Capítulo 4

10.5K 1.3K 206
                                    

Taehyung estava louco para chegar em casa e vê seu pequeno, ele passou a noite inteira apenas pensando no garotinho, comprou um ursinho de coelho para ele e queria mostrar logo. 

Saiu apressado do hospital sem se despedir dos seus amigos e foi direto para casa de Hoseok e Yoongi. Eram 09:10 quando chegou na porta do mais velho e logo bateu. 

Quando o Hoseok abriu, viu logo Jimin em seus braços, o pequeno apenas abriu os braços para Taehyung pegar e assim ele fez. Espalhou vários beijos no menino fazendo ele rir baixinho. 

— Está tudo bem com meu pequeno? – O garoto apenas sorriu. — Isso é um sim?

— Entre, Tae. – Hoseok pediu. — Ele já tomou banho e comeu. 

— Eu não sei como agradecer vocês, de verdade. – Disse sem jeito.

— Depois nós pedimos a recompensa. – Hoseok viu o menino corar e apenas sorriu. 

— Vou ligar para Jin vim até minha casa, preciso descansar um pouquinho antes da consulta dele.

— Eu vou com você. – Disse simples. — Preciso ver Namjoon de qualquer maneira. 

— Vou ficar mais tranquilo com você lá. – Disse e sorriu. — Obrigado novamente.

— Pare de agradecer Tae, gostamos de Jimin e de você também.

Taehyung corou e logo tratou de se despedir do mais velho, não podia corar toda vez que estivesse na presença dele. Ele era marido de Yoongi e estava apenas sendo legal em o ajudar. 

Ligou para Jin e pediu para o irmão vim, ele disse que chegaria em alguns minutos e tinha que falar sobre o processo de adoção de Jimin. Taehyung ficou nervoso, tinha medo de perder a guarda provisória de Jimin. Jin só conseguiu isso por conta da carta.

Mas não ia ser tão simples assim, eles precisavam vê se Jimin estava sendo bem cuidado por ele, tinha apenas vinte e seis anos. A chance dele conseguir a guarda era pouca ainda mas sendo um homem solteiro. 

Jin prometeu fazer o possível e o impossível para que Jimin ficasse com ele.

Quando Jin chegou ele logo pegou Jimin no colo, não tinha jeito com criança. Mas seu irmão precisava descansar. 

— Jin, a mamadeira dele está aqui, quando ele começar a chorar muito e não quiser a chupeta. É fome. – Taehyung disse e se aproximou de Jimin. — Se comporte com seu Tio. – Deixou um beijo no menino e saiu para seu quarto. 

— Somos só nós dois pequeno guerreiro. – Jin disse para o menino e logo sentou no sofá com ele. — O que vamos fazer? 

Jimin apenas olhou para o mais velho sem entender nada, ele gostava de sorrir e isso fazia Jin sorrir também. Ele apenas colocou um desenho bem colorido na TV para que atenção de jimin fosse toda para aquelas cores. E bom, pareceu funcionar já que o menino ficou quieto e observando aquelas frutinhas dançando. 

Depois de algum tempo escutou alguém batendo na porta e foi até a mesma. Era vizinho de Taehyung.

— Oi, o Tae está aí? – Yoongi perguntou.

— Foi descansar um pouco, pode entrar. – Deu passagem para o mais velho entrar.

— Vim apenas ver se está tudo bem com os dois. – Foi até Jimin e deixou um beijo em sua testa. — Oi pequeno Mochi. 

— Está tudo bem. – Jin disse e sorriu. 

— Posso te perguntar algo meio pessoal de Taehyung? – Jin franziu o cenho em confusão e acenou. — Como anda o processo de adoção? 

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora