Especial Jikook 09

3.7K 490 65
                                    


Jungkook andava tranquilo pelo os corredores de sua faculdade, sua aula terminou mas cedo e ele agradeceu por isso. Poderia ir para sua casa e descansar um pouco antes de ir até a escola e buscar jimin, já fazia uma semana que os dois andava se encontrando as escondida em seu quarto. Jungkook muitas vezes queria sentir o famoso remorso ou até mesmo o arrependimento, mas ele não conseguia e isso devia ao fato de ter o seu irmão mas novo pulando em seu colo durante a noite e madrugadas.

Jimin sempre ia até o seu quarto depois de seus pais irem dormi, as vezes era ele que ia até o mais novo. Gostava do seu irmão e não era de hoje, passou anos tentando lutar contra aquele sentimento que só fazia crescer mas ainda, nunca consegui enxergar jimin como seu irmão mas novo, aquele quer ele tem que cuidar e proteger. Sim, ele protegia e cuidava de jimin, mais tudo isso procura ele o amava, afastava todos dele porque tinha medo que jimin acabasse se apaixonando por outro homem e então todas as suas chances seria jogada fora.

Mais ia ficando cada vez mas difícil visto que jimin crescia rápido, chegou um momento que ele não conseguia mas disfarçar e jogar aquele sentimento pro fundo de seu coração, foi arriscado pegar jimin e o beijar, mas tudo ficou melhor quando foi o próprio jimin que o beijou, talvez em um momento de excitação e frustração, mas no final foi Jimin que o beijou.

Estava andando tranquilo até que viu os seus amigos ou pelo menos era isso que ele imaginava, eles costumavam estressar o mesmo sempre tocando em nome de Jimin, e o mas novo era um assunto proibido entre eles.

- Iremos sair hoje, vamos ? - Um dos meninos falou e jungkook apenas negou - Jung Jungkook negando uma saidinha? Quem é a responsável?

- Só não estou afim, tenho compromisso já...

- Quem é a gatinha? Fala aí Jung - Outro garoto perguntou e jungkook apenas riu.

- Não tem gatinha nenhuma...

- Vamos lá jungkook, você não dispensa uma saída dessas, vá e leve o seu irmão..

E pronto! Isso foi o suficiente para jungkook fechar a sua cara e os seus punhos. Os garotos tinha uma queda por jimin, ou melhor, eles tinha um penhasco inteiro e ele odiava aquele fato. Não importa o quanto ele fale para não tocar no nome do mais novo os garotos sempre trazem jimin atona.

- Não fale de jimin...

- Jungkook e o seu ciúmes, não sei como o garoto te aguenta.

- Estou indo embora, aproveitem a noite de vocês - Jungkook se levantou e olhou sério para os dois garoto - Tenho coisa mais importante a fazer do que transar com qualquer uma.

- A garota te amarrou mesmo em - Um deles zombou - Não abandone suas origens meu amigo.

Jungkook apenas riu e saiu, os seus amigos eram todos um bando de idiota mais não era pessoas ruins. Ele apenas não gostava do fato deles gostarem do seu irmão, tudo bem. Jimin era bonito, lindo na verdade, e tinha um corpo maravilhoso. Mas isso não era motivo para todo aquele amor infantil, aquele que você conhece quando se tem 10 anos de idade.

Seguiu até a sua casa e entrou, parecia silenciosa demais. Ele entrou devagar e foi até a cozinha, ele seguiu até o seu quarto e por um momento ele queria ser como o jimin, não escutar porra nenhuma, mas o que ele ouvia era o gemido de seu pai e ele com certeza estava traumatizado, apenas voltou para a sala e gritou que tinha chegado. Não demorou muito para sair do quarto um Yoongi completamente vermelho e soado, jungkook se arrependeu completamente de ter ido direto para sua casa.

Tudo bem, seus pais tinha esse direito e até merecia, mas poxa. Ele precisava mesmo ouvir? Ele não ia esquecer aquilo tão cedo.

- Porque chegou cedo? - Yoongi colocou a mão na cintura e perguntou sério.

Claramente estava com raiva por Jungkook atrapalhar o seu momento, de novo.

- Terminou mas cedo, vou descansar até dar a hora de ir buscar o chimmy e a Lala.

- Seu pai Hobi quer conversar contigo - Yoongi falava sério - O que você fez dessa vez?

- Eu também não sei pai, eu juro que me comportei em todas as aulas e até mesmo quando me fizeram enfiar o braço em uma vaca - Jungkook se aproximou e Yoongi olhou para seus olhos cheio de lágrimas - Pai, aquilo foi traumatizante.

Yoongi começou a rir alto do desespero de seu filho, jungkook sempre gostava de ir até a clínica com Hoseok. Ele o ajudava cuidando dos pequeno gatos e cachorros, mas animal de grande porte com certeza não estava incluso na lista de animais preferidos do garoto.

Jungkook cursava veterinária porque amava aquela área e tinha orgulho da profissão de seu pai, mas o garoto ainda preferia gatos e cachorros fofinhos.

- Tudo bem Kook, você precisa se acostumar... - Yoongi disse.

- Ok, talvez eu pule para a enfermagem como o pai Taehyung - Jungkook falou simples e Yoongi apenas riu, ele nunca largaria a veterinária.

- Vá tomar um banho e buscar os dois - Yoongi falou e o menino assentiu - Não esqueça de conversar com o seu pai antes.

Jungkook apenas assentiu e foi até o seu quarto, não sabia o que tinha feito para ter essa conversa com o seu pai Hoseok, se ele queria conversar era porque jungkook tinha feito algo e dessa vez o garoto jurava de pé junto que era inocente.. bom, talvez nem tanto assim.

Tomou um banho rápido e vestiu uma roupa simples, estava nervoso e não sabia o porquê e isso aumentou quando viu o seu pai entrar em seu quarto e fechar a porta, sentou na cama e viu o homem sentar a sua frente, aquele silêncio estava lhe matando por dentro. Hoseok sempre fazia isso antes de brigar, então jungkook já ficou esperando ele começar o sermão de 1 hora, ele parava de ouvir nos primeiros 5 minutos, mas dessa vez parecia ser bastante sério.

- Me explica o porque você estava no quarto do seu irmão, e me explica também o porque os dois estava se beijando...

Jungkook viu a sua visão ficar escura, as palavras sumiram, e deu lugar ao medo. Olhou para o seu pai a sua frente e procurou uma explicação para tal ato, mas ele não tinha. Ele não tinha explicação coisa nenhuma.

Será se ele fingisse um desmaio agora daria certo? Não, não com seu pai Hoseok...

🌙

Não esqueça de deixar o seu voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora