Especial Jikook 11

3.7K 479 186
                                    


Jimin entrou na sua casa e seus olhos foram direto para seu pai Hoseok, o homem o olhou tão profundo que ficou com medo de sua alma ir embora assustada, mas o pior não era ele e sim o seu pai Taehyung, ele não sabia de nada mas para jimin aquela probabilidade já era ruim, foi até a sala e sorriu para todos, um sorriso que mas demonstrava medo do que felicidade, ele poderia fingir que estava tudo bem? Não, jimin era péssimo em esconder as coisas de seus pais.

Não falou nada e ficou olhando para lugares aleatório, ele mesmo demonstrava culpa só faltava está escrito em sua testa "culpado" e talvez estivesse já que Taehyung olhava para si procurando o motivo do nervosismo.

- Tudo bem filho? - Taehyung perguntou e Jimin olhou para si.

Sorria jimin, ele não sabe de nada.. ainda.

- Sim, estou apenas cansado as crianças estavam agitadas hoje - Aquilo não era mentira, hoje o dia foi cansativo.

- Vá tomar um banho e comer alguma coisa, fiz o bolo que você gosta.

Taehyung falou e Jimin sentiu vontade de chorar, o seu pai sempre foi carinhoso consigo e ele não merecia ser enganado daquele jeito, ele sempre prezou pela a verdade e Jimin estava indo contra o seus ensinamento, estava sendo egoísta.

Jimin foi até o seu pai e lhe abraçou, Taehyung não entendeu nada e apenas retribuiu, seu filho as vezes era sensível e voltava a ser aquele pequeno bebê assutado com tudo. Jimin deixou um beijo na testa do mais velho e foi até o seu quarto, queria ficar sozinho e poder pensar melhor sobre suas atitudes, tirou os seus aparelhos e sentou em sua cama, viu jungkook entrar e sentar ao seu lado.

- Não fique com medo, eu vou cuidar de tudo - Jungkook falou e Jimin ao menos o olhou, tirou um pouco do cabelo do menino de sua orelha e viu ele sem o aparelho.

Respirou fundo e ficou em silêncio, seu irmão gostava de ficar sem o aparelho quando não queria conversar ou quando precisava pensar em algo, ele falava que o silêncio o ajudava a pensar melhor, e ficava melhor ainda quando estava durante a noite. A escuridão e o silêncio era o lugar preferido de jimin.

Ele não escutava ninguém e não via ninguém, era o cenário perfeito para pensar sobre suas atitudes, medos, frustrações e receios, ele gostava do silêncio.

Jungkook virou o rosto de jimin para si e limpou as lágrimas do menino, não falou nada, jimin não queria lhe ouvir. Sorriu para o menino e deixou um selinho nele, se levantou e saiu do quarto, iria deixar o garoto sozinho. Ele também precisava pensar em suas atitudes, mas diferente de jimin, ele escutava e via tudo. E principalmente ouvia os pequenos demônios em seu ouvido lhe falando que ele estava fazendo a coisa certa, mas também tinha aquele anjinho que fazia ele tomar uma atitude coerente, e essa atitude devia ao fato de contar toda a verdade a Taehyung.

Foi até o seu quarto e encontrou Hoseok, respirou fundo e já estava pronto para ouvir as palavras duras do mas velho, mais foi surpreendido com uma abraço. Seu pai Hoseok gostava de abraço e ali era o único lugar que jungkook se acalmava, ele chorou ali e Hoseok apenas susurrava coisas como um " tudo bem filho, ele irá entender" mas será mesmo que Taehyung ia entender?

- Pai... eu estou com tanto medo - Jungkook susurrou.

- Não fique, o seu pai vai procurar entender o que está acontecendo - Hoseok falou e limpou as lágrimas dele - Só conte a verdade antes que ele descubra sozinho, Yoon também tem o direito de saber.

- Pai, eu acho que amo jimin - Jungkook viu o seu pai sorrir e forma sentar até a cama.

- Tudo bem filho, o amor de vocês não é errado - Hoseok falou calmo - A única coisa errada é a mentira que vocês estão criando, vocês não tem o mesmo sangue, vocês são duas pessoas totalmente diferente e por mas que vocês sejam os nossos filhos nós não podemos ser hipócrita e proibir o sentimento que tem aí, mas filho.. eu só peço que seja sincero consigo mesmo e principalmente, seja sincero com o seus pais. Eles o criaram a vida inteira, o ensinaram a ler, a andar de bicicleta, eles o ensinaram o certo e o errado, então peço que fale a verdade. Nós nunca iremos te julgar meu amor, ninguém merece ser julgado por amar alguém, evite que isso tudo seja complicado, não demore a contar a verdade.

- Eu tenho medo da reação dele pai, o pai Tae nós vê como irmãos, sempre viu...

- Porque nós fomos a família dele meu amor, Tae não tinha ninguém além do tio jin - Jungkook sorriu ao lembrar de seu tio - Nós fomos a primeira família dele, os primeiros filhos, o primeiro cachorro, tudo foi ao nosso lado e para ele isso é família. Nós somos a família dele, ele tem tudo aqui.

- Eu amo tanto vocês pai, não quero decepcionar ninguém...

- E não irá, seja sincero com seus sentimentos, conte a verdade e depois nos iremos pensar em um jeito de resolver tudo - Hoseok abraçou jungkook e o deixou em colo em seguida - Uma vez você disse ao Tae que queria casar com Jimin, esse dia ele gritou por nós e ficou bastante assustado com o que você disse, depois você disse que era brincadeira.

- Eu pedi chimmy em casamento e ele disse sim - jungkook falou e Hoseok riu alto - Pai yoon sempre me contava isso.

- No fundo, a gente sabia que aquele pedido era real - Hoseok falou e jungkook o olhou - Ninguém pede seu próprio irmão em casamento, esse seu ciúmes e proteção, nunca foi atoa.

Jungkook não disse nada, o seu pai tinha razão. Ele sempre pedia jimin em casamento e o mais novo aceitava, mas com um tempo aquilo se tornou apenas uma brincadeira entre todos da casa, mas no fundo jungkook já sentia algo, ele não acreditava em destino mas jimin era um elo importante naquela casa.

Ele foi o responsável por juntar Taehyung com o seus pais mesmo sem saber, ele foi o responsável por fazer jungkook se apaixonar a primeira vez, o amor que você conhece com seus 10 aninhos e jura ser amor eterno, jungkook conheceu com seus 5 aninhos e ele queria acreditar que era o famoso amor eterno.

Se for ao lado de jimin, ele ia fazer valer a pena.

🌙

Não esqueça de deixar o seu voto 💜

My son chimmyOnde histórias criam vida. Descubra agora