Estavam todos juntos na sala de Hoseok e Yoongi, Jungkook estava com Jimin no cantinho da sala assistindo desenho e Taehyung estava com todos na sala, tinha apenas eles mesmo, Yoongi não gostava de convidar ninguém para o aniversário de seu filho.
Hoseok suspirou frustrado e ligou novamente para Namjoon pedindo para que chegasse logo.
— O Namu é um irresponsável, não sabe chegar na hora certa. – Disse e se sentou ao lado de Taehyung deixando o menino nervoso.
— Tem calma amor, até parece que não conhece ele. – Escutou alguém bater na porta. — Viu, chegou.
Foi até a porta e deu passagem para ele entrar, jungkook quando viu seu padrinho ali logo correu e o abraçou.
— Oi, garotão, como você está?
— Vem conhecer o Chimmy. – Pegou na mão do mais velho e levou ele até o garotinho que estava sentado ali.
— Eu já o conheço Kook, ele é meu paciente.
— Ele não escuta né padrinho, mas o senhor vai consertar ele não é? – Disse animado.
— Sim, eu vou consertar seu amiguinho.
Namjoon se levantou e foi até a sala, conhecia todos ali. Menos o homem ao lado de Taehyung — e que homem — ele era lindo ao seus olhos e tinha os lábios carnudos, simplesmente lindo.
Balançou a cabeça e se apresentou para o homem, Jin se apresentou também e ficaram se olhando.
— Bom, vamos comer. – Hoseok cortou o clima dos dois, Namjoon apenas revirou os olhos e seu amigo riu.
— Vamos cantar os parabéns do seu filho primeiro. – Namjoon disse e Yoongi concordou.
Chamaram Jungkook e o menino foi, cantaram os parabéns e o garotinho apenas acompanhava animado, na hora do pedido ele apenas apagou a velinha e fechou os olhinhos e depois sorriu.
— O'Que pediu meu amor? – Hoseok perguntou.
— Para que no próximo o chimmy possa escutar e cantar com todos nós.
Aquilo pegou todos de surpresa, principalmente Taehyung, Jungkook era um garoto esperto e eles sabia disso, mas aquilo ali era algo que surpreendeu a todos.
— Isso é muito lindo jungkook. – Taehyung disse e deixou um beijo no garotinho. — Obrigado.
— Tudo bem tio Tae, o padrinho namu vai consertar o ouvidinho de chimmy.
— Agora eu estou me sentindo sob pressão. – Namjoon disse e olhou para jungkook. — Inclusive Taehyung, já pode ir lá, já está pronto, iremos testar.
— Claro, eu irei sim, Jin vai comigo. – Taehyung disse e notou seu irmão olhar assustado.
— Eu vou? – Taehyung assentiu. — Eu vou!
Namjoon apenas sorriu para Jin e viu o homem corar, ele era adorável e fofo.
Taehyung percebeu o clima entre os dois, Jin sempre foi sozinho, nunca quis saber de relacionamentos sérios. Mas tudo tem uma primeira vez não é?
Tudo seguia calmo e com muita implicância entre Hoseok e Namjoon, pareciam duas crianças birrentas. Yoongi não ligava mais, já fazia anos que eles dois se implicavam, ele apenas cansou de falar.
— Eu vou embora, Mochi dormiu. – Taehyung se levantou. — Vou pegar ele no quarto de Jungkook, tudo bem?
— Vamos, te ajudo. – Hoseok se levantou e seguiu Taehyung.
Jimin estava deitado na cama de Jungkook e o garoto estava ao seu lado assistindo algo em seu celular. Quando viu seu pai sorriu para ele e mostrou algo no celular.
— Tirei uma foto do chimmy dormindo. – mostrou aos dois homens.
— Ficou linda jungkook, depois o tio Tae pega ela,sim? – o garoto apenas assentiu e Taehyung foi pegar jimin.
— Ele pode dormir aqui tio?
— Não quero incomodar seus pais, bebê, Mochi costuma acordar de madrugada.
— Eu cuido dele tio, eu prometo. – jungkook juro de dedinho e Taehyung quis rir.
— Tudo bem Tae, ele pode ficar. – Hoseok se aproximou.
— Tem certeza? Ele vai acordar...
— Tae, tudo bem. – Hoseok garantiu e ele apenas assentiu.
— Cuide dele viu Kookie. – O garotinho sorriu e correu para seu guarda roupa.
— Pai, veste isso nele. – Mostrou um pijama do homem de ferro e Hoseok assentiu.
Ele acompanhou Taehyung até o lado de fora do quarto do garoto, segurou na mão do menino o que deixou ele assustado. Céus... Yoongi estava na sala.
— Eu e Yoongi queríamos te fazer um pedido. – Disse calmo.
— Pode pedir. – Sentiu suas bochechas esquentarem.
— Um jantar, queríamos levar você e Jimin para jantar.
— Eu não sei Hobi, Yoongi está de acordo? – Perguntou receoso.
— Está sim Tae, a ideia foi dele. – Sorriu para o menino.
— Tudo bem então, eu aceito.
Hoseok apenas sorriu e acompanhou o menino até a sala, Jin estava conversando com Namjoon e Yoongi estava organizando algo na cozinha. Jin quando viu seu irmão logo se despediu dos outros e foram embora.
Ele chegou na cozinha e viu Yoongi ajeitando algo, logo deixou um beijo nele.
— Ele aceitou, vai jantar com a gente.
— Achei que ele não ia aceitar, ele fica receoso quando um de nós se aproxima.
— Devemos se aproximar os dois, assim ele não se assusta. – Deixou outro beijo. — Pequeno Jimin vai dormir aqui, vou lá vestir o pijama nele.
— Kookie pediu? – Hoseok sorriu e concordou. — Quero só vê quando Mochi tiver indo pra creche, não vai largar o garoto.
— Eles se gostam e estão acostumados um com o outro.
Yoongi apenas concordou e Hoseok foi vestir o pijama no garoto. Chegou no quarto, e seu filho continuava acordado olhando o pequeno dormir.
— Já escovou os dentinhos? – O menino sorriu e assentiu. — Tá, vou vestir o pequeno agora.
— Aqui pai, o pijama.
Hoseok pegou o pijama e logo tirou a roupinha do garoto, verificou a fralda e resolveu trocar, na mochila dele tinha suas coisinhas. Trocou a fralda e logo vestiu o menino, colocou ele deitado no canto da parede e Jungkook deitou ao seu lado.
— Cuidado com ele, está bem?
— Eu cuido dele se ele acordar pai, deixe a comidinha dele aqui. – Apontou para a mesinha que tinha ao lado de sua cama.
Hoseok apenas concordou e saiu com a mamadeira do garoto para preparar o leite, fez e logo voltou e deixou no local que Jungkook disse.
Depois foi para o seu quarto, Namjoon já tinha ido embora e Yoongi estava deitado.
Os dois conversaram sobre Taehyung, gostavam dele, isso tinha certeza. Mas ia com calma, era estranho para o menino. O jantar já era um passo dado.
🧸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My son chimmy
FanfictionTaehyung morava sozinho e trabalhava durante a noite em um hospital de Seul. Ele só queria chegar em casa e descansar, mais isso muda quando alguém deixa um bebê em sua porta! Sem saber o que fazer ele pede ajuda aos seus vizinhos. Min Yoongi e Jun...