Ja fazia 1 mês desde que Taehyung aceitou morar com Hoseok e Yoongi, ainda era estranho. Chegar em casa e ter alguém esperando e até mesmo cuidado de si, era muito bom.Estava na sala com jungkook e Jimin esperando Yoongi aparecer para levar os três a creche e logo ele ia para o hospital. Tinha algumas cirurgias para auxiliar então talvez não voltava para casa hoje.
Viu o homem se aproximar e logo levantou com os garotos e seguiram para o carro, os meninos cantavam uma música que tocava no rádio e Yoongi apenas ficava rindo. Chegou na escola e desceu com todos e os levou até a porta.
— Eu não vou voltar hoje, tudo bem olhar o mochi?
— Claro Tae, não se preocupa. – Yoongi deixou um beijo nele e viu Soobin lhe esperando. — Tchau amor, me liga mais tarde.
Taehyung apenas assentiu e voltou para o carro, esperava que ao chegar no hospital encontrasse Hyunjin, precisava distrair um pouco. O médico Kai ficava o tempo todo lhe chamando para auxiliar em suas cirurgias e aquilo estava deixando acabado.
Chegou no hospital e foi direto para o quarto disponível para os plantonista e esperou encontrar Hyunjin lá. O menino estava deitado e mexendo no celular.
— Oi Hyun.
— Oi Tae, o que faz aqui? – Olhou para o menino e estranhou. — Era sua folga.
— O Kai me pediu para auxiliar em umas cirurgias importantes. – Ele disse simples e se sentou na cama.
— Esse Kai está muito no seu pé. – Hyunjin apenas deitou novamente. — Eu fosse você se afastaria.
— Ele apenas me acha útil. – Taehyung começou a tirar sua roupa.
— Deixe seus namorados saber que você vem ao hospital porque outro médico lhe chama.
— Mais é meu trabalho Hyunjin. – Taehyung disse sério.
— E o trabalho dele é ficar correndo atrás de você.
Taehyung não disse nada e apenas saiu para ir atrás do médico. Tinha uma cirurgia marcada para 9:30 então já deveria ir se preparar. Andou um pouco e viu o médico conversando com algum paciente, apenas sorriu simpático e lhe cumprimentou.
— Enfermeiro Kim, estava a sua espera. – Disse sorrindo. — A cirurgia começa em alguns minutos, vamos nos preparar.
E assim os dois seguiram, Taehyung e Kai foram se preparar para a cirurgia e o enfermeiro ia apenas lhe auxiliar. O paciente chegou e logo Taehyung começou a trabalhar.
O médico lhe pedia os equipamentos necessário e Taehyung lhe passava, o enfermeiro sentia que toda vez que lhe entregava algo o médico passava sua mãos sobre a sua e lhe acariciava. Ele apenas continuou fazendo o seu trabalho e o médico seguiu com as carícias até o final da cirurgia.
Quando tudo terminou Taehyung apenas saiu e foi em direção ao banheiro para se trocar e tomar uma banho rápido, sentiu alguém lhe olhar e percebeu ser o médico.
— Algum problema?
— Não, queria te perguntar algo.
— Pode perguntar. – Taehyung disse simples lavando suas mãos.
— Queria te convidar para sair.
— Eu namoro...
— Eu sei, com dois homens. – Ele apenas se aproximou de Taehyung e lhe olhou. — Sabe Taehyung, eu não entendo. Eles são casados e você é o que? Apenas um namorado. Se eles te amasse eles casaria com você.
— Como sabe de tudo isso?
— As fofoca no hospital correm rápido. – Passou a mão no cabelo de Taehyung descendo para sua bochecha. —Você merece coisa melhor Taehyung.
Pegou o menino e lhe beijou, Taehyung ficou sem reação e tentou se afastar mais o médico apenas lhe abraçou com força..
— O que tá acontecendo aqui?
Taehyung agradeceu quando viu seu amigo ali e apenas foi até ele e disse que estava tudo bem.
— Taehyung, não se esqueça do que eu disse e eu tenho um presente pra você. – ele disse sorrindo. — te mando mais tarde! — piscou para Taehyung e saiu do banheiro.
— O que você fez Taehyung? – Hyunjin perguntou sério e viu o menino pálido.
— Ele... Ele me agarrou Hyun. – começou a ficar nervoso com medo de seu amigo não acreditar em si. — Eu juro Hyun, ele me beijou a força.
— Eu acredito em você, esse cretino já fez isso com outras. – Hyunjin apenas abraçou o menino e tentou lhe acalmar. — Você precisar contar para Hoseok e Yoongi.
Taehyung lembrou dos dois e começou a chorar, e se eles não acreditasse em si ? Era melhor não contar e esquecer isso tudo. Ia se afastar do médico e assim tudo ficaria bem.
— Hyun, não vou contar e não quero que conte a ninguém. – Taehyung pediu sério. — Me promete?
— E se ele voltar...
— Vou me afastar dele, prometo a você!
Hyunjin não disse nada e apenas concordou, não achava certo mais também não poderia ir contra o menino. Levou Taehyung até o quarto e ficou com ele até ele se acalmar. Escutou o celular tocar e viu Taehyung o olhar nervoso e pediu para ele atender e dizer que estava em uma cirurgia.
— Oii Hoseok. – Hyunjin fingiu uma alegria espontânea. — Taehyung está em uma cirurgia agora.
— Peça para ele me ligar, sim?
— Ele vai embora hoje. – viu Taehyung negar e ele apenas ignorou. — Eu vou ficar no seu lugar, então já ele chega por aí.
Hoseok apenas concordou e desligou.
— Eu não posso ir embora assim.
— Pode e você vai Taehyung. – Hyunjin disse sério. — Vai e descansa, eu vou auxiliar aquele desgraçado.
— Hyunjin....
— CHEGA TAEHYUNG. – O menino se exaltou e gritou com seu amigo. Taehyung se assustou, nunca viu sem amigo gritar com ninguém. — VOCÊ VAI EMBORA AGORA OU EU LIGO E CONTO TUDO A HOSEOK.
— Está me ameaçando Hyunjin? – Taehyung levantou e ficou de frente pra si.
— Não Tae, mais eu me preocupo contigo. – Hyunjin se aproximou dele e o abraçou. — Meu Deus Taehyung, ele te beijou a força. Vai embora por favor, amanhã você volta.
Taehyung apenas concordou e foi embora, se despediu de seu amigo e agradeceu por ele lhe substituir. O médico não poderia dizer nada, já que não ficou na mão.
Chegou em casa e sentiu vontade de chorar por vê todos ali lhe esperando, jungkook s jimin correram para lhe abraçar e ele retribuiu, apenas foi direto para o banheiro tomar um banho para tirar toda aquela tensão de seu corpo.
Vestiu uma roupa leve e ouviu seu celular tocar com uma notificação, era de um número desconhecido. Era um vídeo e ele apenas deu play.
E sentiu todo seu mundo desabar sobre seus pés, era um vídeo seu tomando banho e ainda tinha algumas fotos.
— Seu presente Taehyung, saia comigo ou eu espalho isso para o hospital inteiro. Um beijo meu amor...
💕🧸
Deixa seu voto 💜
Até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanficTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...