eu sabia que você ia ser a pessoa certa para cuidar dele, eu sempre soube. – Ela abraçou Taehyung. — Obrigada Tae, por cuidar dele. 

— Eu sempre vou cuidar, pode ter certeza. 

— Posso vê-lo? 

Taehyung assentiu e levou a menina até o quarto, ela chegou perto de Jimin e o abraçou pedindo desculpas. O mais velho fez o que ela pediu e tirou uma foto dela com Jimin. Ela queria que aquela foto ficasse com ele, queria que seu filho ao menos lembrasse de seu rosto. Ela se despediu de Jimin e voltou para a sala.

— A minha amiga está me esperando lá embaixo, eu não vou voltar. – Ela disse e Taehyung abraçou a mesma. — Seja feliz Taehyung. 

— Sinto muito por tudo. – Ela limpou as lágrimas da menina e ela sorriu. 

— Eu vou tranquila Tae, sabendo que meu menino está bem. – Ela deixou um beijo na testa de Taehyung e logo saiu. 

Park Jisoo fez de tudo para ver seu menino bem, mas chegou em um momento que ela não podia mais agir sozinha. Conhecia Taehyung e do cuidado do menino, ele cuidou deles dois muito bem e sabia que Jimin estaria bem cuidado com ele. Ela não podia cuidar de Jimin, não conseguia pagar o tratamento dele, ela não teria tempo o suficiente para tudo isso. 

Entregar Jimin a Taehyung foi a coisa certa!

Todos na sala estavam sem saber exatamente o que fazer, a menina veio se despedir do próprio filho! Isso é tão doloroso. 

— Isso foi... triste, talvez. – Yoongi disse.

— Eu lembro dela, ela chegou no hospital com deslocamento da placenta e ficou por lá até o Jimin nascer. – Taehyung passou a mão nos cabelos frustrado. — Eu não sei exatamente o que fazer, meu Deus. Ela vai morrer em uma semana. 

— Tente não pensar muito nisso Tae. – Hoseok o confortou. — Não te fará bem. 

— É um pouco difícil não pensar nisso Hobi. 

— Eu sei disso, mas ela fez tudo isso pensando no bem do próprio filho. Ela está bem consigo mesma. – Hoseok disse e abraçou Taehyung. 

O clima de comemoração todo foi embora, agora somente sobrou um ar triste e doloroso. Ninguém sabia como a menina estava se sentindo, ela foi forte. Forte por Jimin!! 

Taehyung apenas ficou sentado no sofá ao lado de Yoongi e Hoseok, Jin resolveu mandar mensagem para Namjoon o convidando para sair, era melhor que ficar ali segurando vela para os três. Jungkook estava no quarto com Jimin. 

O menino estava assistindo algo no celular e acabou dormindo, jungkook não tinha força o suficiente para pegar o garotinho. Então apenas largou o celular e virou ao seu lado e ficou olhando o menino dormir. 

Jimin era fofo e parecia um bolinho, como seu tio costumava chamar. Ele começou a cantar uma música baixinha e aconchegou jimin em seus braços, logo pegando no sono também. 

Yoongi foi buscar jungkook mas viu ele dormindo com Jimin, apenas decidiu deixar o menino ali, depois voltou para lhe pegar. Ficaria mais um pouco com Taehyung, ele parecia abalado com tudo. 

Cuidaria do mais novo por hoje, ia fazer algo gostoso para ele comer! Hoseok estava tentando acalmar o mais novo, ele ainda chorava baixinho. 

Os dois resolveram ficar no apartamento do mais novo por hoje, não deixaria ele sozinho

🧸💕

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora