Taehyung chegou me casa e no mesmo momento quis voltar, viu seu irmão ali junto com Namjoon e ele não tinha uma cara muito boa. Seu irmão estava com raiva de si e ele tinha um pouco de razão, o que aconteceu consigo foi sério e ele não procurou ajuda.Viu quando as duas crianças foi até si e desejou boa noite e lhe deixou um beijo, Namjoon logo tratou de levar as duas crianças para o quarto e Taehyung apenas suspirou e se aproximou de Jin. Viu Hoseok e Yoongi apenas calado tentando entender o que estava acontecendo.
— Já contou? – Jin negou e disse para ele mesmo contar, Taehyung respirou fundo, não queria chorar. — Já tem algumas semanas que um médico sempre me escalava para auxiliar em suas cirurgias e eu achei que era porque eu era útil, mais antes de ontem ele veio até mim quando eu estava no banheiro e ele me beijou...
— Ele fez o que? – Hoseok perguntou de uma vez e Taehyung viu o quanto o homem já estava com raiva.
— Hyunjin chegou na hora e ele apenas saiu, mais disse que teria um presente pra mim e quando eu cheguei em casa ele me enviou um vídeo e umas fotos. – Taehyung limpou uma lágrima e continuou. — Ele gravou tomando banho.
— Aí meu Deus. – Yoongi disse e colocou a mão na boca. — Porque não pediu ajuda Tae?
— Eu não queria preocupar ninguém, eu ia resolver isso. Mais ele queria dormi comigo. – Taehyung respirou fundo e disse. — E eu ia dá um jeito de resolver isso hoje.
— FICOU LOUCO TAEHYUNG? – Hoseok se levantou de uma vez e Yoongi logo pegou em sua mão.
– Me desculpem. – Taehyung começou a chorar e Yoongi logo se aproximou dele e levantou seu rosto.
— Está tudo bem meu amor, não a nada para lhe desculpar. – Yoongi limpou as lágrimas de Taehyung e lhe abraçou.
— Taehyung não pediu ajuda porque tem a mania te querer proteger o mundo, mais o amigo dele parece ter mais juízo. – Jin falava sério. — Hyunjin me contou tudo e então nós resolvemos.
— Meu Deus Tae, você não sabe o quanto isso é perigoso. – Hoseok se abaixou em sua frente. — Não esconda algo assim da gente, ele poderia te machucar.
— Não queria envergonhar vocês.
— Você não ia nos envergonhar Tae, nunca. – Hoseok deixou um selinho no menino e sentou ao seu lado. — Se não fosse esse seu amigo, céus.. eu não quero nem imaginar.
— O que aconteceu com esse médico, Jin?
— Eu deixei claro que se ele não se entregar a polícia eu vou fazer isso. – Jin respondeu a yoongi. — Eu tenho as provas aqui comigo.
— Apaga essas coisa, Jin. – Taehyung pediu envergonhado.
— São provas, infelizmente não posso.
Taehyung colocou a mão no rosto e chorou baixinho, sua vida estava indo muito bem e agora parecia que tinha quebrado a confiança de todos alí.
Hoseok e Yoongi abraçaram o menino e disse que tudo ficaria bem, não precisava se preocupar com nada que tudo ficaria bem. Eles dois sussurrava palavras de apoio ao menos, tentando lhe acalmar.
Namjoon voltou para a sala com as duas crianças e Jimin logo correu até seu pai, o menino o olhou e levou suas mãozinhas até o rosto dele.
— Papa tete está triste? – Taehyung tentou sorrir e negou a criança. — Faz sopinha papa Yoon, Papa tete fica bem quando toma sopinha.
Apesar do momento Yoongi sorriu para a criança e disse que faria sim, jungkook ficou sentando com Namjoon e o mesmo segurava o cachorro Tanny.
Taehyung se levantou e colocou jimin no colo de Yoongi e disse que ia tomar um banho, estava cansado então ia apenas se deitar. Ninguém questionou nada e disse que o menino poderia ficar por lá.
Jin suspirou frustado e Namjoon apenas lhe abraçou.
— Ele vai ficar bem amor. – Ele deixou um beijo na cabeça do homem e Jin assentiu.
— Ele ia fazer uma merda tão grande hoje. – Jin colocou a mão no rosto e começou a esfregar. — Apesar de eu acreditar que ele não teria essa coragem, acho que usou como desculpas.
— Eu acredito nisso também. – Yoongi disse baixinho.
— Papa Yoon, eu quero bolo.
— Você vai já jantar, então não pode comer. – Jimin desceu do colo de Yoongi e foi até Hoseok e pediu colo, e o homem lhe colocou sentadinho ali.
— Papa Hobi, eu quero bolo.
Jimin disse simples e todos ali queria ir, o menino era esperto e sabia usar suas manhas contra Hoseok, o homem olhou para Yoongi e viu ele negar.
— Pode amor, só um pouquinho. – Hoseok demonstrou com os dedos e viu o garoto abrir um sorriso.
— Hoseok, meu Deus...
— Só um pouco amor. – ele fez uma carinha de triste e Yoongi quis lhe bater.
— Ele nunca vai obedecer ninguém se você ficar mimando ele. – Yoongi disse firme.
— Eu disse que o pai yoon é o que briga. – Jungkook disse para Namjoon.
— Quer ficar de castigo Jung Jungkook? – Yoongi disse sério e o menino começou a negar. — Fique calado então.
Yoongi levantou do sofá e foi direto para cozinha, ia fazer sopa para Taehyung assim como jimin falou, todo mundo gostava de sua sopa e então ele fazia quase todos os dias.
Escutou Hoseok rir cúmplice com jungkook e apenas revirou os olhos, sua família era grande e se tornava louca. Hoseok não sabia dizer não para as duas crianças e então jimin se aproveitava disso.
Depois de alguns minutos sentiu um abraço por trás e sorriu ao sentir o cheiro de Baunilha.
— Está tenso, está preocupado com o Tae. – ele afirmou e Yoongi concordou.
— Tae estava em perigo amor, e ele não pediu ajuda.
— Ele disse que não queria nos envergonhar.
— Ele nunca faria isso, eu o amo demais.
— Eu também amo, meu amor. – Hoseok deixou um selinho no homem. — Deixe ele pensar um pouco nisso.
Yoongi assentiu e continuou fazendo a janta, Jin e Namjoon iria comer ali, então fez algo mais reforçado para comer. Provavelmente Taehyung não ia descer então ele iria deixar a janta do homem no quarto.
Não queria vê seu amor tão desanimado, então faria o possível para ele esquecer essa história toda.
💕🧸
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
Um beijo e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...