Especial Jikook 07

4.3K 517 96
                                    


Jimin acordou, mais era algo que ele não queria, ficou olhando para o teto de seu quarto e lá ficou pensando em várias formas de ignorar o seu irmão. Ele mau conseguiu dormi durante a noite porque não parava de pensar nas coisas que fizeram, tudo bem que não era irmão coisas nenhuma, mas para seus pais eram e aquilo deveria ser confuso de se explicar.

Seu irmão com certeza ia fazer questão de o provocar toda vez que o visse e Jimin tinha medo de ceder todas elas, jungkook era muito gostoso e ele sabia disso era por esse motivo que ele conseguia tudo que queria, e dessa vez ele queria jimin em sua cama e o seu irmão mais novo caiu direitinho em sua conversa.

Ele poderia evitar boa parte, iria para faculdade e depois para escola aonde estagiava, jungkook também tinha faculdade e passaria o dia fora. Mesmo querendo passar o dia trancando em seu quarto e fingindo que morreu ou até mesmo foi abduzido por vários e pequenos Et's, jimin se levantou e foi tomar um banho.

O seu dia passava rápido, faculdade que se resumia em estresse e vários homem gostosos andando pelo o corredor e depois escola aonde tinha várias crianças a qual ele amava cuidar.

Saiu de seu quarto e deu de cara com jungkook, o mais velho apenas sorriu ladino e saiu. Estava todos na sala e principalmente a pequena Lala, ela estudava no período da tarde e ficava justamente com Jimin.

- Bom dia meu amor - Jimin foi até a menina e deixou um beijo em sua testa.

- Bom dia Minny.

- Estou indo pai - Jimin falou e os três homens olharam para si, ele apenas sorriu e saiu praticamente correndo da sala.

Não poderia evitar o seu irmão sempre mais ele ia fazer o possível para isso acontecer. Não conseguia esquecer do que fez e o pior ainda é que ele não estava nenhum pouco arrependido, na verdade ele queria uma próxima, mas que não fosse em sua casa pois ele queria fazer tudo que tinha direito.

Deixou seus pensamentos de lado e seguiu até a faculdade, seria pouco tempo já que depois iria fazer o estágio. E apenas lá era aonde ele poderia esquecer seu querido irmão, ou era o que ele queria.

Entrou na faculdade e foi até a suas salas, o dia passou rápido e Jimin agradeceu por isso, ia direto para a escola e no final do dia seu irmão mais velho ficava responsável por ir pegar os dois. Ainda bem que tinha a pequena Lala entre eles, ou então jimin ia ficar de quatro para o seu irmão dentro do carro dele e não era uma má ideia.

Entrou na escola e foi direto para sua sala a sua irmã já estava lá e veio toda sorridente para seu lado, jimin amava aquele pequeno ser humano.

- Minny, Go está aqui - A menina sorriu e Jimin olhou confuso para si.

- Cadê?

- Foi ao banheiro disse que voltava já - Jimin assentiu e saiu atrás do mais velho.

Jungkook deveria está na faculdade e não em sua escola, foi até o banheiro e encontrou seu irmão lá e ele não estava sozinho. Seu irmão estava beijando uma garota, a garota que o ajudava com as crianças. Sentiu vontade de chorar e ao mesmo tempo uma raiva, porque seu irmão fazia esse tipo de coisa?

- É bom que você tenha uma explicação muito boa para dar a diretora, Cristal - Jimin falou e cruzou os braços.

A menina se assustou e afastou jungkook de si, ele apenas sorria ladino e Jimin odiava aquele deboche de seu irmão.

- Não conte nada...

- Eu não vou contar - Jimin falou e a menina sorriu para si - Você vai.

- Chimmy...

- Sai daqui cristal - Jimin falou firme e a menina praticamente correu dali - Porque você é assim? Não consegue segurar esse pau dentro das calças?

- Ontem você comprou que não - Jimin se aproximou e tampou a boca de seu irmão mas velho.

- Não diga esse tipo de coisa aqui, alguém pode escutar...

Jungkook entrou no banheiro e puxou jimin consigo, sentou o menino na pia e começou um beijo apressado. Ele não conseguia e nunca ia negar um beijo ao mais velho, aquele filho da puta sabia o que estava fazendo. Sentiu a mão do mais velho ir direto para seu membro e gemeu um pouco quando ele apertou, mesmo a contra gosto separou do beijo.

- Você não vai querer fazer isso aqui não é? - Jimin perguntou, o garoto estava ofegante e tentava regular sua respiração.

- Quando tempo você tem? - Jungkook perguntou e Jimin olhou em seu celular.

- 20 minutos...

- O suficiente para uma rapidinha.

Jungkook pegou jimin e levou até uma cabine, pedia aos céus para que ninguém fosse ali o que era meio difícil já que os dois estava em um banheiro de escola, crianças poderia entrar ali e Jimin estava começando a se arrepender, não queria ser o responsável por estragar a infância deles.

Sentiu jungkook abaixar suas calças e foi colocado contra a parede, o mais velho parecia está com bastante pressa. Jimin inclinou sua bunda um pouco e jungkook tampou a sua boca quando entregou devagar no mesmo, não tinha tempo para uma preparação adequada, uma camisinha e um pouco de lubrificante era os suficiente para o momento.

Jungkook começou a fazer movimentos rápido e Jimin gemia abafado entre a mão do mais velho, ele era grande e grosso e aceitava no lugar certo, jimin estava realmente fudido, ele ia ficar de quatro toda vez que o seu irmão quisesse.

E a prova disso era a foda que ele estava dendo dentro do banheiro, sentiu a mão de Jungkook ir até o seu pescoço e apertar o mesmo, ele queria acabar até com o seu psicológico, aquele pau enorme entrando com força não era o suficiente?

Jimin gozou na parede do banheiro e sentiu o seu irmão ir fundo em si quando gozou também, foi virado de frente e recebeu um beijo. Um beijo calmo, e Jimin ficou na dúvida por aquele beijo estava demonstrando coisa demais e ele ficou com medo do que poderia ser.

Tudo bem, transou com o seu irmão. Mas era só isso não era? Sexo casual.

- Vamos pra algum lugar hoje? Não podemos transar lá em casa - Jungkook falou enquanto vestia a sua roupa novamente.

- Não - Jimin falou firme - Chama a Cristal, ela com certeza vai adorar.

Jimin saiu da cabine do banheiro e se ajeitou no espelho, seu irmão estava sendo ridículo e Jimin se sentia um otário.

O mas velho não tinha noção do perigo que aquilo era, ele ficava consigo e depois ia atrás de outra. Cadê a consideração? Enfiou no rabo talvez. Notou a cara fechada de seu irmão e sabia que ele não gostava de ser contrariado, imagina levar um fora.

Mas aparti de hoje seria do seu jeito, ele que ia decidir como isso ia funcionar.

🌙

Não esqueça de deixar o seu voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora