Estava todos reunidos na sala da casa dos mais velhos, todos já tinha jantado e agora estava apenas jogando conversa fora. Jin estava com Namjoon e as duas crianças estava juntos dele, Taehyung contou do susto que Jungkook deu em todos e Namjoon apenas defendeu seu pequeno e disse que ele faria sucesso entre homens e mulheres, Hoseok quis lhe bater por dizer algo.Jin olhou para todos ali e sorriu orgulhoso de seu irmão, ele conseguiu construir a família dele e agora ele tinha alguém lhe esperando quando chegasse em casa.
- Eu tenho algo a contar - Jin disse e Taehyung o olhou curioso - Eu e Namjoon estamos namorando.
Todos não ficaram nenhum pouco impressionado e logo perguntaram qual a novidade e Namjoon apenas revirou os olhos.
- E eu vou morar com ele - Namjoon disse e Hoseok sorriu largo e logo foi até o homem e lhe abraçou.
- Desencalhou, estou orgulhoso - Namjoon deu um tapa em suas costa e o homem se afastou - Aii Namu, seu grosso.
- Não tire brincadeirinhas - Ele disse sério e viu o homem sorrir ainda mais, Hoseok era o tipo que adorava esfregar as coisas na cara dos outros.
- Você nunca quis ninguém e muito menos morar com alguém - Ele disse e foi novamente até o homem - Efeito Kim Seokjin, parabéns Namu.
- Obrigado, e quem é você pra falar de mim - Ele abraçou o homem forte - Está com dois homens, seu guloso.
- Aish... E qual o problema? - Hoseok se afastou e sentou entre os dois homens.
- Guloso - Namjoon repetiu e ganhou um tapinha de Jin.
- Vocês dois parece duas crianças, olha ali - apontou para jimin e jungkook - Estão mais comportado que vocês dois.
Taehyung apenas ria de tudo ali, Jin tinha razão. Hoseok gostava de implicar com Namjoon e o homem continuava, mais estava feliz pelo o seu irmão.
- Parabéns Jin - Taehyung foi sincero e Jin agradeceu.
Todos ficaram ali conversando, até que jimin pediu para dormir e Taehyung levou os dois meninos até o quarto deles, deitou jungkook em sua cama e o menino pediu para ele deitar jimin também. Não adiantava tentar mudar ele de cama, jungkook não deixaria.
Ele sentou ao lado da cama e começou a cantar algo baixinho para fazer os dois dormirem, jimin foi o primeiro a dormir e jungkook apenas ficou observando o Taehyung cantar.
- Eu gosto de você - o menino disse simples e viu Taehyung sorrir.
- Você gosta de mim ? - o menino assentiu - eu também gosto de você, meu garotinho.
- Você é meu novo pai, meu colega disse que isso era estranho - Taehyung o olhou confuso - mais pai, não é errado amar não é?
- Claro que não é, todo tipo de amor é válido - Taehyung levou a mão até o cabelo do menino e fez um carinho - Não escute o que seu colega disse.
- Tio Félix me explicou, ele disse que tudo bem eu ter três pais e o que importa é o amor.
- Seu tio está certo - Taehyung sorriu largo - Eu amo muito o seus pais, e eu estou muito feliz por ter uma família tão bonita.
- Eu também estou feliz, chimmy agora mora comigo - Jungkook sorriu e Taehyung viu seus olhos brilharem ao falar do bebê - Eu gosto dele!
- Eu sei que gosta, você cuida muito bem dele.
- E vou cuidar por minha vida toda.
- Eu acredito - Taehyung disse - Agora vai dormi, está tarde.
Jungkook não disse nada e apenas fechou os olhos, Taehyung continuou cantando até o menino adormecer e ficou observando os dois dormirem, era seus dois anjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...