Taehyung estava com seu irmão pronto para levar suas coisas para o apartamento dele, seria melhor assim, eles iriam contratar uma babá para o menino. Jin não podia olhar sempre e Taehyung trabalhava.
Jimin estava em seus braços segurando um urso que Jungkook o deu, Hoseok contou que o menino estava bastante desanimado por conta da mudança de Jimin. Mas os dois garotinho iam se vê na creche ainda.
— Tudo pronto Taetae, coloquei tudo no carro. – Jin disse e Taehyung logo fechou seu apartamento.
Ele não estava muito contente com aquela situação ia ficar longe do mais velho e aquilo era ruim, lembrou de quando Yoongi lhe beijou, no outro dia o mais velho agiu com normalidade e ao menos tocou no assunto. E isso deixou o mais novo confuso!
Chegada na casa do Jin e sentou no sofá com Jimin, o menino estava triste e aquilo era óbvio.
— O que aconteceu, meu amor?
— Papa Yoon, Papa Hobi, casinha do chimmy.
— Você ainda vai vê o Yoon na creche e o Hobi você vai visitar depois. – Taehyung disse calmo e o menino ficou olhando para ele.
— Essa semana eu posso olhar ele, mas a próxima é complicada. Vamos arrumar uma babá? – Jin se aproximou e sentou ao lado de seu irmão.
— Oh sim sim, Hyunjin me indicou uma amiga dele. Vou falar com ele depois. – Taehyung disse e viu seu irmão o olhar confuso.
— Seu encontro com ele é hoje não é? – Perguntou simples.
— Não é um encontro, vamos apenas sair com Mochi.
— Você é um lesado mesmo taetae, claro que esse menino tá querendo algo a mais. Você sempre foi lerdo assim.
— E você com Namjoon? Você também está sendo lesado. – Taehyung viu seu irmão arregalar os olhos. — É, eu sei de vocês dois. Yoongi me contou, você fica enrolando ele.
— Eu só tenho medo, é diferente.
— Diferente? Namjoon é um amor de pessoa e te trata bem. – Taehyung olhou para seu irmão e sorriu. — Ele só falta te colocar em um altar e fazer você um santo imaculado.
— Credo Taehyung, para com isso. – Jin começou a rir. — Namjoon é um cara legal e é por isso que tenho medo, medo de magoar ele.
— Você é um homem incrível, como vai magoar ele?
— Eu não tenho experiência com homens, se é que você me entende. – Ele disse e ficou coradinho.
— Ele super entenderia isso se você falasse, Namjoon não se importa com isso Jin.
— Eu sei taetae, eu quero muito avançar - ele suspirou frustrado. – Mas eu travo.
— Confia nele Jin, ele vai saber cuidar de você. – Taehyung olhou para Jimin e viu o menino sorrir. — Você só pode depois dos vinte anos.
— Coitado dessa criança, nem você esperou tanto. – Jin levantou do sofá e foi em direção a cozinha e viu seu irmão brigar consigo.
— Me respeita.
— Eu respeito, mas não gosto de mentiras. – Seu irmão apenas revirou os olhos e começou a brincar com Jimin.
🧸
Era 18:50 e Taehyung já estava arrumado junto com Jimin estava apenas esperando seu amigo aparecer, estava curioso para saber aonde ele ia levar os dois. Hyunjin poderia estar interessado em si, mas o menino era respeitoso e carinhoso. Ele não podia negar seus sentimentos por Yoongi e Hoseok, mas ainda estava confuso! Era uma decisão difícil, eles tinham uma vida e um filho não podia se meter na vida dos dois quando ao menos estava decidido a algo.
No meio disso tudo tinha jimin e jungkook, eles não poderiam confundir a cabeça dos dois. Não queria criar uma situação e depois perceberam que foram precipitados.
Saiu de seus pensamentos quando escutou a campainha tocando, seu amigo chegou. Ele ia aproveitar essa noite com ele e depois pensaria nos mais velhos.
Hyunjin estava lindo, o garoto já era lindo. Mas hoje ele estava mais! Taehyung sorriu e abraçou o mesmo.
— Oi, esse é meu bolinho. – Mostrou jimin todo orgulhoso. – Bebê, esse é amiguinho de Papa tete..
Jimin apenas sorriu para o menino.
— Ele é lindo Tae, uma gracinha. – Ele apertou as bochechas de Jimin e viu o garotinho sorrir. — Vamos, tenho um lugar especial para levar você!
— Estou ansioso.
Hyunjin pegou na mão de Taehyung e o menino pediu para que ele pegasse a cadeirinha de Jimin, e assim ele fez. Saíram do apartamento de Jin e seguiram para o local do encontro.
Taehyung estava ansioso, o lugar parecia ser distante da cidade. Depois de mais trinta minutos eles chegaram a um lugar que parecia um interior e Taehyung sorriu ao vê um parque de diversões ali.
— Aqui é lindo Hyun. – Taehyung disse e sorriu para o menino.
— Eu morava aqui com minha mãe, eu fui para a cidade com meu irmão. – Ele olhou para Taehyung e viu o menino sorrir. — Ele é professor.
— Eu nunca ouvi você falar dele.
— Tae, você também não me contou que tinha um irmão. – Hyunjin disse e viu o menino corar envergonhado. — Você fica fofo quando fica vermelho.
— Aish.. não diga essas coisas.
Desceram do carro e Taehyung pegou Jimin, e logo seguiram para dentro do lugar. O menino se sentiu confortável o tempo todo, Hyunjin não tentou nada e respeitou seu espaço pessoal.
Hyunjin pegou Jimin no colo e começou a dançar uma musiquinha infantil com ele fazendo ele rir, Taehyung começou a gravar aquele momento e resolveu postar em suas redes sociais, Hyunjin estava sendo um amor.
— Está cansado? – Se aproximou e viu ele todo vermelhinho. — Vem, vou comprar água para os dois.
Hyunjin apenas seguiu e depois sentaram em um banquinho que tinha alí.
— Obrigado por hoje Hyunjin, você está me fazendo sentir bem. – Taehyung olhou para ao menino e viu ele sorrir todo orgulhoso.
— Estava com problemas? – Taehyung assentiu. — Deixe-me vê, Jung Hoseok e Jung Yoongi.
— Como...
— Tae, eu te abracei no restaurante e eles dois quase me matam só com o olhar. – Hyunjin começou a rir do menino. — Não se preocupa Tae, eu não vou insistir em nada que você não esteja de acordo.
— É complicado, tem uns sentimentos confusos. E precisamos pensar direito. – Taehyung suspirou e continuou. — Tem Jimin e jungkook afinal.
— Tudo no seu tempo Tae. – Ele falou e sorriu simpático. — Mas até lá se quiser alguém pra beijar, eu estou aqui.
— Hyunjin. – Taehyung olhou surpreso. — Você era todo tímido garoto, o que é isso?
— Isso só eu tentando ganhar um beijo seu. – Taehyung apenas gargalhou alto.
Ele queria tentar algo, ou até provar algo para si mesmo. Olhou para Hyunjin e ficou observando o menino! Ele era legal e estava sendo carinhoso o tempo todo. Olhou para Jimin e viu o menino distraído comendo seu algodão doce. Pegou na nuca de Hyunjin e lhe beijou.
Taehyung beijou Hyunjin....
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...