Capítulo 9

9.3K 1.2K 104
                                    

Taehyung acordou cedo e foi buscar seu menino para arrumar ele e ir a sua consulta. Bateu na porta da casa de seu vizinho e esperou um deles abrir. 

Quem abriu foi Yoongi, ele parecia com pressa, saiu pegando suas coisas e gritando por jungkook. 

— Eu não quero ir pai. – O menino disse novamente. — Chimmy vai escutar hoje e eu quero vê. 

— Não discuta comigo jungkook, pegue sua mochila e vamos, estamos atrasados. – Yoongi disse sério e o menino cruzou os braços emburrado. 

— O'Que aconteceu? – Taehyung perguntou e viu Yoongi olhar pra si. 

— Jungkook quer ir na consulta do Mochi, mas ele vai pra escola comigo. – Disse firme e olhou para o menino. — Hoseok está com ele Tae, vai lá no quarto, estou de saída. 

Foi até Taehyung e deixou um beijo em sua testa, o menino apenas corou e viu um jungkook bravo. 

— Ei, o tio Tae vai gravar tudinho e te mostrar quando você chegar.

— Mas tio… – Olhou para Yoongi. — Tudo bem! 

Saiu com seu pai e foi para a escola, queria estar presente quando Jimin escutasse pela a primeira vez, queria que o garotinho escutasse ele chamando de "chimmy". 

Taehyung apenas riu para a birra do menino e logo entrou no quarto, encontrou Jimin ainda dormindo e hoseok ajeitando suas coisas. 

— Oi Tae, Jimin ainda está dormindo.

— Preciso acordar ele, a consulta dele é daqui a pouco. – Foi até a cama do menino e pegou no colo.

— Jin vai contigo? – Taehyung assentiu. — Eu iria, mas vou abrir a clínica mais cedo para fechar ela mais cedo. – Disse irônico e Taehyung riu. 

— Vou trabalhar depois das 14hrs, Jin vai ficar com Jimin hoje.

— Me avisa qualquer coisa, se der tudo certo com o aparelho. – Hoseok se aproximou e deixou um beijo em sua testa. Taehyung novamente corou, o que estava acontecendo? Os mais velhos tiraram o dia para o deixar envergonhado?

Taehyung pegou Jimin e foi em direção ao seu apartamento, o garotinho ainda dormia. Aproveitou para tomar seu banho e se arrumar, Jin já estava pronto também. Acordou o menino e o arrumou e foram os três em direção ao hospital. 

Ele estava ansioso e nervoso, seu bebê poderia escutar pela a primeira vez e isso o deixava aflito. Como seria a partir de hoje? Sua vida ia ser melhor? 

Jin conseguiu o aval do juiz para o pequeno frequentar a creche, pois seu tratamento seria lá. Era um ambiente escolar e isso poderia ajudar Jimin a desenvolver a fala. 

Taehyung chegou na recepção e a moça avisou que Namjoon já o esperava. Ele foi direto para sala com seu irmão. jin estava nervoso em vê o homem novamente.

— Oi senhor Kim, sente-se. – Namjoon disse e os dois sentaram. — Vou fazer exames de rotina em Jimin. 

— Tudo bem. – Taehyung colocou o menino na maca e Namjoon começou todos os exames de rotina. Quando terminou entregou Jimin para seu pai. 

— Está tudo bem com ele, vou passar apenas umas vitaminas para você dar a ele. – Namjoon disse e anotou uma receita médica. — Bom, aqui estão os aparelhos, vamos vê se está funcionando. 

Taehyung sorriu e sentou Jimin no banquinho que tinha ali, Namjoon se aproximou e colocou o aparelho no ouvido dele, e pediu baixinho para que Taehyung o chamasse. 

— Mochi. – Quando Taehyung disse isso, Jimin logo olhou para ele e sorriu. — Está ouvindo o papai, filho? – O menino começou a rir alto. Namjoon disse que estava tudo bem, era a primeira vez que ele escutava. 

— É bom que ele comece o tratamento o quanto antes Taehyung, para começar a falar palavras fáceis. – Ele disse e sorriu. 

— Yoongi vai ajudar ele a desenvolver a fala. – Disse animado. 

— Seria bom um fonoaudiólogo infantil. – Ele viu Taehyung negar com rapidez. — Irei passar o necessário para Yoongi cuidar dele. 

Taehyung agradeceu, Jimin ficava atento a tudo, ele olhava tudo com curiosidade, por que agora escutava vozes o tempo todo. 

Ele e Jin resolveram passar na creche onde Yoongi lecionava, ia falar com a diretora para que ele cuidasse de Jimin. Taehyung viu várias crianças juntas, talvez era hora do intervalo ou algo assim. Tinha várias crianças e professores ao redor tomando de conta de várias crianças. 

Foram atrás da sala da diretora e pediram licença para entrar e a mesma os recebeu. 

— Eu vim fazer a matrícula do meu filho. – Taehyung disse orgulho e seu irmão sorriu.

— Qual a idade dele? – Ela perguntou e Taehyung respondeu e entregou seu documento e a papelada do juíz. 

— Ele é especial, precisa fazer um tratamento e eu queria pedir para um professor o ajudar. 

— Tudo bem, Soobin pode cuidar dele, ele é ótimo com criança. – Ela disse simples e viu o menino negar. 

— Jung Min Yoongi, eu prefiro que seja ele, eu já o conheço e confio nele. – A mulher não o questionou e apenas concordou. 

Passou alguns minutos até a mesma terminar a matrícula do garotinho e ela entregou um papel para Taehyung e Jin assinar. 

— Vou mostrar a você a sala dele e seus coleguinhas. Todos têm entre dois e três anos. 

Taehyung apenas acompanhou ela, tinha várias salas e a de Jimin era uma das primeiras. Ela bateu na porta e esperou que um dos professores abrissem. 

— Olá, aconteceu algo? – Um garoto perguntou e sorriu.

— Soobin, esse é o aluno novo de vocês. – Apresentou Jimin. – Chame Yoongi pra mim, sim? 

O garoto apenas concordou e chamou o mais velho, Yoongi sorriu quando viu quem estava ali.

— Oi Tae, Oi pequeno Mochi. – O garoto sorriu e abriu os braços para Yoongi o pegar. — Deu tudo certo? 

— Sim, já matriculei ele. – Taehyung sorriu, estava orgulhoso de si. 

— Você vai ficar responsável por ele Yoongi, de uma atenção redobrada a ele, sim? – Yoongi concordou. 

— Você quer ficar um pouco Tae? Conhecer a turma? – Yoongi olhou para Taehyung e viu o menino sorrir. 

— Podemos ficar um pouquinho Jin? – Ele apenas concordou. 

Yoongi apresentou todos e Taehyung esqueceu logo o primeiro nome que ele disse, as crianças pareciam animada com um novo coleguinha ali. Todos receberam jimin muito bem, e até ficaram mais calados para não assustar o garotinho. 

Ficou pouco tempo na creche e foi embora, tinha que comprar as coisas da creche que era necessário. Ele estava feliz, seu filho agora ia estudar e quem sabe desenvolver algumas palavras.. 

Estava ansioso pelo o momento que Jimin o chamasse de pai..

🧸💕

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora