Os dias se passaram rápido, Taehyung estava feliz que ia casar com os dois homens. Eles ainda iam conversar sobre quando seria a viagem de todos alí para o casamento deles, ele estava feliz e não via a hora de poder está finalmente casado.Ele acordou cedo e ajudou Yoongi a arrumar tudo, Hoseok foi na clínica para atender alguns animais e logo voltaria. Era ano novo e eles queria ficar todos juntos, Taehyung ligou para Hyunjin e perguntou se o menino iria vim e não ia adiantar ele negar, pois ele iria buscar o menino de qualquer jeito.
Jin e Namjoon também iria ficar ali com todos eles, Taehyung os queria ali e eles estaria lá. Viu jungkook correndo com Jimin e viu quando menino tropeçou e caiu, jungkook viu desesperado e foi até o outro.
- Pai, ajuda aqui - ele disse e Taehyung se aproximou - Chimmy, está tudo bem?
Jimin não disse nada e jungkook viu que o aparelho dele caiu, apenas pegou e colocou em seu ouvido. Perguntou novamente e o menino começou a chorar, Taehyung apenas o pegou.
- Não foi nada bebê, está tudo bem - Jimin agarrou no pescoço de Taehyung e ficou ali chorando baixinho, Yoongi apareceu e perguntou o que aconteceu - Mochi caiu enquanto corria com Kook.
- O que eu já falei sobre correr dentro de casa? É perigoso jungkook - O menino assentiu e pediu desculpas, ele sabia que era perigoso mais não sabia negar nada a jimin.
- Tá tudo bem amor, não foi nada - Taehyung disse e Yoongi não disse nada - Kook, você tem que aprender a negar as coisa pra mochi.
- Não consigo pai, ele pede com essa carinha e me derrete todo.
O menino disse simples e Taehyung começou a ir, jimin realmente fazia isso. Jungkook e Hoseok sempre caia nas manhas do menino e ele se aproveitava disso.
Taehyung levou jimin para a cozinha e ficou lá com ele até ele se acalmar, Yoongi pois uva em um pratinho e deu para a criança que logo começou a comer, jungkook sentou ao lado dele e Jimin começou a dar as uvas para ele comer e óbvio, ele aceitava.
Tudo estava indo bem, terminaram de arrumar tudo e as crianças foram assistir algo. Hoseok logo chegou e então foram para a cozinha preparar algo para o jantar, ele trouxe vinho branco então yoongi resolveu fazer camarão. Eles ia fazer um bolo para jimin, Taehyung disse que não queria e que seria apenas o de jimin. Era o primeiro deles todos juntos.
Fizeram um bolo e fizeram toda a comida, e era só esperar todos aparecerem, os primeiros a chegar foi Jin e Namjoon como sempre, Jin sempre gostou de ser pontual e arrastava o namorado também, depois Hyunjin chegou com Félix e Soobin. Jungkook quando viu o professor correu até o mesmo e o abraçou e logo puxou o mesmo.
- Tio, esse é meu outro pai - Ele disse e apontou para Taehyung - O que eu te falei.
- Oh sim, eu estou lembrando - Félix sorriu e cumprimentou Taehyung - Jungkook me fala bastante de você.
- Ele também me fala de você, queria te agradecer por ser paciente com ele e também por explicar as coisa tão bem.
- Eu apenas respondo o que eu sei - Félix disse sorrindo - Ele é um menino esperto, e sabe bem o que é o certo.
Hyunjin se aproximou e abraçou o homem por trás e falou com Taehyung.
- Eu sinto sua falta no hospital.
- Eu sinto a sua também Hyun, você não vem me visitar - Taehyung disse e cruzou os braços fazendo biquinho.
- Seus maridos são ciumentos.
- Eles não tem problema contigo - Taehyung revirou os olhos - Agora que todos chegaram vamos cantar os parabéns do meu filho - Taehyung disse animado e todos fora até a mesa que tinha ali, Yoongi pois o bolo lá e colocou jimin em pé no banquinho que tinha.
Todos começaram a cantar parabéns e o menino acompanhou batendo palmas, ele sorria e isso fazia todos sorrirem também. Ele não entendia sobre os pedidos, então deixaram isso de lado. Taehyung mostrou as velinhas para jimin e mandou o menino apagar e assim ele fez, Jin tirava várias fotos do momento.
Hoseok se aproximou de Taehyung e deixou um beijo nele.
- Parabéns meu amor.
- Obrigado Hobi - Taehyung deixou outro beijo nele.
- Você está feliz Tae?
- Claro que estou, tenho dois namorados incrível e dois bebês maravilhoso, minha família é linda - Taehyung disse orgulhoso.
- Eu fico feliz em saber disso - Hoseok disse e abraçou o homem - Eu te amo Taehyung, e eu nunca vou me cansar de dizer isso.
- Eu também te amo meu amor - Deixou um beijo nele e sorriu - Cadê o Yoon?
- Deve tá na cozinha - Hoseok disse e Taehyung saiu atrás dele.
Taehyung encontrou o homem na cozinha ele organizava algumas coisas, Yoongi sempre gostava de manter tudo em ordem e Taehyung apenas riu.
- Vem pra sala amor, já vai dá 00:00 noite, quero vocês dois comigo.
- Estou indo - Taehyung se aproximou dele por trás e deixou um beijo em seu pescoço.
- Eu te amo Yoonie, obrigado por tudo !
- Eu também te amo Tae, e muito. Você sabe - Yoongi se virou e passou os braços pelo o pescoço dele.
Se aproximou e começou um beijo lento, Taehyung poderia morar fácil nos braços do homem. Sempre gostava de está aos beijos com os dois, principalmente quando era os três juntos.
- Vem, vamos - Taehyung pegou na mão do homem e saiu com ele e se sentou no sofá juntos de todos.
Ficaram conversando coisas aleatória até dar 00:00, as crianças não aguentaram ficar acordado até o horário então soobin foi deixar os dois na cama e ficou por lá juntos dos dois.
Quando deu 00:00 todos desejaram um feliz ano novo e como ao tinha casal, foi beijo para todos os lados.
- Que esse ano seja nosso - Taehyung disse feliz - Eu amo vocês dois.
Os dois apenas beijaram Taehyung, não precisava de resposta. Ele já sabia do amor dos dois, e eles demostrava isso todos os dias ao acorda e até a hora de dormir. Taehyung agora tinha uma família e estava feliz por isso. Estava orgulhoso de si, por conseguir construir algo tão lindo....
💕🧸
Penúltimo capítulo 💜
Um beijo e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanficTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...