Taehyung costumava viver sua vida sem se importar com o amanhã, não tinha responsabilidade com nada, apenas vivia para trabalhar e curtir, seu irmão mais velho Kim Seokjin sempre o falava que algum dia ele ia mudar e começar a levar as coisas mas a sério, ele era um simples enfermeiro em um hospital em seul e seu irmão advogado.
Sempre foram eles dois, Jin morava sozinho e Taehyung também. Os dois gostavam de ter sua privacidade. Ele estava de plantão hoje e ao final dele só queria ir para sua casa e se jogar em sua cama, eram 03:45 da madrugada quando chegou em seu apartamento, entrou e foi direto procurar algo para comer. Depois de alguns minutos escutou alguém batendo em sua porta e foi ver quem era. Podia ser um dos seus vizinhos ou algo assim.
Quando Taehyung abriu a porta não viu ninguém, até que ouviu um chorinho baixo e logo viu do que se tratava. Tinha uma cesta em sua porta e dentro dela tinha um bebê. Ele olhou em volta para ver se encontrava alguém e não viu ninguém.
Pegou a cesta do bebê e logo entrou para dentro, tirou a criança do cesto e ficou olhando para ela. O bebê logo começou a chorar alto.
— Não chora não criança. – Taehyung começou a ficar desesperado, nunca tinha ao menos cuidado de um antes. — O que eu devo fazer?
Ele não tinha jeito com criança e muito menos tinha algo para dar a mesma, a criança com certeza não bebia Soju. O bebê só aumentou o choro e ele resolveu ir aos seus vizinhos. Era 04:30 da madrugada, com certeza alguém ia gritar consigo.
Bateu na porta de frente a sua e esperou alguém abrir, o bebê não se acalmava nem quando Taehyung o balançava, ele esmurrou a porta até que um homem baixo e com a cara ruim abriu.
— O que deseja garoto? – Falou rude. — São 4:00 horas da manhã.
— Preciso de ajuda. – Mostrou a criança. – Eu não sei como cuidar dela, pode me ajudar?
— Não sabe cuidar do seu próprio filho? – O homem olhou estranho para Taehyung.
— Não é meu, deixaram ele aqui na minha porta e ele não para de chorar.
— Quem está aí, Yoon? – Outro homem apareceu à sua frente. — Está tudo bem?
— Está Hobi, é só o vizinho querendo ajuda com um bebê que foi abandonado. – Falou irônico e logo pegou o bebê do colo de Taehyung.
— Entre. – o outro homem disse. — Sou Jung Hoseok. Essa criança foi abandonada?
— Sim, na minha porta. – Ele entrou com receio. — Não consigo acalmar ele.
— Você precisa levar ele na delegacia.
— Eu vou, mas antes pode cuidar dele? Ele não para de chorar.
— Eu não tenho nada aqui para ele comer. – Yoongi disse e começou a ninar o bebê, seu filho já tinha cinco anos, não usava mas mamadeira e nem leite.
— Vou ver se encontro alguma loja 24 horas e compro o necessário. – Hoseok disse e Taehyung o acompanhou.
— Me espere, vou pegar minha carteira e vou contigo. – Não esperou resposta e apenas saiu em direção ao seu apartamento.
Hoseok ficou apenas observando Yoongi com o bebê no colo, ele parecia assustado e o mais velho tentava acalmar ele enquanto cantava uma música baixinha para o bebê.
Quando Taehyung voltou eles foram atrás de uma loja 24 horas, depois de alguns minutos rodando a cidade conseguiram achar e logo entraram. Compraram mamadeira, leite e fraldas e uma chupeta também. Acharam o necessário já que seria só por algumas horas, Taehyung ia levar ele para a delegacia.
Voltaram para casa e Yoongi entregou o bebê a Hoseok, ele parecia mais calmo. logo foi fazer o leite do bebê, Hoseok aproveitou para trocar ele.
— É um menino. – Disse e viu Taehyung sorrir.
Yoongi voltou com a mamadeira cheia e pegou o bebê novamente, logo deu a ele o que foi bem recebido. O garotinho parecia com fome, ele bebeu até dormir no colo do mais velho.
— Vamos, vou deitar ele em sua cama. — Yoongi se levantou e Taehyung o acompanhou.
Entraram no apartamento do mesmo e foi em direção ao seu quarto, ainda bem que estava tudo arrumado. Yoongi se aproximou e deitou o garotinho na cama de Taehyung, colocou um travesseiro ao lado dele.
— Você tem jeito com criança. – Taehyung disse simples.
— Costumo cuidar de muitas delas, sou professor da turma infantil. – O mesmo apenas foi em direção a saída.
— Obrigada Yoongi, muito obrigado. – Taehyung agradeceu.
— Fique com ele mas um dia, a mãe pode se arrepender e voltar atrás dele.
— Não acho uma boa ideia, eu não sei cuidar de um bebê.
— Peça ajuda a Hoseok, ele vai está em casa até eu chegar. – Taehyung apenas assentiu e acompanhou o outro até a saída, agradeceu novamente e se despediu.
Taehyung voltou para seu quarto e ficou observando o bebê dormir tranquilo, ele estava bem vestido e tinha uma aparência boa. Ele era bem cuidado com certeza.
Voltou para sala e foi verificar a cestinha do garoto, tinha uma roupa e uma carta. Não tinha o nome de ninguém além do bebê.
"Cuide do meu filho, ele é muito especial. Ele tem uma deficiência auditiva e eu não posso comprar o aparelho, não entrega ele para adoção por favor. Cuide dele como se fosse seu!! O nome dele é Park Jimin. 31/12/2019!! Cuide dele "
Taehyung apenas voltou para o quarto e se deitou ao lado do garotinho, ele tinha bochecha rosinha parecia um bolinho mochi.
Ele sempre foi irresponsável e vivia a vida como se não existisse o amanhã. Mas agora tinha um bebê em sua cama e se pegou imaginando como seria cuidar dele. Ele era todo fofo e inocente e poderia ser complicado já que tinha uma deficiência, não queria pensar na possibilidade dele ser rejeitado por isso.
Ele precisava conversar com seu irmão Jin, ele saberia o que fazer. Talvez a carta da possível mãe ajudasse também. Não ia ser fácil, mas não ia largar aquele garotinho à mercê de qualquer um.
— Park Jimin. – Alisou os cabelinhos do garoto. — Eu vou cuidar de você e fazer de tudo para ficar contigo.
Taehyung deixou um beijinho em sua testa e logo foi dormir também, estava cansado.
Teria que pedir ajuda ao seu vizinho novamente.
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...